E nem falemos da natação, que é só gente a nadal...sinal disse:O Ténis é daquelas modalidades que não engana...
A Maria só tem de estar calma e Serena oops
Btw fica-te bem o azul! Lembrei-me de ti com isto da Sharawary
E nem falemos da natação, que é só gente a nadal...sinal disse:O Ténis é daquelas modalidades que não engana...
A Maria só tem de estar calma e Serena oops
O Nadal é outro belo artista. Aliás, o pessoal que anda de raquete a bater em bolinhas, é gente engraçada.AntonioTeixeira disse:E nem falemos da natação, que é só gente a nadal...
A natação é o desporto ideal dos asmáticos, todos são asmáticos é impressionante...e depois lá está a bomba tem de estar sempre à mãoAntonioTeixeira disse:E nem falemos da natação, que é só gente a nadal...
É como em todos os desportos...sinal disse:O Nadal é outro belo artista. Aliás, o pessoal que anda de raquete a bater em bolinhas, é gente engraçada.
Pois é...mas o desporto dos dopados é o ciclismo, pelo menos é o que a comunicação social propagandeia e o povão diz.André Dias disse:É como em todos os desportos...
mais que óbvio um bom exemplo disso é a nba.... mas com tantos records a serem batidos acham que é por meios naturais?WarriorFCP disse:A verdade é que não há um desporto dos dopados. A realidade é que o doping é prática generalizada em todos os desportos. Eu estou mais por dentro do futebol e já tive conhecimento de casos que se viessem a publico, abalariam por completo a modalidade.
Se puderem vejam o que o Nelson Évora disse sobre o Usain Bolt há uns dias atrás. A verdade é que no desporto há cada vez mais máquinas e menos homens, e isso deve-se somente a uma coisa.
É um facto, actualmente na maioria dos desportos os recordes estão a cair que nem tordos e a uma velocidade vertiginosa. Os atletas evoluíram assim tanto? Deixaram de ter características humanas? Nenhum ser humano sem recorrer a substâncias dopantes, pode ter rendimentos tão altos, tão constantes e durante tanto tempo como muitos dos atletas top de hoje em dia.Regod disse:mais que óbvio um bom exemplo disso é a nba.... mas com tantos records a serem batidos acham que é por meios naturais?
óbvio que nao, nao sejamos ingénuos.
Pois é Regod... Pois é...Regod disse: