deco macau disse:
Podes ir sempre ler o correio da manhã ou então ouvir o manuel josé.
Desculpa que te diga mas, com estas intervenções, o Dragões Diário não é nada mais que a versão portista do Manuel José ou Correio da Manhã.
Não está em causa as questões levantadas pelo DD. É uma autêntica palhaçada a não-convocatória do Cristiano e, embora não tanto, a proteção dos jogadores da 2ª circular. Concordo com o que foi dito e acho que são questões que devem ser discutidas. Só não acho que deva ser esta a nossa matriz comunicativa.
Num clube em que o canal televisivo é um exemplo de isenção, principalmente, para os ditos "imparciais" (Sporttv, RTP, SIC, TVI, ABolaTV, CMTV, etc.), onde existe, por exemplo, o "Grandes Adeptos" - programa transportado da Antena 1 mas com uma vertente mais portista, onde é, semanalmente, dada a palavra a um adepto da equipa adversária do NGC dessa semana - temos uma publicação diária em que, volta e meia, tem este tipo de tiradas que faz parecer os comunicados do BdC uma coisa para levar a sério.
Pouco me interessa se são assuntos com fundamento ou não. O NGC tem de primar para sobriedade e pela seriedade, e não entrar nestes sensacionalismos bacocos e de vitimização.
Não conheço o trabalho do jornalista que assina "a obra".
Não conheço o seu passado jornalistico mas conheço o seu presente e, com muito pena minha, as suas qualidades não fogem muito às do Otávio Ribeiro.