Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.46 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
1

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,674
6,457
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se ele sair teremos que ir ao mercado.

Na próxima época tem que jogar mais, acusou a falta de ritmo competitivo mas o potencial é inegável.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,207
3,898
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Bom com bola mas sem ela deixa muito a desejar. Mau no posicionamento, tempo de entrada e duelos.
Tem potencial e a falta de ritmo é uma atenuante mas não está ao nível dos restantes daí ter jogado pouco.

marcometro

Lugar Anual
16 Março 2015
903
1,395
Tem tudo para ser um central de elite a nível técnico não fica a dever nada aos titulares falta o resto e o resto só se ganha com jogos, para mim fazia a pré época conforme a condição física do Perez e a permanência ou não do Thiago decidia se emprestava, a emprestar tentava uma equipa que jogue competições europeias, liga Europa ou liga conferência para ganhar mais experiência.
Mas vai dar jogador

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,609
44,438
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com a qualidade que tem com bola vai ser jogador de equipa grande no futuro

Eu gostava que fosse aqui
Precisa claramente de rodar um ano num clube de primeira liga, se conseguíssemos coloca-lo no Fama ou um clube como o Gil Vicente, melhor.
Tem qualidade para jogar mas tem de aprender a errar e com isso, acalmar as hostes.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,940
24,438
Tem coisas muito boas e depois tem coisas muito más. Mostra as duas constantemente.
tem que ser trabalhado porque tem tudo para dar jogador.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,968
31,454
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se este sair emprestado convém o Thiago ficar. Não podemos ficar sem este banco de luxo para a posição central. Teríamos de ir ao mercado e não acho que faça muito sentido.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,820
21,334
Eu acho que a malta é dura com o Prpic …Faz-me lembrar o primeiro ano do Pepe quando veio do Marítimo . A ansiedade é tanta que é muitas vezes precipitado mas tem potencial .
PS: em 3,2,1 alguns génios da interpretação de texto vão dizer que estou a comparar a qualidade do Prpic a do Pepe …

• Like
Reações: XaviJr e barra

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,609
14,299
Pá qd falam de "empréstimo para evoluir"
Treinar uma época inteira com Bednarek, Kiwior e Thiago Silva não dá pa evoluir?
Chega-se a um jogo no fim da época e faz-se as mesmas merdas ou pior que se fazia qd jogou no início?

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,397
3,503
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho normal depois de 6 meses sem jogar cometer alguns erros, os jogadores não são máquinas. Tem características de central de equipa grande, mete uma bolinha deliciosa no Borja, ia ficar muito decepcionado se não tivessemos um plano estruturado para ele (seja um empréstimo com pés e cabeça ou dar-lhe a oportunidade no plantel)

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,418
11,829
Conquistas
5
48
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Treinar uma época inteira com Bednarek, Kiwior e Thiago Silva não dá pa evoluir?
Chega-se a um jogo no fim da época e faz-se as mesmas merdas ou pior que se fazia qd jogou no início?
Só treinar não evoluis, tens que jogar, tens que ter minutos !

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,090
1,674
Treinar? Treinar é totalmente diferente de jogar. Por isso é que existe o treino (para) o jogo. Eu sou muito a favor dos empréstimos a equipas da nossa liga porque ele pode evoluir “dentro de casa” e ganhar tudo o que precisa para voltar no ano a seguir.

• Like
Reações: Regod

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,207
2,253
Foi um jogo que deu para ver o melhor dele (tanto o nosso golo como o golo anulado saem do pé esquerdo do Prpic) como o pior (ainda demonstra algumas dificuldades atrás, e a expulsão tem tanto de justa como de evitável).
Não era fácil para ele exibir o melhor nível ontem, desde Dezembro só tinha feito um jogo pela seleção. A opinião de quem vê de fora e não acompanha os treinos é de que deveria ter feito meia dúzia de jogos na B, bem falta lhe faz a competição e anda lá a jogar o Felipe Silva com 24 anos e zero perspectivas de futuro.

A posição de central está praticamente fechada, depende muito da permanência por mais um ano do Thiago. Ficando diria que o Prpic é praticamente certo que roda um ano (e que bem lhe fazia jogar certinho todas as semanas), se o Thiago terminar carreira talvez o Prpic fique mas sempre como 4º central - na prática quinto porque o Rosario em muitos contextos ainda lhe passa à frente - e por isso teria de acumular muitos minutos na B para isto fazer sentido.