Economia Internacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,005
48,102
Conquistas
7
110
podiam fazer isto e poupar uma guerra ..
o Netanyahu + Ben-Gvir + Smotrich VS novo aiatola + 2 líderes à escolha.

e se morressem todos, perfeito.

"A Batalha dos Horatii e dos Curiatii foi um combate lendário da tradição romana entre três irmãos da Roma, os Horatii, e três irmãos da cidade de Alba Longa, os Curiatii. Segundo a tradição relatada por autores como Tito Lívio, o combate teria ocorrido para decidir a guerra entre as duas cidades sem recorrer a uma batalha entre os seus exércitos completos, ficando o resultado do duelo responsável por determinar qual delas prevaleceria no conflito."

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,183
7,342
não sei onde foste sacar essa ideia. aliás, nunca disse aqui uma palavra em relação a muçulmanos, ocidentais, direita, esquerda... apenas que esta guerra é mito que seja o bem a combater o mal, uma vez que ambos os lados são do mal ( e acho que nem vale a pena aprofundar )

generalizas, mas bateste na porta errada
Quem falou de bem contra o mal?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,183
7,342
o teu amigo pedófilo e a sua entourage
A discussão bem e mal é demasiado filosófica.
Aqui o que está em causa são coisas práticas como sobrevivência e ameaças existenciais.

O Netanyahu é parvo e o Trump é um burro.
Mas ainda assim a Rep.Islamica tem de ser destruída.
E já vai com 20 anos de atraso

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,183
7,342
Portanto, a ver se percebo.

Os EUA acusam a Rússia de apoiar o Irão e de divulgar a localização de alvos americanos para que o Irão os possa atacar.
O preço do petróleo dispara.
Para não rebentar completamente com a própria economia, os EUA suspendem o boicote ao petróleo russo pelo menos durante um mês.

Neste contexto o que é os EUA acham que os russos vão fazer senão continuar a apoiar ainda mais o Irão?

sinceramente acho que os EUA são governados por um bando de idiotas.
Tu estás em delírio.
Os EUA tem fornecimento de petróleo continuo agora vindo da Venezuela, é um dos maiores sprodutore e eles é que tão em dificuldades?
Dificuldades temos nós Europa.
Que se queremos petróleo ou compramos aos Muslims ou à Mother Ruski
Quando a economia dos EUA estourar já as nossas aqui da Europa estão no Mesozoico

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,529
19,274
Tu estás em delírio.
Os EUA tem fornecimento de petróleo continuo agora vindo da Venezuela, é um dos maiores sprodutore e eles é que tão em dificuldades?
Dificuldades temos nós Europa.
Que se queremos petróleo ou compramos aos Muslims ou à Mother Ruski
Quando a economia dos EUA estourar já as nossas aqui da Europa estão no Mesozoico
Sim, claro.
E no entanto foram os americanos que levantaram as sanções à Rússia, não foram os europeus.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,529
19,274
Vou te responder como o Chefe do Estado Maior das Forças Armadas dos EUA respondeu para o Trump quando ele perdeu para o Biden mas queria reverter militarmente o resultado.
" A minha lealdade está para a Constituição e para a sociedade, não para um homem"

A minha lealdade está para a civilização ocidental, para o nosso modo de vida, não para pessoas.
Eu não podia mais estar me a foder para o Trump ou para o Netanyahu.
Eles vão desaparecer e a sociedade ocidental continuará de preferência a ser a mais evoluída e capaz do Planeta.

A nossa diferença é que eu considero o Islamismo uma ameaça existencial à sociedade ocidental e vcs acham que devemos recebe los de braços abertos, darmos as mãos e cantar " We are the World"
Falei com a civilização ocidental e ela disse-me que não se sente representada por um gajo que diz merdas como "Mas qual é o drama de 156 crianças mortas por dano colateral?"