Economia Internacional

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,485
248,142
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É cada vez mais evidente que o Trump começa uma guerra que afeta todo o mundo sem qualquer plano

Tem que ser removido do cargo

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,806
1,212
É cada vez mais evidente que o Trump começa uma guerra que afeta todo o mundo sem qualquer plano

Provavelmente só após as midterms (Novembro).

Ele tem os dias contados. Provavelmente já tinha antes desta guerra. Os americanos votam consoante o dinheiro que lhes entra na conta. Se a economia estiver em alta, quem está no poder consegue-se manter por lá. Caso contrário, correm com quem lá está.

A economia não cria novos empregos, a inflação está a subir, poder de compra a cair, o chairman do FED não cede às chantagens do Trump, etc... por alguma razão pensou que uma guerra com o Irão poderia mudar o cenário mas acabou por piorar.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,225
7,346
Não disfarças o teu sectarismo religioso/racismo nos mais ínfimos pormenores, nem um bocadinho.
A postura física dos muçulmanos na reza é tão respeitável como a dos cristãos, judeus, budistas, hindus, etc..
Chega a ser patética essa tua obsessão.
Eu não podia estar mais a borrifar me para as religiões.
Mas dentro da merda que é a religião, hoje em dia o pior é o Islão.
Aliás não há nada de respeitável na religião.É um maiores factores divisórios da Humanidade

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,352
21,045
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Já que é assim que eles dizem, e os fanboys deles aqui igual, vou dizer, já muito à posteriori, mas com todo o gosto:
- Boa, estou contente que o Kirk tenha morrido e que tenha morrido da forma como foi. Já não pode semear mais ideias de ódio em palestras hediondas.
Que democrata. :love:

Para o Panda Azul e Branco, a pena adequada para o “discurso de ódio”, é um balázio no pescoço. Um autêntico humanista.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,225
7,346
Sim, isso nem os vai radicalizar mais ainda nem nada, nem vai trazer ainda mais malucos para a causa maluca deles.
Depois explodem um autocarro em Londres ou um comboio em Madrid e que festa que isso vai ser.

Para além que infraestruturas eléctricas não são alvos militares e constitui crime de guerra.
Eu só quero que eles fiquem quietos como a Jordânia ou Arábia Saudita.
Eles até podem matar os seus às centenas de milhar.
Ninguém quer saber mas não venham com merdas a dizer que somos o Grande Satã e com atentados terroristas senão we Will fuck them up.
Por cada ataque terrorista que eles façam e matem 1 ocidental, nós devolvemos com 100 ou 200 deles.
Nós temos os meios e a tecnologia para fazer isso.
Eles que parem de fazer merda na região, desmantelem o Hezbollah o Hamas e restantes proxys.
Nós deixamos los em paz.
Se eles continuarem com esta merda, faremos como Al Huseyni disse ao Hitler" Burn them"

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,225
7,346
O humanismo tem como objecto os outros seres humanos, não se aplica a monstros maléficos e desumanos.
Por isso é que os EUA limparam 30 Ayatollas de topo.
É o mesmo principio.
Faltam 1.6milhoes entre a Guarda Revolucionaria e as Basij.
Morrem civis? Em todos os conflitos morrem.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,497
7,095

Um lunático violento que ameaça rebentar com o mundo, tem de ser removido do cargo e colocado no local certo - uma prisão psiquiátrica - para o resto da vida.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,497
7,095
Por isso é que os EUA limparam 30 Ayatollas de topo.
É o mesmo principio.
Faltam 1.6milhoes entre a Guarda Revolucionaria e as Basij.
Morrem civis? Em todos os conflitos morrem.
Só 1,6M de mortos que queres?
Assim não chegas ao nível de um Hitler nem de um Estaline.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,614
19,392
Eu só quero que eles fiquem quietos como a Jordânia ou Arábia Saudita.
Eles até podem matar os seus às centenas de milhar.
Ninguém quer saber mas não venham com merdas a dizer que somos o Grande Satã e com atentados terroristas senão we Will fuck them up.
Por cada ataque terrorista que eles façam e matem 1 ocidental, nós devolvemos com 100 ou 200 deles.
Nós temos os meios e a tecnologia para fazer isso.
Eles que parem de fazer merda na região, desmantelem o Hezbollah o Hamas e restantes proxys.
Nós deixamos los em paz.
Se eles continuarem com esta merda, faremos como Al Huseyni disse ao Hitler" Burn them"
😂

E entretanto pagamos o barril a 200 dólares para suportar esses devaneios medievais.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,457
6,522
Bom
Eu quando era miúdo fiquei contente por ter morrido um vocalista de uma banda que eu detestava mesmo muito - não vou dizer quem era para não ferir susceptibilidades, mas não foi o Kurt Cobain - porque achava, na minha ingenuidade de infância, que nunca mais o tinha que ouvir cantar. Escusado será dizer que não só isso não aconteceu, como continua a ouvir-se todos os dias em todos os lados.

Com o Kirk acontece o mesmo. Pode ter morrido mas as ideias continuam aí. E agora até temos a viúva a dizer coisas ainda mais absurdas e a capitalizar sobre o cadáver do marido.
Michael ou Bradley? 😬

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,614
19,392
Provavelmente só após as midterms (Novembro).

Ele tem os dias contados. Provavelmente já tinha antes desta guerra. Os americanos votam consoante o dinheiro que lhes entra na conta. Se a economia estiver em alta, quem está no poder consegue-se manter por lá. Caso contrário, correm com quem lá está.

A economia não cria novos empregos, a inflação está a subir, poder de compra a cair, o chairman do FED não cede às chantagens do Trump, etc... por alguma razão pensou que uma guerra com o Irão poderia mudar o cenário mas acabou por piorar.
Eu não teria tanta certeza disso. Ainda ontem vi uma sondagem que lhe dava um apoio de 90% na base eleitoral maga.
Nós só vemos uma parte da realidade. Em muito lado o culto continua exactamente igual.
Mesmo uma taxa de rejeição do ataque ao Irão de 60% não é assim tão grande quanto isso.
Daqui até novembro sai da guerra como vencedor, diz outra vez que aniquilou o Irão (desta vez é que é) e os preços estabilizam de novo.
Ainda por cima quer obrigar as pessoas a apresentar um documento para votar e uma grande parte dos americanos mais pobres não tem passaporte nem driver license e não vão ter como votar.
Enfim,
Muita coisa pode acontecer.
Uma coisa é certa, com a guerra no Irão as pesquisas na net sobre o Epstein desceram 95%.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,614
19,392
Michael ou Bradley? 😬
😂

Freddie.

Mas atenção, eu tinha 4 anos na altura. Devia estar no pre espectro (*) porque, segundo os meus irmãos, não conseguia mesmo ouvir a voz do gajo.

(*) tenho um amigo que está no espectro e não suporta ouvir concertinas sem começar a fazer figuras

Agora já não me incomoda mas continuo a não gostar.

• Haha
Reações: Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,457
6,522
😂

Freddie.

Mas atenção, eu tinha 4 anos na altura. Devia estar no pre espectro (*) porque, segundo os meus irmãos, não conseguia mesmo ouvir a voz do gajo.

(*) tenho um amigo que está no espectro e não suporta ouvir concertinas sem começar a fazer figuras

Depois de escrever, também pensei nesse 😅

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,497
7,095
😂

Freddie.

Aos 4 anos já tinhas um assinalável bom gosto...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,352
21,045
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Desejar que seres com malignidade diabólica sejam punidos não tem nada a ver com racismo, é apenas um anseio normal de elementar justiça.
Essa "malignidade diabólica" és tu que atribuis nos teus devaneios esquizofrénicos e não tem qualquer correlação com a realidade.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,806
1,212
Eu não teria tanta certeza disso. Ainda ontem vi uma sondagem que lhe dava um apoio de 90% na base eleitoral maga.
Também vi isso. A questão é saber se essa base eleitoral MAGA continua a ser igual ao que era nas eleições ou se perdeu militantes. Ele já perdeu pessoas que, independentemente de se gostar ou não, têm bastante influência nos MAGA como o Tucker Carlson ou mesmo o Joe Rogan.