Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.58

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.58 Performance da Época
Jogos
11
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,062
1,639
Este caso é a meu ver muito simples. Se ficarmos com os quatro centrais que temos, o empréstimo do croata é a solução mais sensata. O Prpic tem muito potencial e carácter. Uma passagem pelo Famalicão ou Nacional seria interessante.

• Like
Reações: Moreira

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,936
14,732
36
Porto
A única coisa que aqui critico na gestão do dossier prpic é que acho que já devia ter jogado na equipa B.

O jogador não tem sido opção e não tem ritmo competitivo. Jogando na B , ajudava a equipa secundária e ainda ganhava ritmo para quando for chamado estar bem preparado.

Para o ano se calhar o empréstimo será uma boa solução. É um grande valor , tem um potencial gigantesco mas dificilmente terá minutos reais aqui. Tem margem e tem tempo para ser uma fofura neste clube. Que esteja bem preparado quando Kiwior eventualmente sair do clube.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,852
13,315
A única coisa que aqui critico na gestão do dossier prpic é que acho que já devia ter jogado na equipa B.

O jogador não tem sido opção e não tem ritmo competitivo. Jogando na B , ajudava a equipa secundária e ainda ganhava ritmo para quando for chamado estar bem preparado.

Para o ano se calhar o empréstimo será uma boa solução. É um grande valor , tem um potencial gigantesco mas dificilmente terá minutos reais aqui. Tem margem e tem tempo para ser uma fofura neste clube. Que esteja bem preparado quando Kiwior eventualmente sair do clube.
Acho que já poderia ter jogado uns jogos, sobretudo quando o Kiwior esteve indisponível ...
O Thiago tem jogado e tem entalado também ...
Honestamente para mim para o ano Nehuen tinha que ser despachado e ficarmos com 2 centrais destros e 2 esquerdinos ...
Prpic é daqueles dossiers que se não for bem gerido perdemos um potencial craque

• Like
Reações: Reacher

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,696
7,697
22 abril é o teu dia bro. Vai treinando os tackles com pé em riste. Depois, no grande dia, é só ajustar o movimento com intensidade maxima à perna do corno.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,792
7,347
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Prpic aprende mais a treinar com Thiago Silva, Bednarek e Kiwior do que a titular num Nacional.

É novo. Esta época é demasiado importante para se andar com experiências mas ele viu que a única parte onde não houve muita rotação foi na defesa. Nada contra ela mas está muito em jogo.

Próxima época já vai jogar mais!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,936
14,732
36
Porto
É estranho nunca jogar!
Se fosse mau comportamento nem no banco estaria.
Não acho que seja estranho.

Vamos por partes.

1 - É canhoto. Logo ai limita muito mais as oportunidades dele. Enquanto um destro consegue jogar muito mais facilmente nos dois lugares do centro, o canhoto tem quase sempre só aquele lugar do lado esquerdo garantido. Dai quando não havia Bednarek , o Mister preferia usar o Rosário.

2 - Tem um monstro à frente. Enquanto o Kiwior estiver no Dragão, a utilização do Prpic será sempre muito residual.

3 - Partiu sempre como 4 opção para o centro da defesa. Primeiro com o Nehuen e depois com a chegada de outro monstro , o Thiago Silva. Normalmente o "4 central" muito raramente joga.

4 - É novo ainda e não é um produto acabado , muito longe disso. Primeira vez que está a jogar fora da sua zona de conforto e apesar do potencial ainda tem que evoluir. Este ano seria sempre um ano de adaptação. Adaptação a uma nova realidade, a treinos mais exigentes, a jogar num clube de grande dimensão, etc...

Pontos positivos disto é que teve um ano fantástico para se adaptar. Aprender bem a exigência de um clube grande e teve ainda 3 tutores de fazer qualquer inveja a um central jovem no mundo: Bednarek, Kiwior e Thiago Silva.

A unica critica que eu faço na gestão deste dossier do Prpic é a sua não utilização na equipa B. Acho que podia, muitas das vezes , ser chamado à B para ganhar minutos e ritmo em competição que é sempre diferente do treino. Até para estar realmente preparado numa eventualidade de ser chamado em algum jogo exigente na A.

Para o ano tem que ser emprestado, para mim é inevitável. Para jogar regularmente , para ver a evolução que teve ou não depois deste ano. Acredito que quando o Kiwior sair , estará mais que pronto para assumir o lugar ou pelo menos para discutir fortemente a posição.

• Like
Reações: PortistaNando