Então porque não batem a cláusula?Asneira? Foi titular praticamente toda a época. Num sistema de 3 centrais, funciona. Se não o quiserem é porque ele não quer ficar lá, só pode.
Então porque não batem a cláusula?Asneira? Foi titular praticamente toda a época. Num sistema de 3 centrais, funciona. Se não o quiserem é porque ele não quer ficar lá, só pode.
Não sei. Mas acho impossível um clube não accionar a cláusula de um jogador que foi titular toda a época, ainda por cima por um valor reduzido.Então porque não batem a cláusula?
Se nao accionarem a clausula, devia ser facil na mesma vender por um valor semelhante , porque fez uma boa epoca , saiu valorizado e ainda é jovem.Não sei. Mas acho impossível um clube não accionar a cláusula de um jogador que foi titular toda a época, ainda por cima por um valor reduzido.
E mandava para lá o Carmo por empréstimo, melhor sitio para valorizar.Não ficando em Berlim só tem de fazer parte do plantel da próxima época.
Ainda acaba é a titular aqui. Com o Carmo a suplente.Vai acabar a sair por um 2/3 Milhões para um clube qualquer. Ou isso ou mais um empréstimo.
É para isso que serve a nossa SAD. Não dá para mais.
Ainda para mais qualificaram-se inesperadamente para a Champions. Vão receber uma pipa de dinheiro.Seria ridículo não acionarem a cláusula, até porque foi considerada muito baixa e ele fez muitos jogos.
Não é bem assim que funciona. Junto da clausula de opção de compra, normalmente o jogador já tem também o pré contrato definido também.Se não o quiserem é porque ele não quer ficar lá, só pode.
Seria ridículo não acionarem a cláusula, até porque foi considerada muito baixa e ele fez muitos jogos.
Por isso mesmo podem preferir investir mais num central que para eles seja superior para atacar uma época onde o nível de exigência vai subir brutalmente.Ainda para mais qualificaram-se inesperadamente para a Champions. Vão receber uma pipa de dinheiro.
Num sistema de 3 centrais poderiam ser os 2 titulares já que pelos vistos ambos se dão melhor nesse sistema. Sinceramente até acho que seria o melhor sistema para as características do nosso plantel.Ainda acaba é a titular aqui. Com o Carmo a suplente.