Dominik Prpić

Dominik Prpić 21

Dominik Prpić

6.92

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.92 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
321
138
Temos 3 titulares para central.

A falta de confiança no Brás ou noutro central qualquer da formação tem que ser gigantesca para se achar que um central é mais urgente em Janeiro que um 8 substituto do Frodo, um extremo ou um lateral esquerdo.
foi exatamente o meu pensamento, 8 tem que ser prioridade e por muito imo, e LE em seguida.

este rapaz para 3o central serve e serve bem, que jogador

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,778
598
41
Peso da Régua, 1984
Excelente contratação. Excelente mesmo.

Só fico com pena porque ele e o Kiwior são canhotos e não sei se é aconselhável jogarem ambos. Senão a titularidade do Bednarek estaria em risco.
É curioso, eu penso como tu , mas quantas duplas de centrais existem que são os dois destros e ninguém fala sobre isso, dois canhotos ficamos logo desconfiados.

Fez um grande jogo, muita personalidade, e uma qualidade com bola no pé assinalável.

• Like
Reações: tocoolant

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,461
1,424
É curioso, eu penso como tu , mas quantas duplas de centrais existem que são os dois destros e ninguém fala sobre isso, dois canhotos ficamos logo desconfiados.

Fez um grande jogo, muita personalidade, e uma qualidade com bola no pé assinalável.
Concordo, como é óbvio, com isso das duplas de centrais destros. E pessoalmente até acho que uma dupla canhota tem vantagem sobre uma de destros porque estão mais habituados a jogar contra destros do que os atacantes destros a jogar contra centrais canhotos. É uma questão de números.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: tocoolant

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
957
1,235
Que jogador, craque do caralho. Fazer o jogo que ele fez, contra um craque como o Arnautovic, na primeira vez que faz um jogo a titular é obra.

Defensivamente falhou uma ou outra vez o que é normal, agora com bola faz sempre tudo bem. Temporiza, consegue jogar em espaço reduzido, e entrega a bola redondinha, muitas vezes com passes verticais. Tem um na primeira parte para o William delicioso.

Que grande contratação, os meus parabéns ao scouting, um jogador destes por 4.5M

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,403
4,810
30
Porto
Uma cotovelada de propósito. Nem amarelo levou aquele fdp. Em vários lances que disputou deixava sempre um braço ou uma perna de propósito para foder alguém. Um verdadeiro monte de merda.

Quanto a este rapaz, mais uma exibição de enorme personalidade. Tem uma qualidade técnica muito acima da média para um central. Ainda por cima com a idade que tem. Auguro coisas boas daqui.

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
957
1,235

Parece lógico o que dizes, mas a verdade é que um jogador destro ao longo do seu percurso de formação e durante a carreira joga muito mais vezes do lado contrário do que um esquerdino. Por isso é muito mais natural isso acontecer do que um esquerdino à direita, e ver-se uma dupla de centrais destros, além do facto de que há muitos mais destros que esquerdinos

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,622
1,923
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Mega trabalho do scouting. Jovem cheio de potencial e o valor pago, para o que se vê, pode-se dizer que foi ao preço da uva mijona.

Vai ser grande o nosso Piri-piri. 🫡

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,406
6,734
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Jogaço! No estádio não deu para ver que estava a ser cozido ou que tinha sido grave, só vi o homem a ir levar-lhe a camisola.

Este gajo desde que chegou... não engana.