Economia Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,157
7,324
don't bullshit me.
Não é pelos opositores mortos pelo regime do Irão, que Israel e os USA estão a bombardear o Irão.
Eu sei que não mas ainda assim não contam?
Então contam os 60 mil árabes mortos porque Israel quer todo o território, contam os 156 crianças porque Israel quer estar tranquila e os EUA quer expandir a influencia no Médio Oriente mas não contam os 30 mil mortos pelo regime iraniano porque é um problema interno é isso?
Então afinal as vidas não têm todas o mesmo valor como eu sempre disse...depende é dos óculos com que se olha

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,157
7,324
o país ser bombardeado milhares de vezes e matarem o líder não é propriamente fazer o que quiserem...

qual é o objectivo agora?
é possível ter um líder "amigo" dos EUA como aconteceu na Venezuela?
o Trump parece achar que sim, eu acho isso bem difícil...
era assassinado 1 semana depois.

derrubar o regime? ainda mais difícil e prolongado.

e a economia mundial é mais importante do que a vontade do governo de Israel, sim, muito mais.
Eu sei que a economia mundial é mais importante mas limitar ou enfraquecer a influência do irão na região já vem com 15 ou 20 anos de atraso

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,382
6,973
Morreram 156 crianças na escola por dano colateral porque havia instalações da Guarda Revolucionaria que foram destruídas.
Mas qual é o drama de 156 crianças?
O regime matou 30 mil pessoas em 2 meses( para se ter uma ideia metade dos mortos da intervençao istaelita em gaza em 1/12 do tempo)...essas não interessam?
Qual é o drama de 156 crianças!? Isso é coisa que se diga ou sequer se pense!?
Com essa opinião, só mostras que não queres saber para nada das pessoas que o regime iraniano matou, essa mortandade apenas te é útil para argumentares contra o regime desumano do Irão, do qual por acaso não gostas, não por ser desumano mas por ser muçulmano e xiita, há outros regimes desumanos de que gostas, por exemplo o sionista, mas no fundo não queres saber para nada da desumanidade que essas 30 mil pessoas sofreram.

• Like
Reações: Costa

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,471
19,214
Eu sei que não mas ainda assim não contam?
Então contam os 60 mil árabes mortos porque Israel quer todo o território, contam os 156 crianças porque Israel quer estar tranquila e os EUA quer expandir a influencia no Médio Oriente mas não contam os 30 mil mortos pelo regime iraniano porque é um problema interno é isso?
Então afinal as vidas não têm todas o mesmo valor como eu sempre disse...depende é dos óculos com que se olha
tens que puxar a cassete atrás, man.
Eu não sou pró-iraniano e anti-ocidental, como vocês gostam de dizer.
Eu sou pró-ocidental.

É por isso que me custa ver democracias que têm valores com os quais me identifico, a fazer merdas iguais aos piores regimes do mundo.

Espero ter ajudado com este esclarecimento.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,157
7,324
Qual é o drama de 156 crianças!? Isso é coisa que se diga ou sequer se pense!?
Com essa opinião, só mostras que não queres saber para nada das pessoas que o regime iraniano matou, essa mortandade apenas te é útil para argumentares contra o regime desumano do Irão, do qual por acaso não gostas, não por ser desumano mas por ser muçulmano e xiita, há outros regimes desumanos de que gostas, por exemplo o sionista, mas no fundo não queres saber para nada da desumanidade que essas 30 mil pessoas sofreram.
Eu não quero saber mas VCS que se apregoam isentos tb não.
Só querem saber daqueles que Israel e os EUA matam

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,416
9,412
Oil Prices Could Hit $150 If Strait Of Hormuz Disruption Persists, Says Goldman Sachs

Global oil prices could surge past $100 a barrel within days and potentially reach $150 by the end of the month if disruptions to crude shipments through the Strait of Hormuz continue, according to a warning from Goldman Sachs.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,157
7,324
Tanta coisa e o petróleo já recuou para os 88 dólares e em breve estará outra vez na casa dos 60.
E as virgens já podem ficar descansadas que vai chegar para elas...

• Wow
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,382
6,973
Tanta coisa e o petróleo já recuou para os 88 dólares e em breve estará outra vez na casa dos 60.
Conta com isso. Nunca deves ter visto gráficos da variação dos preços no tempo de commodities ou acções, nenhuma subida ou descida é contínua, há altos e baixos por muito que a tendência geral seja de descida ou de subida.
A tendência agora é de subida brutal, o petróleo e o gás natural vão continuar a subir exponencialmente graças à loucura do boneco americano do demónio sionista.
Com Netanyahu e o seu boneco Trump ao comando o mundo mergulha cada vez mais no caos e na destruição.
O Armagedão está ao virar da esquina, é preciso que surja alguém capaz de destruir os 2 demónios que estão a provocar o Apocalipse da civilização ocidental.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,157
7,324
Conta com isso. Nunca deves ter visto gráficos da variação dos preços no tempo de commodities ou acções, nenhuma subida ou descida é contínua, há altos e baixos por muito que a tendência geral seja de descida ou de subida.
A tendência agora é de subida brutal, o petróleo e o gás natural vão continuar a subir exponencialmente graças à loucura do boneco americano do demónio sionista.
Com Netanyahu e o seu boneco Trump ao comando o mundo mergulha cada vez mais no caos e na destruição.
O Armagedão está ao virar da esquina, é preciso que surja alguém capaz de destruir os 2 demónios que estão a provocar o Apocalipse da civilização ocidental.
Estamos claramente em apocalipse...
Prateleiras cheias no supermercado, todos os serviços a funcionar.
Nós somos de facto o Grande Satã.
Nem sei como VCS ainda não se foram embora para o Irão ou para a Coreia do Norte.
Deve se viver melhor lá

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,970
48,076
Conquistas
7
110
isso aconteceu porque o Trump deu uma entrevista em que deu a entender que a guerra estava quase no fim...

se vier amanhã dizer que a guerra vai durar algum tempo, sobe logo outra vez.

• Like
Reações: Dagerman

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,382
6,973
Estamos claramente em apocalipse...
Prateleiras cheias no supermercado, todos os serviços a funcionar.
Nós somos de facto o Grande Satã.
Nem sei como VCS ainda não se foram embora para o Irão ou para a Coreia do Norte.
Deve se viver melhor lá
O Apocalipse chega a pouco e pouco só damos por ele quando já estamos mergulhados até ao pescoço...

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,416
9,412
isso aconteceu porque o Trump deu uma entrevista em que deu a entender que a guerra estava quase no fim...

se vier amanhã dizer que a guerra vai durar algum tempo, sobe logo outra vez.
O que aliás é uma excelente forma de dar milhões a ganhar aos seus amigos traders. Se o preço do petróleo dependesse de uma declaração minha, eu fazia o mesmo, para poder comprar em baixa e na semana seguinte vender em alta. Assim é que se ganha dinheiro, não é a trabalhar.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,157
7,324
O que aliás é uma excelente forma de dar milhões a ganhar aos seus amigos traders. Se o preço do petróleo dependesse de uma declaração minha, eu fazia o mesmo, para poder comprar em baixa e na semana seguinte vender em alta. Assim é que se ganha dinheiro, não é a trabalhar.
Qual é o problema?
Eu ganhei quase 7 mil euros líquidos à pala disso.
E trabalho 8h por dia.
Ganhei num dia o que precisava de 5 meses a trabalhar.
Repito qual é o problema?

PS: Não sou trader, aproveito e vou brincando aos investimentos com uns trocos

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,382
6,973
Qual é o problema?
E trabalho 8h por dia.

O problema é, que, o que Trump faz é manipulação de mercado para benefício próprio e de amigos, e é crime.
Em Portugal a pena de prisão pode ir até 8 anos.
A tua ética é muito elástica, não te cansas de o mostrar.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,416
9,412
Qual é o problema?
E trabalho 8h por dia.

Não haveria problema nenhuma se não tivesses feito isso depois de teres recebido uma chamada do teu amigo Trump a dizer: "Super, amanhã vou declarar publicamente que esta guerra só acaba quando Teerão tiver sido Gazaficada. Aproveita a dica, bro"

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,157
7,324
O problema é, que, o que Trump faz é manipulação de mercado para benefício próprio e de amigos, e é crime.
Em Portugal a pena de prisão pode ir até 8 anos.
A tua ética é muito elástica, não te cansas de o mostrar.
Tu ao dizeres isso claramente não sabes o enquadramento legal.
Limitaste a dar a tua opinião pessoal com um facto jurídico tuga.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,157
7,324
Não haveria problema nenhuma se não tivesses feito isso depois de teres recebido uma chamada do teu amigo Trump a dizer: "Super, amanhã vou declarar publicamente que esta guerra só acaba quando Teerão tiver sido Gazaficada. Aproveita a dica, bro"
Claramente.
Aliás nem sei como é que o Putin não me avisou também em 2022...
Pera...talvez vos tenha avisado.
VCS é que são fortes no eixo ruski-muslim-chino