Estou muito curioso para ver se a comunicação social para alem de JN vai fazer noticia disto ou se vão abafar o comunicado.Miguel Alexandre disse:Devia ser emitido todas as semanas.
Estou muito curioso para ver se a comunicação social para alem de JN vai fazer noticia disto ou se vão abafar o comunicado.Miguel Alexandre disse:Devia ser emitido todas as semanas.
Se os Portistas fossem inteligentes deixavam de dar audiência a não ser o Porto Canal, Jn, o jogo e mais um ou outro órgão de Comunicação Social SÉRIO. Nas flash interviews deveriam responder só a estes meios de Comunicação Social. Se nós estivermos unidos, não jos fodem!!!!Philipp disse:Este ultimo comunicado do FC Porto, como se esperava, foi censurado e abafado pela imprensa.
Sicn, tvi24 e cmtv tudo Merda. As pessoas só acreditam se quiserem.Pinetree disse:Se os Portistas fossem inteligentes deixavam de dar audiência a não ser o Porto Canal, Jn, o jogo e mais um ou outro órgão de Comunicação Social SÉRIO. Nas flash interviews deveriam responder só a estes meios de Comunicação Social. Se nós estivermos unidos, não jos fodem!!!!
Existe sim.. E já agora deixo aqui parte da edição de ontem. Eu recebo e leio todos os dias com muito gosto.Ainda existe?
Alguém liga a isso?
Não. Recebo todos os dias.A newsletter deixou de existir?
Há dois dias que não recebo nada.Não. Recebo todos os dias.
Há dois dias que não recebo nada.
Já somos dois.Há dois dias que não recebo nada.