Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,919
1,846
Mais leve, mais jogador. Classe. Tem lugar no clube e na seleção. Marcano e Danilo neste momento podem perder lugar para leite e mbemba

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,361
3,655
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mostrou o que já todo a gente com um olho sabe. Muita qualidade e ainda deu uma ajuda lá à frente. Muito bem.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,376
7,175
Talvez o jogo mais calmo que fez com a nossa camisola..

O principal? Pepe, todos os jogos anteriores que fez a titular na equipa A foram com o Felipe ao lado..

Um dupla de centrais precisa sempre de um patrão e ontem provou-se que com um patrão, nem se dá pelo Leite, porque fora os erros normais, fez um bom jogo, essencialmente, calmo e com classe..

Como digo desde sempre, Queirós-Leite é a dupla que é porque um deles é um patrão de defesa, quem? Talvez aquele que na estreia nos sub-21 na seleção ficou logo com a braçadeira..

Fala-se muito de que se o Dias e o Ferro são titulares lá em baixo, nós também podíamos jogar com Queirós e Leite, verdade, mas o facto de não ser preciso, tem de ser visto como um luxo e garantia de futuro..

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,753
1,237
Bom jogo, muito sereno (claro que ter um patrão ao lado como o Pepe ajuda), jogo positivo e belo golpe de cabeça a dar a vitória!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,337
27,090
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um central com estas skills técnicas, boa saída de bola e um cabedal a condizer sendo esquerdino vale ouro no mercado.

O seu jogo parece-me mais maduro sem os tremeliques da época passada. Com Mbemba Queirós e Leite, Marcano é um jogador dispensável na próxima época, especialmente se o Pepe continuar.

J

JAEP

Guest
Treinador de Bancada disse:
Um central com estas skills técnicas, boa saída de bola e um cabedal a condizer sendo esquerdino vale ouro no mercado.

O seu jogo parece-me mais maduro sem os tremeliques da época passada. Com Mbemba Queirós e Leite, Marcano é um jogador dispensável na próxima época, especialmente se o Pepe continuar.
E como vamos dispensar um central de 33 anos com mais 3 anos de contrato?

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Grande jogo, para mim é já muito melhor do que o Marcano.

Fosse Diogo Leite a falhar como o Marcano tem falhado e não faltariam reclamações que teria de nascer 3 vezes até dar jogador.

No Ajax ou num clube da Bundesliga seria já titular de caras.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353

O marcano é o novo maxi, tem contrato de luxo por 4 anos e dificilmente alguém lhe vai pegar, quando o Sergio sair irá saber se se foi exigência dele ou da sad.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,593
6,857
46
Lisboa
kal-el disse:
Grande jogo, para mim é já muito melhor do que o Marcano.

Fosse Diogo Leite a falhar como o Marcano tem falhado e não faltariam reclamações que teria de nascer 3 vezes até dar jogador.

No Ajax ou num clube da Bundesliga seria já titular de caras.
O engraçado é que falha mesmo, pelo menos em número de erros por unidade de tempo deve andar ela por ela.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,753
1,237

O Marcano, ou melhor a sua contratação, era dispensável desde o início. Tínhamos Pepe, Mbemba, Queirós, Leite e ainda tínhamos o Osorio na altura. Um investimento de 3M mais 4 anos de salário de 3M anuais foi completamente estapafúrdio, se havia posição que dispensava um investimento era essa.
Agora, depois de o ter cá, não há grande remédio...

E nem desgosto do jogador, acho um central bom, simplesmente não havia a mínima necessidade de o trazer. Se o argumento era ter um jogador que desse mais garantias para a pré-eliminatória da champions, que se preocupassem em trazer o Uribe quinze dias mais cedo!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
O Marcano, ninguém me convence do contrário, veio pela sua capacidade de liderança e pelo respeito que todos os colegas têm por ele no balneário. Especialmente depois da saída de líderes como Herrera, Felipe, Maxi e claro Iker Casillas, era importante trazer alguém que quando fala todos ouvem, e o Marcano é esse jogador.

Desportivamente não seria assim tão necessário, embora não compre a ideia de que há dois anos "tinha de renovar" e de repente já não preste. Creio que várias avaliações são condicionadas pela sua saída para a Roma. Contudo, o seu contrato também é demasiado extenso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,802
19,192
Vila Nova de Gaia, 1975
Ignis Draco disse:
O Marcano, ninguém me convence do contrário, veio pela sua capacidade de liderança e pelo respeito que todos os colegas têm por ele no balneário. Especialmente depois da saída de líderes como Herrera, Felipe, Maxi e claro Iker Casillas, era importante trazer alguém que quando fala todos ouvem, e o Marcano é esse jogador.

Desportivamente não seria assim tão necessário, embora não compre a ideia de que há dois anos "tinha de renovar" e de repente já não preste. Creio que várias avaliações são condicionadas pela sua saída para a Roma. Contudo, o seu contrato também é demasiado extenso.
O Marcano veio porque o SC é conservador e avesso ao risco.

Já o conhecia e dava-lhe garantias imediatas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,504
11,371
Vlk disse:
Até parece que fez um jogo do outro mundo contra um super adversário. Fez um bom jogo, ponto final.
Ele fez um jogo muito bom contra a mesma equipa que os “titulares” tinham jogado dias antes onde foi praticado um futebol de treta e tivemos sorte devido ao Zé Luís. Que não gostes do Diogo Leite ok, mas não venhas distorcer o que todos viram.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,593
6,857
46
Lisboa
miguel1000 disse:
Ele fez um jogo muito bom contra a mesma equipa que os “titulares” tinham jogado dias antes onde foi praticado um futebol de treta e tivemos sorte devido ao Zé Luís. Que não gostes do Diogo Leite ok, mas não venhas distorcer o que todos viram.
O que é que o futebol dá treta tem a ver com a ausência do Leite ou a presença do Marcano?!? E eu é que distorço as coisas?! Se me falasses do Mbemba ou do Nakajima mesmo rebuscado até entendia, mas desses dois não percebo. Não foi por ali que jogámos melhor nem foi por ali que defendemos melhor.