Diogo Queirós

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estatistica interessante sem dúvidas, mas depois desta experiência tem um patamar acima que é manter esta média jogando com 45m de relvado para correr e onde os duelos individuais são ainda mais importantes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Cheue disse:
estatisticas tão boas que já andava no banco do Mouscron
esteve 4 jogos seguidos no banco.

devem ser as mesmas estatisticas que consideravam o Reyes o 4º melhor central da La Liga.
São como os biquínis.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,840
11,700
Punha-o num negócio para ajudar na compra do Jonathan David...e depois o Marega podia ir a vida que tínhamos um muito melhor.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
DeepBlue disse:
É indiscutível. Tem crescido a olhos vistos em todos os sentidos, mental, físico e técnico. Está muito mais competitivo e concentrado. A meu ver era um miúdo promissor e agora passou a ser um Homem, um líder em campo. Amadureceu muito no último ano.

Sou da opinião de que está preparado para o futebol sénior ao mais alto nível, só precisa de oportunidades para demonstrar a sua qualidade e potencial.

Com o Leite pode marcar uma época no NGC, formam uma dupla de centrais excelente. E pensar que completaram 19 anos recentemente. Acredito que o futuro, mais tarde ou mais cedo, será deles!
Mantenho o que disse em relação ao Diogo.

A meu ver, ainda por cima no caso de uma eventual/provável saída do Diogo Leite, tem que ficar no plantel! Tem qualidade para isso e evita a necessidade de se ir gastar dinheiro num novo DC.

Pode vir a ser um elemento importante nos próximos anos no FCP, dentro das 4 linhas e no balneário. Tem capitão escrito na cara, ADN de Dragão e é inteligente.

• Like
Reações: Danilo P. e Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Mantenho o que disse em relação ao Diogo.

A meu ver, ainda por cima no caso de uma eventual/provável saída do Diogo Leite, tem que ficar no plantel! Tem qualidade para isso e evita a necessidade de se ir gastar dinheiro num novo DC.

Pode vir a ser um elemento importante nos próximos anos no FCP, dentro das 4 linhas e no balneário. Tem capitão escrito na cara, ADN de Dragão e é inteligente.
Se o Jorge Fernandes não for vendido, acho que era melhor ideia o J Fernandes ficar para 4 central, e o Queiros rodar mais um ano.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Cheue disse:
estatisticas tão boas que já andava no banco do Mouscron
esteve 4 jogos seguidos no banco.

devem ser as mesmas estatisticas que consideravam o Reyes o 4º melhor central da La Liga.

Os clubes preferem valorizar os próprios ativos, como é lógico

• Like
Reações: madjer1987
J

Jorge Pacino

Guest
miguel1000 disse:
Punha-o num negócio para ajudar na compra do Jonathan David...e depois o Marega podia ir a vida que tínhamos um muito melhor.
Então...mas isso não vai contra tudo o que defendes?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,840
11,700
Jorge Pacino disse:
Então...mas isso não vai contra tudo o que defendes?
Mas neste caso o Jonathan David também é um jogador novo e uma certeza...vender e depois ficar sem nada, ou comprar um gajo velho é que não. E já que dos nossos melhores miúdos o Queirós e o Leite são os que menos me importa vender...prefiro ficar sem eles do que o Fábio Silva...agora nunca vender ao desbarato.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Parece que mudou de empresário. Terá deixado a Proeleven pela Gestifute (Jorge Mendes)...

Última edição:
  • Like
Reações: Rui TSM e Pedrix77

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Era o único que faltava.
Ainda faltam uns quantos...

O Diogo Costa (2022) é representado pelo Pere Guardiola.

O Romário Baró (2023) acho que é agenciado pela Idoloásis Futebol.

O Fábio Vieira (2022) é da MC Striker, tal como o João Mário (2022).

• Like
Reações: miguel1000

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Ainda faltam uns quantos...

O Diogo Costa (2022) é representado pelo Pere Guardiola.

O Romário Baró (2023) acho que é agenciado pela Idoloásis Futebol.

O Fábio Vieira (2022) é da MC Striker, tal como o João Mário (2022).
Último da Proeleven.

Ivo, Gonçalo, Dalot, Tomás e agora Queirós. Não sei que empresa contratamos para extinguir este "vírus" da Proeleven mas trabalhou bem.

• Like
Reações: DeepBlue e Rui TSM