Mesmo no Braga jogou com 3 centrais e fartou-se de meter água. O Carmo estava a jogar muito melhor do que ele na época em que lá coexistiram e agora é ridicularizado aqui. Futebol é fodido.Acho que está no clube ideal para ele
3 centrais e com uma tendência para jogar enfiados atrás
Mas tem tudo para fazer boa carreira lá fora
Já merecia a seleção
O Carmo nunca foi tão bom no Braga como faziam parecer aqui. Ele sempre foi um central com paragens cerebrais.Mesmo no Braga jogou com 3 centrais e fartou-se de meter água. O Carmo estava a jogar muito melhor do que ele na época em que lá coexistiram e agora é ridicularizado aqui. Futebol é fodido.
O Carmo fez uma exibição na Pedreira contra nós que lhe valeu a transferência para cá. Fomos a Braga perder 1-0 e ele secou tudo o que lhe apareceu à frente. Talvez uma das melhores exibições que um central do campeonato português alguma vez terá feito contra nós.O Carmo nunca foi tão bom no Braga como faziam parecer aqui. Ele sempre foi um central com paragens cerebrais.
Quando regressou de lesão até ao final da época, no último ano que esteve em Braga, foi excelente. Tirando aquele lance em Famalicão, não me lembro de mais nenhuma "paragem cerebral".O Carmo nunca foi tão bom no Braga como faziam parecer aqui. Ele sempre foi um central com paragens cerebrais.
O Diogo teve foi azar de ter sido formado no Porto.O Carmo fez uma exibição na Pedreira contra nós que lhe valeu a transferência para cá. Fomos a Braga perder 1-0 e ele secou tudo o que lhe apareceu à frente. Talvez uma das melhores exibições que um central do campeonato português alguma vez terá feito contra nós.
Quem viu esse jogo sabe bem o porquê de avançarmos para a contratação por aqueles valores.
Já o Diogo teve uma temporada absolutamente desastrada nesse mesmo ano e na mesma equipa. O homem era uma cometedor de penáltis ambulante. Só continou a jogar precisamente porque o Carmo ainda estava a recuperar da lesão que sofreu no lance com Diaz e faltavam alternativas. A evolução dele na Alemanha está a ser fantástica, e julgo que ninguém poderia prever que seria por esta altura um jogador com mais estatuto do que o Carmo.
Tem jogado mal? Não tenho visto os jogos.Fraco...
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Ironia, face à noticia acimaTem jogado mal? Não tenho visto os jogos.
Quem é o David Leite?O David Leite e o Diogo Carmo faziam uma excelente dupla.
Continuo sem perceber bem o eclipse do Diogo Queirós.Achei que o Diogo Queirós e o Diogo Leite seriam a nossa dupla de centrais durante uns anos... como estava enganado!
Acho que apenas não tem capacidade para mais.Continuo sem perceber bem o eclipse do Diogo Queirós.
Pois, será certamente isso. Princípio de Peter e tal.Acho que apenas não tem capacidade para mais.