Diogo Queirós

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,499
2,056
Porto
Drago disse:
Destaco duas respostas:

Podem continuar a dizer que foram os euros do regime...

Treinador X,Y,Z,W? Não, o da selecção!
Assim vai a qualidade da formação. Sintomático.
O Folha e o Mário Silva não prestam ?
Venha o Hélio que esse é que é bom

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,684
1,353
Excelente emprestimo, ainda ontem o Luis Norton de matos que treina o standard explicava que a liga belga apesar de ter menos qualidade de que a nossa Tem uma componente de intensidade nas equipas que dificilmente se vé aqui, o Diogo tem tecnicamente tudo o que um central precisa, se lhe acrescentarmos intensidade e agressividade o quanto basta teremos o novo militao para o ano para substitui o pepe.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,602
6,870
46
Lisboa
PO disse:
O Diogo Queirós nunca será aposta no NGC com a atual direcção. Pelo menos até mudar de empresário!
É pá não concordo nada com estas guerras permanentementes com alguns empresários que revelam outros interesses óbvios o por trás. Mas também, hoje em dia é ridícula a lealdade que muitos jogadores mantêm aos seus empresários. Muito superior à lealdade com os próprios clubes, alguns "do coração".

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vlk disse:
É pá não concordo nada com estas guerras permanentementes com alguns empresários que revelam outros interesses óbvios o por trás. Mas também, hoje em dia é ridícula a lealdade que muitos jogadores mantêm aos seus empresários. Muito superior à lealdade com os próprios clubes, alguns "do coração".
Depende... se tivesse um empresário que me ajudou na minha carreira e me pedem para mudar para um sobrinho dum dirigente qualquer... também não me caía bem.

Quem não é leal ao clube, são os dirigentes do clube que exigem isto.

Se calhar um jogador aceitar esse status quo é que não é ser leal ao clube do coração.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
slowboy disse:
Depende... se tivesse um empresário que me ajudou na minha carreira e me pedem para mudar para um sobrinho dum dirigente qualquer... também não me caía bem.

Quem não é leal ao clube, são os dirigentes do clube que exigem isto.

Se calhar um jogador aceitar esse status quo é que não é ser leal ao clube do coração.

Porque é que tem de mudar de empresário?
Se confiasse no empresário não mudava...

Aos anos que estes conflitos por causa dos empresários dura... e já prejudicou muito o clube... só para alguns "empresários" afectos ao clube levarem o deles sem fazer nada...

Um empresário muitas vezes sustenta o jogador desde muito novo...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Diogo Queirós em entrevista à Antena1

https://blogvisaodemercado.pt/2020/01/sei-que-na-proxima-epoca-estarei-no-fc-porto-para-fazer-a-pre-temporada/

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,768
10,232
Se mudar o treinador para um daqueles que não na lugares cativos, tás safo
caso contrário, o marcano assinou para jogar sempre, mesmo a meter água. O Pepe vá ser até quando lhe apetecer.
Acende uma velinha.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,495
195
O Mouscron contratou um central experiente por empréstimo no fecho do mercado, que hoje foi titular e até marcou um golo, relegando o Diogo para o banco.

Espero que não perca o lugar.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Alves disse:
O Mouscron contratou um central experiente por empréstimo no fecho do mercado, que hoje foi titular e até marcou um golo, relegando o Diogo para o banco.

É para regressar.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,398
Podia perfeitamente estar aqui num Gil Vicente, ou até num Rio Ave ou num Famalicão...
Não me venham dizer que na nossa liga não evoluia em comparação com a poderosa liga da Bélgica...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,841
11,704
JPA84 disse:
Podia perfeitamente estar aqui num Gil Vicente, ou até num Rio Ave ou num Famalicão...
Não me venham dizer que na nossa liga não evoluia em comparação com a poderosa liga da Bélgica...
Acho que estar numa liga estrangeira é sempre mais desafiador para o jogar, dado ter de sair da sua zona de conforto que é Portugal. Agora pro ano é emprestar a um clube médio holandês.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,337
5,051
Alves disse:

Gosto do Diogo... mas é muito estranho não jogar no Mouscon...

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,495
195
Emanuel85 disse:
Gosto do Diogo... mas é muito estranho não jogar no Mouscon...
Ele tinha vindo a jogar sempre, só que agora contrataram mais um central... e alguém vai ter que ficar de fora, espero que não seja (sempre) o Diogo, senão é meia época perdida.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,495
195
Hoje estão a jogar com 3 centrais e como tal o Diogo voltou ao onze mais de 1 mês depois.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O O Jogo diz que foi considerado um dos melhores centrais do campeonato. Alguém consegue pôr aqui a notícia?

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,115
8,455
Porto
Na minha mui humilde opinião, este Diogo é melhor que o Leite.

E atenção que já os vejo jogar desde os juniores e não desde a época passada!!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Blackadder disse:
Na minha mui humilde opinião, este Diogo é melhor que o Leite.

E atenção que já os vejo jogar desde os juniores e não desde a época passada!!
Não sei se o Queirós é melhor do que o Leite ou vice versa,  o que sei é que esta dupla, no tempo todo que jogou junta realizou boas exibições e demonstraram encaixar se perfeitamente atendendo ás suas características. O FCPorto só teria a ganhar com a manutenção e aposta em ambos ...

Pelos vistos, outros factores € se levantam
...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk