Economia Internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,590
56,474
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
eu vi...
mas tipo....qual é a brincadeira?...
não vejo onde está o meme, e depois há pessoal nos comentários a acreditar.
Qual é a brincadeira de dizer que o irão abateu 5 caças americanos como está por baixo desse post?

A conta está identificada como satírica a partir dai não há mais nada a fazer, quer quiser acreditar nisso, que a terra é plana, ou que o mess foi o melhor do mundo está no seu direito apesar de ser ridiculo.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,023
2,101
...
Há 1 coisa que tu e uns aqui falha
Islão é incompatível com uma democracia liberal.
São 2 coisas que não se misturam.
Aliás já houve várias tentativas de reproduzir democracias liberais em países com maioria ou parte importante muçulmana e falharam.
...
Durante milénios a democracia foi incompatível com todas as crenças à excepção da mitologia grega. Se calhar ainda é incompatível com o taoismo e o confucionismo assim como era até há bem pouco tempo com o catolicismo "com características ibéricas".

Rejeito esses determinismos.

E quando dizes que há seres humanos que pela religião ou pela cultura são "incompatíveis com..." cuidado. Vê lá de que lado é que estás dessa "incompatibilidade" com certos valores da cultura ocidental.

• Like
Reações: Vlk

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
30,002
48,100
Conquistas
7
110
Não.
Os Cristãos são 50% e Muslims são 49%
São menos
dizer que é uma minoria dá a entender que são poucos...

mas por acaso os dados actualizados dizem que também já são mais de 50%,
com a população que o país tem, são 100 e tal milhões de muçulmanos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,513
19,247
Portanto, a ver se percebo.

Os EUA acusam a Rússia de apoiar o Irão e de divulgar a localização de alvos americanos para que o Irão os possa atacar.
O preço do petróleo dispara.
Para não rebentar completamente com a própria economia, os EUA suspendem o boicote ao petróleo russo pelo menos durante um mês.

Neste contexto o que é os EUA acham que os russos vão fazer senão continuar a apoiar ainda mais o Irão?

sinceramente acho que os EUA são governados por um bando de idiotas.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,692
6,714
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Com calma
Vcs estão todos nervosos.
Já agora já mandaram uma flotilha para o Irão?
Levem uma prótese de perna porque o vosso Líder Supremo ao que parece está a precisar...
não sou liderado por um ayatollah ( por isso a carapuça não me serve ) mas a tua participação neste tópico já deixou de ser "sinistra", agora é só triste

ao contrário do que o teu líder ( no teu caso, parece que é mesmo o teu líder ) pedófilo disse, o do irão está vivo, o que os eua querem é que ele se manifeste para de algum modo o tentarem localizar. espero que o fulano não caia nessa estratégia básica

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,177
6,652
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Zaidu é muslim?
Nem sabia...até porque são uma minoria na Nigeria
Tu que já desejaste a morte a muçulmanos devias ter calado neste fórum. Se não for por uma questão de decência humana, ao menos lembra-te que existem mais praticantes muçulmanos além do Zaidu. Mas se calhar é pedir muito

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vlk e MightyDragon

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,181
7,341
não sou liderado por um ayatollah ( por isso a carapuça não me serve ) mas a tua participação neste tópico já deixou de ser "sinistra", agora é só triste

ao contrário do que o teu líder ( no teu caso, parece que é mesmo o teu líder ) pedófilo disse, o do irão está vivo, o que os eua querem é que ele se manifeste para de algum modo o tentarem localizar. espero que o fulano não caia nessa estratégia básica
Vou te responder como o Chefe do Estado Maior das Forças Armadas dos EUA respondeu para o Trump quando ele perdeu para o Biden mas queria reverter militarmente o resultado.
" A minha lealdade está para a Constituição e para a sociedade, não para um homem"

A minha lealdade está para a civilização ocidental, para o nosso modo de vida, não para pessoas.
Eu não podia mais estar me a foder para o Trump ou para o Netanyahu.
Eles vão desaparecer e a sociedade ocidental continuará de preferência a ser a mais evoluída e capaz do Planeta.

A nossa diferença é que eu considero o Islamismo uma ameaça existencial à sociedade ocidental e vcs acham que devemos recebe los de braços abertos, darmos as mãos e cantar " We are the World"

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,692
6,714
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A nossa diferença é que eu considero o Islamismo uma ameaça existencial à sociedade ocidental e vcs acham que devemos recebe los de braços abertos, darmos as mãos e cantar " We are the World"
não sei onde foste sacar essa ideia. aliás, nunca disse aqui uma palavra em relação a muçulmanos, ocidentais, direita, esquerda... apenas que esta guerra é mito que seja o bem a combater o mal, uma vez que ambos os lados são do mal ( e acho que nem vale a pena aprofundar )

generalizas, mas bateste na porta errada

• Like
Reações: Vlk