Opiniões, agora erros neste jogo não vi.Gonçaloo disse:Vi o jogo com bastante atenção, o leite não tem qualidade para a equipa principal. É a minha opinião.
Opiniões, agora erros neste jogo não vi.Gonçaloo disse:Vi o jogo com bastante atenção, o leite não tem qualidade para a equipa principal. É a minha opinião.
Respeito.Mas sinceramente acho que já neste momento só não é o nosso melhor central porque não joga.Alto,bom jogo de cabeça,sai bem a jogar,não inventa é consistente e concentrado e ainda por cima é esquerdino.Somente gostava que não percebesses nada disto.Gonçaloo disse:Mais um jogo da b, mais uma demonstração que é um central fraquinho. Não tem nível para a A
Sim , mas entre teres um gajo mediano que sai a custo zero ao fim de 4 anos, ou um puto da casa com potencial e carácter, quem preferes?Ripas disse:Mete o Espanhol no bolsinho.
Quero reportar um plágio.JAEP disse:Não engana este rapaz, nunca enganou. Deveria à muito tempo já ser o titular desta equipa e por esta altura valeria muitos milhões e seria titular ao lado do Dias ou do Pepe na selecção.
Assim tivessem dado continuidade à sua evolução.
Agora lá vamos ter Marcano a dar as suas enterradelas defensivas em todos jogos. Há que justificar o absurdo que pagamos por ele (contrato)