Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
430
714
Também ne lembro de enterrar todos os jogos, por vezes tinha paragens cerebrais, mas tinha bons momentos por vezes.

Claro que dado ao contexto da equipa atual e a performance atual dele e até ao esquema do Anselmi, era o Diogo Leite +10!

Fez bem ter mudado de ares, numa realidade com menos pressão.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,946
7,270
Porto
Para mim, este topico é um topico sem sentido!

Malta vamos lá abrir os olhos:
Contando que mantemos no 11 apenas 1de Otavio/Perez, ficamos com o outro + o Zé Pedro como suplentes, e eventualmente o fabio cardoso embora ache que vai ser vendido esta epoca.

Portanto, precisamos de 2 homens: precisamos de 2 gajos tipo "lucas verissimos", ou seja, jogadores feitos, que são eficientes e regulares, com potencial para bolas paradas, com velocidade QB..

Não é preciso torrar dinheiro em centraloes, precisamos de gajos eficientes e regulares.
Leite alem de poder ser caro, está longe de ser uma certeza nesse aspecto. 18M... não podemos ter centrais com esse tipo de custo, alias, nem o nehuen deveria ter tido tal custo.

Pessoalmente gostei bastante do que vi do Kevin Lomónaco, acho que poderia ser um eles.
Depois, será que Danilo nao encaixava bem no perfil de lider que necessitamos na defesa?

Será que o lindelof nesta fase da carreira nao terá a experiencia necessaria para segurar a defesa?

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
430
714

Contando que mantemos no 11 apenas 1de Otavio/Perez, ficamos com o outro + o Zé Pedro como suplentes, e eventualmente o fabio cardoso embora ache que vai ser vendido esta epoca.

Portanto, precisamos de 2 homens: precisamos de 2 gajos tipo "lucas verissimos", ou seja, jogadores feitos, que são eficientes e regulares, com potencial para bolas paradas, com velocidade QB..

Não é preciso torrar dinheiro em centraloes, precisamos de gajos eficientes e regulares.
Leite alem de poder ser caro, está longe de ser uma certeza nesse aspecto. 18M... não podemos ter centrais com esse tipo de custo, alias, nem o nehuen deveria ter tido tal custo.

Pessoalmente gostei bastante do que vi do Kevin Lomónaco, acho que poderia ser um eles.
Depois, será que Danilo nao encaixava bem no perfil de lider que necessitamos na defesa?

Será que o lindelof nesta fase da carreira nao terá a experiencia necessaria para segurar a defesa?
Não tinhas mais nenhum do benfas para recomendar?

Se ainda falasses do Felipe...

Jk!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,946
7,270
Porto
Não tinhas mais nenhum do benfas para recomendar?

Se ainda falasses do Felipe...

Jk!
Pessoalmente acho que o lucas verissimo era um central "daquele tempo" que espelha exactamente o tipo de central que nos vejo a fazer falta.
O felipe "daquele tempo" tambem ja era um bom upgrade, mas comparando os dois, genuinamente acho que o verissimo tinha tudo para ser um central muito interessante. Teve aquela lesao, mas a cena é que, é incrivel como os orcs conseguem desaproveitar tanto jogador!

O Verissimo cá, creio que tinha sido um excelente central, tal como joao victor, que infelizmente deixamos escapar para lá, ainda pra mais como ricochete, acabamos por estourar 20M no david carmo...

Mas voltando ao tema, nem sei como tem tado o Lucas verissimo nestes ultimos tempos, mas se tivesse minimamente parecido ao que era, seria um bom reforço na mesma!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,388
Lembro-me perfeitamente uma série de jogos em que esteve muito bem e crescia de jogo para jogo. Óbvio que sentou logo 😅
Para entrar o trepo do Sarr... foi na altura que o Pepe lesionou-se e recebemos o shitty. Também não percebi, mas talvez esteja relacionado com alguma indemnização que se tivesse de pagar ao chelsea, caso o Sarr não tivesse um mínimo de utilização na época?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,388

Este tópico faz sentido como outros para acompanhar as notícias e carreiras dos nossos ex-jogadores.
Não vi aqui ninguém a pedir o Diogo Leite de volta... mas é um facto que é melhor que Carmo, Fábio Cardoso, Otávio e Nehuen...

Quanto ao lindeLOLf... LOL... esse cepo ainda menos sentido faz, e deve querer um salário brutal!!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,970
13,741
só sei que Carmo, Nehuen e Otávio são 50 milhões ao todo em gajos muitos piores que o Diogo Leite.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,970
13,741

Tava tudo bem até Lucas Veríssimo. Não precisamos de centrais pra B.