O nome da conta diz que é uma conta de Satira...Lol, claro.
mas não deixa de ser fake news,
e o post não tem propriamente tom de brincadeira ou meme....
@MrputinSpoof
O nome da conta diz que é uma conta de Satira...Lol, claro.
mas não deixa de ser fake news,
e o post não tem propriamente tom de brincadeira ou meme....
eu vi...
Qual é a brincadeira de dizer que o irão abateu 5 caças americanos como está por baixo desse post?eu vi...
mas tipo....qual é a brincadeira?...
não vejo onde está o meme, e depois há pessoal nos comentários a acreditar.
Durante milénios a democracia foi incompatível com todas as crenças à excepção da mitologia grega. Se calhar ainda é incompatível com o taoismo e o confucionismo assim como era até há bem pouco tempo com o catolicismo "com características ibéricas"....
Há 1 coisa que tu e uns aqui falha
Islão é incompatível com uma democracia liberal.
São 2 coisas que não se misturam.
Aliás já houve várias tentativas de reproduzir democracias liberais em países com maioria ou parte importante muçulmana e falharam.
...
Pois é.Tanta coisa e o petróleo já recuou para os 88 dólares e em breve estará outra vez na casa dos 60.
E as virgens já podem ficar descansadas que vai chegar para elas...
Com calmaPois é.
Zaidu é muslim?
é o novo líder supremo.Zaidu é muslim?
Nem sabia...até porque são uma minoria na Nigeria
É natural que não saiba. O Zaidu só está no Porto há dois dias.é o novo líder supremo.
a parte da minoria é ironia, certo?
Não.é o novo líder supremo.
a parte da minoria é ironia, certo?
dizer que é uma minoria dá a entender que são poucos...Não.
Os Cristãos são 50% e Muslims são 49%
São menos
não sou liderado por um ayatollah ( por isso a carapuça não me serve ) mas a tua participação neste tópico já deixou de ser "sinistra", agora é só tristeCom calma
Vcs estão todos nervosos.
Já agora já mandaram uma flotilha para o Irão?
Levem uma prótese de perna porque o vosso Líder Supremo ao que parece está a precisar...
Tu que já desejaste a morte a muçulmanos devias ter calado neste fórum. Se não for por uma questão de decência humana, ao menos lembra-te que existem mais praticantes muçulmanos além do Zaidu. Mas se calhar é pedir muitoZaidu é muslim?
Nem sabia...até porque são uma minoria na Nigeria
outra vez...tweet de ontem, ainda nem tem community note, 50 mil likes, é esta merda que o Eloi diz que é mais credível que a CS mainstream...
Vou te responder como o Chefe do Estado Maior das Forças Armadas dos EUA respondeu para o Trump quando ele perdeu para o Biden mas queria reverter militarmente o resultado.não sou liderado por um ayatollah ( por isso a carapuça não me serve ) mas a tua participação neste tópico já deixou de ser "sinistra", agora é só triste
ao contrário do que o teu líder ( no teu caso, parece que é mesmo o teu líder ) pedófilo disse, o do irão está vivo, o que os eua querem é que ele se manifeste para de algum modo o tentarem localizar. espero que o fulano não caia nessa estratégia básica
Quando foi a última vez que ele apareceu?
não sei onde foste sacar essa ideia. aliás, nunca disse aqui uma palavra em relação a muçulmanos, ocidentais, direita, esquerda... apenas que esta guerra é mito que seja o bem a combater o mal, uma vez que ambos os lados são do mal ( e acho que nem vale a pena aprofundar )A nossa diferença é que eu considero o Islamismo uma ameaça existencial à sociedade ocidental e vcs acham que devemos recebe los de braços abertos, darmos as mãos e cantar " We are the World"