O de hoje foi assinado por um Diogo Faria. Esse gajo não é do baluarte?
Sim é.AlmadoBoné disse:O de hoje foi assinado por um Diogo Faria. Esse gajo não é do baluarte?
são os 2 comentadores do Porto canal.AlmadoBoné disse:Então mas eles não eram "independentes"?
Eu recebi ontem e hoje.DidaDiogoDog disse:Ontem e hoje não recebi a Dragões Diário... Aconteceu a mais alguém ou sou só eu que estou a nanar e não me apercebi de algum período de férias, ou assim?
Vai ver ao spam.DidaDiogoDog disse:Hoje voltei a não receber... Acho que vou voltar a efetuar a subscrição.
Mas é estranho, porque subscrevo-a desde o primeiro dia e nunca me tinha falhado...
Fui nos três dias... não está. :-|Azul disse:Vai ver ao spam.
No fundo é verdade, dependemos apenas de nós para passar.DaniMontana disse:Estes viram um hoje diferente da esmagadora maioria:
Estava a referir-me ao: "Não foi justo, mas aconteceu".Tiagotg999 disse:No fundo é verdade, dependemos apenas de nós para passar.
Agora a questão é, iremos ganhar na Suiça e ao Feyenoord em casa?
Duvido.
Com outro não eram precisas mais duas vitórias.blue_Dragon disse:com este treinador estamos eliminados com outro era possivel 2 vitorias.
Exacto, já estávamos com margem para meter segundas linhas a rodar. Que era o que pensei sempre que ia acontecer.Ivganovich disse:Com outro não eram precisas mais duas vitórias.
Devia ser emitido todas as semanas.Pinetree disse:Ainda ninguém viu o comunicado do Dragões diário de hoje?!?! Um autêntico murro no focinho dos corruptos, do Conselho de arbitragem e toda a merda e lamaçal desta comunicação social. Vi há momentos no JN.
https://www.jn.pt/desporto/f-c-porto-responde-ao-benfica-e-palha-para-burros-e-ha-sempre-quem-a-coma-11601190.html