Mais leve, mais jogador. Classe. Tem lugar no clube e na seleção. Marcano e Danilo neste momento podem perder lugar para leite e mbemba
Pena que ele seja tão lento.RXavier10 disse:Tirando um lance em que se ia deixando surpreender, fez um jogo bastante tranquilo! Merece ter mais minutos.
Até parece que fez um jogo do outro mundo contra um super adversário. Fez um bom jogo, ponto final.miguel1000 disse:Pelos vistos houve um desaparecimento dos haters...
E como vamos dispensar um central de 33 anos com mais 3 anos de contrato?Treinador de Bancada disse:Um central com estas skills técnicas, boa saída de bola e um cabedal a condizer sendo esquerdino vale ouro no mercado.
O seu jogo parece-me mais maduro sem os tremeliques da época passada. Com Mbemba Queirós e Leite, Marcano é um jogador dispensável na próxima época, especialmente se o Pepe continuar.
Empréstimo em que paguem 100% do vencimento.JAEP disse:E como vamos dispensar um central de 33 anos com mais 3 anos de contrato?
O marcano é o novo maxi, tem contrato de luxo por 4 anos e dificilmente alguém lhe vai pegar, quando o Sergio sair irá saber se se foi exigência dele ou da sad.Treinador de Bancada disse:Um central com estas skills técnicas, boa saída de bola e um cabedal a condizer sendo esquerdino vale ouro no mercado.
O seu jogo parece-me mais maduro sem os tremeliques da época passada. Com Mbemba Queirós e Leite, Marcano é um jogador dispensável na próxima época, especialmente se o Pepe continuar.
O engraçado é que falha mesmo, pelo menos em número de erros por unidade de tempo deve andar ela por ela.kal-el disse:Grande jogo, para mim é já muito melhor do que o Marcano.
Fosse Diogo Leite a falhar como o Marcano tem falhado e não faltariam reclamações que teria de nascer 3 vezes até dar jogador.
No Ajax ou num clube da Bundesliga seria já titular de caras.
O Marcano, ou melhor a sua contratação, era dispensável desde o início. Tínhamos Pepe, Mbemba, Queirós, Leite e ainda tínhamos o Osorio na altura. Um investimento de 3M mais 4 anos de salário de 3M anuais foi completamente estapafúrdio, se havia posição que dispensava um investimento era essa.Treinador de Bancada disse:Um central com estas skills técnicas, boa saída de bola e um cabedal a condizer sendo esquerdino vale ouro no mercado.
O Marcano veio porque o SC é conservador e avesso ao risco.Ignis Draco disse:O Marcano, ninguém me convence do contrário, veio pela sua capacidade de liderança e pelo respeito que todos os colegas têm por ele no balneário. Especialmente depois da saída de líderes como Herrera, Felipe, Maxi e claro Iker Casillas, era importante trazer alguém que quando fala todos ouvem, e o Marcano é esse jogador.
Desportivamente não seria assim tão necessário, embora não compre a ideia de que há dois anos "tinha de renovar" e de repente já não preste. Creio que várias avaliações são condicionadas pela sua saída para a Roma. Contudo, o seu contrato também é demasiado extenso.
Ele fez um jogo muito bom contra a mesma equipa que os titulares tinham jogado dias antes onde foi praticado um futebol de treta e tivemos sorte devido ao Zé Luís. Que não gostes do Diogo Leite ok, mas não venhas distorcer o que todos viram.Vlk disse:Até parece que fez um jogo do outro mundo contra um super adversário. Fez um bom jogo, ponto final.
O que é que o futebol dá treta tem a ver com a ausência do Leite ou a presença do Marcano?!? E eu é que distorço as coisas?! Se me falasses do Mbemba ou do Nakajima mesmo rebuscado até entendia, mas desses dois não percebo. Não foi por ali que jogámos melhor nem foi por ali que defendemos melhor.miguel1000 disse:Ele fez um jogo muito bom contra a mesma equipa que os titulares tinham jogado dias antes onde foi praticado um futebol de treta e tivemos sorte devido ao Zé Luís. Que não gostes do Diogo Leite ok, mas não venhas distorcer o que todos viram.