Provavelmente o melhor Dragoes Diario ate hoje...
Finalmente saiu uma coisa em condiçoes!
Finalmente saiu uma coisa em condiçoes!
Acho que é este....Philipp disse:Muito bem no ataque ao Fernando Gomes. O homem tem que perceber que dirigir a FPF não é apenas receber os louros do Euro 2016.
E este Luís Sobral já teve na TVI e no Mais Futebol. É o tal que o Domingos Paciência chamou de palhaço. E também por aqui se vê como o Fernando Gomes anda a dirigir a FPF.
Sim, é esse.Azul disse:
Mais vale tarde do que Nunca. Mas não chega.COTADRAGÃO disse:O Dragoes Diario está muito mais Incisivo e o Porto Canal tambem.
Foi muito em cima, provavelmente vai ficar para amanhã.Desterrado disse:Único reparo que faço é que deveriam ter mencionado as ameaças feitas por supostos "SuperDragões" aos árbitros.
FCP enquanto instituição deveria simplesmente repudiar qualquer iniciativa dessas e dizer que em caso de se provar que eram sócios do clube seriam alvo de procedimento disciplinar (creio que está previsto nos estatutos do clube que um sócio pode ser expulso devida a condutas impróprias e outras razões).
Temos a razão do nosso lado pelo que não podemos dar "tiros nos pés". Dito isto tenho muitas dúvidas quanto à filiação de quem foi à Maia. Se realmente foram com adereços dos Super não abona nada à inteligência de quem lá foi.
Na minha opinião não foram os SD e digo-te porquê, tal como disseste levar adereços nao abona a favor da inteligência... por coincidência o presidente da CA estava lá nesse dia à hora da suposta "invasão". A noticia difundida imediatamente foi que "alguns" adeptos dos super dragoes tinham invadido etc.... noticia completamente sensacionalista visto que foram 2 individuos. E entre 2 e alguns... A minha dúvida é se foi dos lados da 2ª circular ou se foi mesmo uma manobra dos árbitros para terem margem de manobra para pedir protecção extra às entidades competentes, se pensares bem não é de todo descabido.Desterrado disse:Único reparo que faço é que deveriam ter mencionado as ameaças feitas por supostos "SuperDragões" aos árbitros.
FCP enquanto instituição deveria simplesmente repudiar qualquer iniciativa dessas e dizer que em caso de se provar que eram sócios do clube seriam alvo de procedimento disciplinar (creio que está previsto nos estatutos do clube que um sócio pode ser expulso devida a condutas impróprias e outras razões).
Temos a razão do nosso lado pelo que não podemos dar "tiros nos pés". Dito isto tenho muitas dúvidas quanto à filiação de quem foi à Maia. Se realmente foram com adereços dos Super não abona nada à inteligência de quem lá foi.
Minha suspeita é exactamente essa. Situação provocada e planeada para denegrir mais uma vez a nossa imagem e desviar atenções. Forma como se passa de "SuperDragões invadem Centro de treino dos árbitros" para "2 pessoas alegadamente ligadas à claque do FCP" demonstra bem qual a agenda da cs.gow4hs disse:Na minha opinião não foram os SD e digo-te porquê, tal como disseste levar adereços nao abona a favor da inteligência... por coincidência o presidente da CA estava lá nesse dia à hora da suposta "invasão". A noticia difundida imediatamente foi que "alguns" adeptos dos super dragoes tinham invadido etc.... noticia completamente sensacionalista visto que foram 2 individuos. E entre 2 e alguns... A minha dúvida é se foi dos lados da 2ª circular ou se foi mesmo uma manobra dos árbitros para terem margem de manobra para pedir protecção extra às entidades competentes, se pensares bem não é de todo descabido.