.... e sem em vez de 100 adeptos, estivessem 50.948 (a capacidade oficial do estádio) o que iriam escrever no Dragões Diário? que não estamos na Coreia do Norte?
Isto!!fcp79 disse:Ainda bem que a claque se sentiu "picaretada" e respondeu, pode vir a ser necessária para ajudar a acabar com a podridão, mais do que os indignados e seus posts num fórum.
Pode ser que as "manifestações" e seu real objectivo de amansamento comecem a não surtir efeito o que é positivo.
O problema é que no caso dos SD a andorinha chama-se Fernando Madureira e é o líder da claque. Bem sei que existem muitas pessoas nos SD bem intencionadas e que apenas estão ali para apoiar o clube mas a partir do momento em que o Fernando Madureira é o líder aquilo tornou-se uma máfia.fcp79 disse:Não confundir as "manifestações" que falas com apoio à claque. Uma andorinha ou meia duzia não faz a primavera ou neste caso uma claque e seus reais objectivos.
A mim faz-me confusão que o infelizmente recente DD critique a claque por uma manifestação de bom tom, não deram propriamente com as picaretas na cabeça de ninguem. Tiques de ditadura ao longe com eles.
Ainda bem que a claque se sentiu "picaretada" e respondeu, pode vir a ser necessária para ajudar a acabar com a podridão, mais do que os indignados e seus posts num fórum.
Pode ser que as "manifestações" e seu real objectivo de amansamento comecem a não surtir efeito o que é positivo.
Sabes o que é que interfere com a rotina de trabalho? A atitude de merda que a maioria teve em campo em Belem.paixaofcp disse:a crítica do Dragão Diário tem alguma lógica, dado que o protesto interferiu na rotina de trabalho da equipa e isso não é admissível,
Tenho que concordar, defendi a equipa durante grande parte da época mas desde o jogo da luz que a atitude deste "meninos" não pode ter outro troco senão a nossa indignação. Lamentável esta critica dos Dragões Diário aos adeptos, excelente a resposta dos SD.fcp79 disse:Sabes o que é que interfere com a rotina de trabalho? A atitude de merda que a maioria teve em campo em Belem.
Olha ai esta um bom tema para o Dragões Diário mostrar independência já que pelos vistos criticar os nossos faz parte.
A indignação é legítima e a parte das picaretas e de os mandar trabalhar foi excelente, não posso concordar com o impedimento do começo do treino, isso não. Agora, indignados ficamos todos com a exibição do Restelo, aliás já vinha de trás, assisti ao vivo ao jogo com o Gil e foi miserável... temos todo o direito à crítica, se for construtiva melhor...fcp79 disse:Sabes o que é que interfere com a rotina de trabalho? A atitude de merda que a maioria teve em campo em Belem.
Olha ai esta um bom tema para o Dragões Diário mostrar independência já que pelos vistos criticar os nossos faz parte.
É a tua opinião e merece o meu respeito, ainda assim prefiro que o treino atrase por manifestação de abertura de olhos do que atrase por mais uma palestra após mais uma derrota, acho que continuamos a ser favoritos para ganhar ao Penafiel, a questão do atraso do treino foi a tanga encontrada para tentar suportar a norte-coreanisse levada a cabo ATRAVÉS do DD.paixaofcp disse:A indignação é legítima e a parte das picaretas e de os mandar trabalhar foi excelente, não posso concordar com o impedimento do começo do treino, isso não. Agora, indignados ficamos todos com a exibição do Restelo, aliás já vinha de trás, assisti ao vivo ao jogo com o Gil e foi miserável... temos todo o direito à crítica, se for construtiva melhor...
Impedimento do começo do treino? Mas o jogo que falta vale alguma coisa? É simplesmente cumprir calendário antes dos meninos irem de ferias.paixaofcp disse:A indignação é legítima e a parte das picaretas e de os mandar trabalhar foi excelente, não posso concordar com o impedimento do começo do treino, isso não. Agora, indignados ficamos todos com a exibição do Restelo, aliás já vinha de trás, assisti ao vivo ao jogo com o Gil e foi miserável... temos todo o direito à crítica, se for construtiva melhor...
Percebo o teu ponto de vista, claro que, na prática, não interferiu em nada com o jogo do Penafiel, mas é o princípio! Agora podiam não ter feito qualquer referência ao caso no DD, estavam tão bem lançados com os ataques constantes aos nossos inimigos (se bem que tardios)....fcp79 disse:É a tua opinião e merece o meu respeito, ainda assim prefiro que o treino atrase por manifestação de abertura de olhos do que atrase por mais uma palestra após mais uma derrota, acho que continuamos a ser favoritos para ganhar ao Penafiel, a questão do atraso do treino foi a tanga encontrada para tentar suportar a norte-coreanisse levada a cabo ATRAVÉS do DD.
nao foste tu que postas-te a resposta dos sd?so me interessou aquele paragrafofcp79 disse:Ui fazes uma citação com o meu nick de algo que não escrevi!
Qual é a ideia mesmo?
Mais que lamentável! E no Restelo não foi um autêntico bloqueio que proporcionamos?apocalypto disse:Lamentável a crítica à claque.
Quem?dragao famalicao disse:Eu interpreto esta declaração dos Super como uma critica a alguém na Sad e de apoio ao Lopetegui.