Dragões Diário

E

Evandro_15

Guest
Nirvanes disse:
*há

Interessante.

Meu deus que não se pode criticar o DD. Podes crer que estou sempre pronto a criticar o que acho que deve ser criticado como estas publicações ridiculas. Se tivéssemos um João Gabriel do deste lado se calhar aqui o adepto comum estava a aplaudir o facto de sair sempre em defesa do clube e dizer o que diz, já eu achava-o um triste na mesma e um palhaço na mesma. Chama-se coerência.
O DD do outro lado seria alvo de gozo constante por aqui, porque haveria de tolerar só porque está do nosso lado? P estar do nosso lado é que tolero ainda menos, porque ao contrário de muitos deste lado só espero o melhor. Para alguns isto é o melhor, para mim não é. Não eleva em nada o clube e os seus valores.

É para a próxima sê homem e em vez de mandares indirectas fala logo ou cita.
O puto cresce ou marca cara a cara e verás o homem.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Evandro_15 disse:
O puto cresce ou marca cara a cara e verás o homem.
Lol só um gajo mesmo infantil é capaz de dizer uma coisa dessas. Que triste. Ainda me manda crescer a mim.
Arranja uma vida, sempre a mandar indirectas e eu é que sou puto.
Deves pensar que és mais que alguém.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Começo a ficar um bocado farto que me chames ingénuo.
Prefiro ser assim do que ter a mania da perseguição.
Ingénuo és tu por achares que sou ingénuo, e os outros que acham que a sabem toda. Tudo tem de ser criticado, tudo tem defeito, nada está bem. É a linha editorial do DD, se calhar é a vossa voz até quando diz porcaria, a minha não é. Para mim não passa de um João Gabriel desta vida, em menos de um ano de existência já bateu tantas vezes com a cabeça que nem é bom.
lamento mas na tua vida vais apanhar muita desilusoes. boa sorte nisso em ver o mundo cor de rosa que tudo é amigo e que ninguem nos lixa ou tenta lixar. quem me dera ser assim

M

Mike_Walsh

Guest
Pelos vistos, o que disse o DRagões Diário era a opinião de Pinto da Costa. O presidente, hoje no JN, critica o seleccionador por causa do último jogo. Salientando que a gestão e as poupanças têm de ser para todos os clubes e que não terá problemas em criticar um amigo por uma questão profissional.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Mike,

Não consigo perceber as tuas dúvidas, aliás, não consigo perceber qual é a dúvida de toda a gente em duvidar que o DD reflete a opinião do clube...

Já aqui expliquei que uma publicação que foi dada a conhecer pelo site do clube, que é feita em "papel" timbrado do clube, que é assinada por funcionários do clube, tem que ser uma posição oficial!!!

M

Mike_Walsh

Guest
nuno queiros disse:
Mike,

Não consigo perceber as tuas dúvidas, aliás, não consigo perceber qual é a dúvida de toda a gente em duvidar que o DD reflete a opinião do clube...

Já aqui expliquei que uma publicação que foi dada a conhecer pelo site do clube, que é feita em "papel" timbrado do clube, que é assinada por funcionários do clube, tem que ser uma posição oficial!!!
Mas eu nunca tive dúvidas disso. Muitos utilizadores do fórum, pelos vistos, é que tinham.

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,163
105
Foi oficial e muitíssimo bem tomada. Só quem não está atento e que pode ficar calado enquanto os nossos jogadores jogam desgastam-se viajam e arriscam lesões e os outros descansam

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,248
16,036
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já comentei no post próprio ou seja no seu nome na História neste fórum, vale a pena irem lá ler o que outros escreveram anteriormente - um dos melhores médios de sempre do FCP que estava prestes a ir para o Manchester United transferências raras naquela altura.

In DD hoje;
Minuto 13 da jornada 13 e Pavão cai inanimado no chão. Estávamos a 16 de Dezembro de 1973 e o maior ídolo de então ainda é transportado para o Hospital de São João, mas o óbito é declarado ainda antes do final do jogo com o Vitória de Setúbal. Com apenas 26 anos Fernando Pascoal das Neves morre com a camisola do FC Porto vestida e está sepultado no mausoléu do FC Porto no cemitério de Agramonte.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
27
Cascais, 1966
Mike_Walsh disse:
Mas eu nunca tive dúvidas disso. Muitos utilizadores do fórum, pelos vistos, é que tinham.
infelizmente, tem vingado a teoria de que nada funciona e está tudo mal se os resultados não saem.
Temos uma situação em termos de media que é incrivelmente desfavorável ao FCP.
Esta forma do DD é muito eficaz. Basta lembrarem-se da lista de pessoas que já se mostraram incomodadas pelo DD (JORNALISTAS incluídos).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para o dérbi do Porto a riquíssima federação, sem olhar a despesas, designou um árbitro do extremo sul, porque Timor já não é nosso. E o que fez o sr. Nuno Almeida? Simples, um rigor exemplar com os jogadores do FC Porto e uma complacência de bradar aos céus com os jogadores do Boavista. Foi assim neste lance, que nem amarelo valeu, apenas uma reprimenda a Herrera, por ter posto o calcanhar a jeito de uma pantufada adversária. Esta imagem resume bem o trabalho do árbitro e só não vê quem não quer ver. Mais grave ainda quando se compara com o que se tem visto no campeonato, seja nos jogos do FC Porto, seja nos jogos dos principais rivais. Voltaremos a este assunto, com factos e com imagens.

Pelo que se viu no Bessa, a federação não quer o FC Porto no Jamor, mas pode ser que agora as coisas mudem, afinal somos o clube mais a sul na competição, o que talvez nos faça ser merecedores de outras mordomias.

Filho de peixe não sabe nadar. O major Valentim Loureiro sempre teve um feitio impulsivo, mas sempre soube respeitar os adversários e nunca ultrapassou os limites da educação. Infelizmente o mesmo não acontece com os filhos Nuno Loureiro e Jorge Loureiro, que passaram o jogo a insultar tudo e todos, levando mesmo responsáveis do Boavista a pedir desculpa no final e a dizer que é assim em todos os jogos. Uma chávena de chá de camomila antes não lhes deve fazer nada mal, se não resultar, talvez pimenta na língua…

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,469
1,495
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
é anedótico..

O `Dragões Diário´, publicação oficial do FC Porto, qualificou como «terrível» a campanha dos azuis e brancos no mês de janeiro.

«Está a ser terrível este mês de janeiro na Liga, com duas derrotas, um empate e apenas uma vitória, o que fez a equipa ceder oito pontos», pode ler-se na newsletter do clube, emitida poucas horas depois da derrota no Estádio D. Afonso Henriques.

«O erro de Casillas no lance do golo do Guimarães foi um acidente do jogo, havia 86 minutos pela frente e apesar de a nossa equipa “ter trabalhado muito”, como disse Rui Barros, e de até ter tido oportunidades a verdade é que não conseguiu marcar e isso foi fatal numa jornada que podia significar uma aproximação ao primeiro lugar, mas acabou por cavar maiores distâncias», observa a publicação.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hoje gozam com os "dois desportivos de Lisboa" que faziam notícia do marega no Sporting. O jogo fica isento sabe-se lá porquê. Deve ser por ser amigo.

E coerência é zero.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Lembro que no início havia aqui no fórum a discussão se o DD era ou não uma posição oficial do clube...acho que hoje deixou de existir essa dúvida, se é que ainda existia essa dúvida.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
DRAGÕES VOLTAM A CRITICAR ÁRBITRO E FALAM EM "LIGA RUI COSTA"
Queixam-se de "cinco pontos subtraídos no espaço de um mês"

O FC Porto voltou esta terça-feira a lançar muitas críticas a Rui Costa, árbitro que dirigiu no domingo o jogo dos dragões com o Arouca, da 21.ª jornada da Liga NOS, que os portistas perderam por 2-1.

Quando começa a preparar a visita de sexta-feira ao Benfica, jogo da 22.ª jornada, "decisivo para as contas da Liga", o FC Porto insiste, na sua newsletter diária, que "a situação [seis pontos de distância para Benfica e Sporting] poderia ser bem diferente se o árbitro Rui Costa não tivesse subtraído cinco pontos ao FC Porto no espaço de um mês".

"Tanto prejuízo em tão pouco tempo deve ser recorde mundial e, desta forma, a Liga 2015/16 arrisca-se a ser conhecida como a Liga Rui Costa, tal como o Campeonato de 1958/59 é indissociável do nome de Inocêncio Calabote", refere o clube.

Um dia depois de ter falado de "coincidências familiares" na sequência do trabalho do árbitro da Associação de Futebol do Porto, o FC Porto acusa Rui Costa de ter subtraído ao clube cinco pontos "no espaço de um mês".

"Primeiro no jogo frente ao Rio Ave [1-1], em que perdoou um penálti aos forasteiros; anteontem [domingo], frente ao Arouca [1-2], foi o que se sabe e não vale a pena relembrar um lance que está bem fresco na memória de todos", pode ler-se na 'newsletter', em referência ao golo invalidado ao argelino Brahimi na segunda parte.

Na newsletter de segunda-feira, o FC Porto abordou o vínculo familiar entre Rui Costa e Paulo Costa (irmão), membro do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), bem como o facto de um dos adjuntos do treinador do Arouca, Lito Vidigal, ser filho do presidente do CA, Vítor Pereira.

PS: Porque não fizeram isto logo a seguir ao jogo pela voz do Presidente?