Dragões Diário

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,212
5,378
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nirvanes disse:
Flores de estufa são os que ficam todos ofendidos põe críticas justificadas ao DD que faz críticas estúpidas e prejudica a imagem do clube.

Só "mauzões" aqui.

Para comunicar diariamente assim preferia que não comunicasse de todo lol como antes era melhor. O DD já fica perdido no meu mail diariamente e já, deixei de ler há muito e por exactamente este tipo de tretas.
Podes ir sempre ler o correio da manhã ou então ouvir o manuel josé.

M

Mike_Walsh

Guest
Não gosto do Dragões Diário. Nunca gostei. Do estilo, da forma e do conteúdo.
Neste caso, ao contrário do costume, acho que o Dragões Diário tem toda a razão.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
deco macau disse:
Podes ir sempre ler o correio da manhã ou então ouvir o manuel josé.
Desculpa que te diga mas, com estas intervenções, o Dragões Diário não é nada mais que a versão portista do Manuel José ou Correio da Manhã.

Não está em causa as questões levantadas pelo DD. É uma autêntica palhaçada a não-convocatória do Cristiano e, embora não tanto, a proteção dos jogadores da 2ª circular. Concordo com o que foi dito e acho que são questões que devem ser discutidas. Só não acho que deva ser esta a nossa matriz comunicativa.

Num clube em que o canal televisivo é um exemplo de isenção, principalmente, para os ditos "imparciais" (Sporttv, RTP, SIC, TVI, ABolaTV, CMTV, etc.), onde existe, por exemplo, o "Grandes Adeptos" - programa transportado da Antena 1 mas com uma vertente mais portista, onde é, semanalmente, dada a palavra a um adepto da equipa adversária do NGC dessa semana - temos uma publicação diária em que, volta e meia, tem este tipo de tiradas que faz parecer os comunicados do BdC uma coisa para levar a sério.

Pouco me interessa se são assuntos com fundamento ou não. O NGC tem de primar para sobriedade e pela seriedade, e não entrar nestes sensacionalismos bacocos e de vitimização.

Não conheço o trabalho do jornalista que assina "a obra".
Não conheço o seu passado jornalistico mas conheço o seu presente e, com muito pena minha, as suas qualidades não fogem muito às do Otávio Ribeiro.

E

Evandro_15

Guest
É como já tinha dito a quem esteja sempre pronto a criticar qualquer intervenção do NGC mas quando é outros a criticar lá está ele o D Quixote justificar.

Interessante.

M

Mike_Walsh

Guest
Eu tinha vergonha de ser seleccionador nacional de um país e ter um jogador, meu subordinado, a mandar mais do que eu. A mandar em mim.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,107
9,523
30
Porto
Mike_Walsh disse:
Eu tinha vergonha de ser seleccionador nacional de um país e ter um jogador, meu subordinado, a mandar mais do que eu. A mandar em mim.
O Mark, não digas isso, olha que as Ronaldettes e os vermelhos e verdes vão já dizer que é só embirrar por embirrar...

M

Mike_Walsh

Guest
ruifcpsempre disse:
O Mark, não digas isso, olha que as Ronaldettes e os vermelhos e verdes vão já dizer que é só embirrar por embirrar...
Claro que não digo, até porque não me chamo Mark.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,602
6,870
46
Lisboa
A única coisa de que não gosto no DD é ser "pequenino". De resto concrodo com muita coisa,  discordo de outras, mas até acho que tem algum nível e um humor corrosivo.

francisblue

Superior
27 Julho 2015
31
0
Depois das palavras de hoje do Lopetegui acho que fica claro que as críticas ao seleccionador expressam a posição oficial do clube. Eu sempre o entendi assim mas tenho visto que há muita gente que acha que é um devaneio do dragões diário

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
francisblue disse:
Depois das palavras de hoje do Lopetegui acho que fica claro que as críticas ao seleccionador expressam a posição oficial do clube. Eu sempre o entendi assim mas tenho visto que há muita gente que acha que é um devaneio do dragões diário
O "Dragoes Diario" é a voz do FCPorto! Que ninguem tenha duvidas disto....
O criterio editorial é aquilo que uns gostam outros nao. Mas já sabemos como funciona....

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Evandro_15 disse:
É como já tinha dito a quem esteja sempre pronto a criticar qualquer intervenção do NGC mas quando é outros a criticar lá está ele o D Quixote justificar.

Interessante.
*há

Interessante.

Meu deus que não se pode criticar o DD. Podes crer que estou sempre pronto a criticar o que acho que deve ser criticado como estas publicações ridiculas. Se tivéssemos um João Gabriel do deste lado se calhar aqui o adepto comum estava a aplaudir o facto de sair sempre em defesa do clube e dizer o que diz, já eu achava-o um triste na mesma e um palhaço na mesma. Chama-se coerência.
O DD do outro lado seria alvo de gozo constante por aqui, porque haveria de tolerar só porque está do nosso lado? P estar do nosso lado é que tolero ainda menos, porque ao contrário de muitos deste lado só espero o melhor. Para alguns isto é o melhor, para mim não é. Não eleva em nada o clube e os seus valores.

É para a próxima sê homem e em vez de mandares indirectas fala logo ou cita.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
E enquanto que no Portal dos Dragões se critica o Dragões Diário...

Rui Santos: "FC Porto tem todas as razões para cair em cima de Fernando Santos".

PS: O mundo realmente está de pernas para o ar.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Não é o mundo ao contrário.  Antigamente o clube tinha uma posição ofensiva os adeptos gostavam.  Hoje o clube não tem postura ofensiva os adeptos criticam quando o clube tem postura ofensiva os adeptos criticam na mesma...

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
VitorPT disse:
Não é o mundo ao contrário.  Antigamente o clube tinha uma posição ofensiva os adeptos gostavam.  Hoje o clube não tem postura ofensiva os adeptos criticam quando o clube tem postura ofensiva os adeptos criticam na mesma...
Uma coisa é ser ofensivo na defesa dos nossos interesses, outra coisa é ser brejeiro na tentativa de os defender

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
*há

Interessante.

Meu deus que não se pode criticar o DD. Podes crer que estou sempre pronto a criticar o que acho que deve ser criticado como estas publicações ridiculas. Se tivéssemos um João Gabriel do deste lado se calhar aqui o adepto comum estava a aplaudir o facto de sair sempre em defesa do clube e dizer o que diz, já eu achava-o um triste na mesma e um palhaço na mesma. Chama-se coerência.
O DD do outro lado seria alvo de gozo constante por aqui, porque haveria de tolerar só porque está do nosso lado? P estar do nosso lado é que tolero ainda menos, porque ao contrário de muitos deste lado só espero o melhor. Para alguns isto é o melhor, para mim não é. Não eleva em nada o clube e os seus valores.

É para a próxima sê homem e em vez de mandares indirectas fala logo ou cita.
És vítima do politicamente correto, do parecer bem. És um privilegiado no fundo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
Não não és, se fosses não mostrava tanta ingenuidade que mostras.
Começo a ficar um bocado farto que me chames ingénuo.
Prefiro ser assim do que ter a mania da perseguição.
Ingénuo és tu por achares que sou ingénuo, e os outros que acham que a sabem toda. Tudo tem de ser criticado, tudo tem defeito, nada está bem. É a linha editorial do DD, se calhar é a vossa voz até quando diz porcaria, a minha não é. Para mim não passa de um João Gabriel desta vida, em menos de um ano de existência já bateu tantas vezes com a cabeça que nem é bom.