Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
O David Leite e o Diogo Carmo faziam uma excelente dupla.
O Diogo teve foi azar de ter sido formado no Porto.O Carmo fez uma exibição na Pedreira contra nós que lhe valeu a transferência para cá. Fomos a Braga perder 1-0 e ele secou tudo o que lhe apareceu à frente. Talvez uma das melhores exibições que um central do campeonato português alguma vez terá feito contra nós.
Quem viu esse jogo sabe bem o porquê de avançarmos para a contratação por aqueles valores.
Já o Diogo teve uma temporada absolutamente desastrada nesse mesmo ano e na mesma equipa. O homem era uma cometedor de penáltis ambulante. Só continou a jogar precisamente porque o Carmo ainda estava a recuperar da lesão que sofreu no lance com Diaz e faltavam alternativas. A evolução dele na Alemanha está a ser fantástica, e julgo que ninguém poderia prever que seria por esta altura um jogador com mais estatuto do que o Carmo.
Tem jogado mal? Não tenho visto os jogos.Fraco...
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Ironia, face à noticia acimaTem jogado mal? Não tenho visto os jogos.
Quem é o David Leite?O David Leite e o Diogo Carmo faziam uma excelente dupla.
Continuo sem perceber bem o eclipse do Diogo Queirós.Achei que o Diogo Queirós e o Diogo Leite seriam a nossa dupla de centrais durante uns anos... como estava enganado!
Acho que apenas não tem capacidade para mais.Continuo sem perceber bem o eclipse do Diogo Queirós.
Pois, será certamente isso. Princípio de Peter e tal.Acho que apenas não tem capacidade para mais.
Saudades do Diogo... Quando desperdiçávamos jogadores formados em casa para ir buscar cepos sem jeito nenhum.https://www.sofascore.com/pt/jogador/leite-diogo/855663 Ver as notas
Hoje jogaria no nosso lado esquerdo do eixo da defesa? Substituindo Otávio?