Achava tao bom jogador. Estou surpreendido por nao ter dado nada. Espero q as coisas mudem.Contrato com o famalicão terminou... está livre... fez 17 minutos esta época... :s
Achava tao bom jogador. Estou surpreendido por nao ter dado nada. Espero q as coisas mudem.Contrato com o famalicão terminou... está livre... fez 17 minutos esta época... :s
Já vai tardeAchava tao bom jogador. Estou surpreendido por nao ter dado nada. Espero q as coisas mudem.
ainda nem sao 19hJá vai tarde
Wendell por 5M??Agora era vender o Wendell por 5M... e se acharmos que o João Mendes chega para suplente, vender também o Zaidu para um clube inglês... 10M mínimo!
Pena ninguém querer comprar o Loum! Começa a época sempre bem, e acaba sem jogar...
O próprio quis ir embora.O Dalot também deu certo... mas pôs-de (ou puseram-no) a andar à primeira oportunidade...
Mais um GR pelo menosBoa sorte, Diogo.
Só peço que os 7.5M€ sejam bem investidos.
Muitas toupeiras gozaram com o diogo leite pq (aparentemente) havia portistas a dizer que ele ia ser melhor que o ruben dias.Grande negócio já agora.
O Diogo Leite do benfica anda perdido pela Croácia.
O rival vendeu o Ferro por quanto?7.5 quando se compara com o rival , é uma pechincha...mas pronto.
Novos tempos.
Fez meia dúzia de jogos e valeu 21M.Dalot foi uma venda.
Nao esteve o tempo suficiente para falarmos de um percurso suficiente na equipa A
Perdeu anos muito importantes no seu desenvolvimento sem jogar quase.Já vai tarde