Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.93

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.93 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
500
223
Tomás, Rosario, Brás e mais outros 3/4 da B.
Mais que suficiente. Ires buscar alguém, automaticamente para o ano é 5º central com o Nehuén de volta. Ir buscar por empréstimo... alguém vem para sendo quarto central nem convocado ser metade das vezes?
Tomas a central numa defesa a 2, nunca na vida. Rosario e Bras sim, os da B ja tenho mis duvidas, o Luis Gomes ainda parece me bem verde e o Lipe nao sei se serve para mais que jogador de suplente na primeira liga, e os outros sao mauzinhos, os dos sub-19 sao melhores ate

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,792
32,500
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tomas a central numa defesa a 2, nunca na vida. Rosario e Bras sim, os da B ja tenho mis duvidas, o Luis Gomes ainda parece me bem verde e o Lipe nao sei se serve para mais que jogador de suplente na primeira liga, e os outros sao mauzinhos, os dos sub-19 sao melhores ate
Sinceramente?
Tirando os 3 que temos + o Rosário que safa em qualquer lado, em caso de necessidade preferia apostar no Chelmik.
Não confio em nenhum da B.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
500
223
Sinceramente?
Tirando os 3 que temos + o Rosário que safa em qualquer lado, em caso de necessidade preferia apostar no Chelmik.
Não confio em nenhum da B.
tambem se calhar preferia o Chelmik, mas ainda tem 17 anos e parece me muito arriscado tao cedo, mas acredito que o rapaz tem futuro na equipa principal sem duvida

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,792
32,500
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
tambem se calhar preferia o Chelmik, mas ainda tem 17 anos e parece me muito arriscado tao cedo, mas acredito que o rapaz tem futuro na equipa principal sem duvida
Os outros da B também não são grande merda e são mais velhos.
A lançar alguém, por necessidade, era este que eu escolhia.
Não ia ter mais medo de jogar com o Chelmik do que com o Felipe ou o Gabi...

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,454
4,021
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Estamos a falar de um jogador para quarto central, não um gajo que vai fazer 10 jogos a titular.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,194
3,938
Concordo, como é óbvio, com isso das duplas de centrais destros. E pessoalmente até acho que uma dupla canhota tem vantagem sobre uma de destros porque estão mais habituados a jogar contra destros do que os atacantes destros a jogar contra centrais canhotos. É uma questão de números.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não tem. Já falamos sobre isso aqui há uns anos.

Um central esquerdino muito raramente treina a direita em toda a sua formação. Aposto que uma boa parte deles nunca sequer treinou lá.
Todos os destros em alguma altura o fizeram (e há alguns mais habituados à esquerda que outros).
Isto pela diferença de esquerdinos e destros.
Tem influência. Não é impeditivo mas não é a mesma coisa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk