Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Plintra

Superior
24 Julho 2018
53
0
Gonçaloo disse:
Mais um jogo da b, mais uma demonstração que é um central fraquinho. Não tem nível para a A
Respeito.Mas sinceramente acho que já neste momento só não é o nosso melhor central porque não joga.Alto,bom jogo de cabeça,sai bem a jogar,não inventa é consistente e concentrado e ainda por cima é esquerdino.Somente gostava que não percebesses nada disto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,420
46,008
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se não fosse preciso para compor a lista da UEFA era de emprestar, precisa de jogar se quiser impor-se no FCP.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,532
4,843
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vai ter mais que oportunidades para se mostrar!

A Epoca vai ser longa...

Diogo Leite, Mbemba e Osorio vao ter que jogar e vao ter oportunidades para ter muitos minutos.

Ainda por cima estamos na Liga Europa! Onde apanharemos equipas teoricamente mais fracas logo temos mais possibilidades de avancar para as proximas fases..

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Sem jogar 1 minuto esta época marcou 1 golo no primeiro jogo oficial como titular.... mas como não tem mais de 30 anos, não saiu do clube a custo 0 para regressar nem tem "experiência" não tem qualidade para sentar o pré-reformado

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Opá que prazer ver o Diogo Leite a titular e a ser feliz no jogo. Nota-se o compromisso com o clube. Mais cedo ou mais tarde ganhará a titularidade. E cheira-me que será mais cedo

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,424
5,494
Tirando um lance em que se ia deixando surpreender, fez um jogo bastante tranquilo! Merece ter mais minutos.

J

JAEP

Guest
Não engana este rapaz, nunca enganou. Deveria à muito tempo já ser o titular desta equipa e por esta altura valeria muitos milhões e seria titular ao lado do Dias ou do Pepe na selecção.

Assim tivessem dado continuidade à sua evolução.

Agora lá vamos ter Marcano a dar as suas enterradelas defensivas em todos jogos. Há que justificar o absurdo que pagamos por ele (contrato)

R

rubickus

Guest
Ripas disse:
Mete o Espanhol no bolsinho.
Sim , mas entre teres um gajo mediano  que sai a custo zero ao fim de 4 anos, ou um puto da  casa com potencial e carácter, quem preferes?

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal muito gosta de malhar no Marcano, mas ninguém malha no Pepe que também tem feito muita m**da.
2 pesos e 2 medidas.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,688
1,302
JAEP disse:
Não engana este rapaz, nunca enganou. Deveria à muito tempo já ser o titular desta equipa e por esta altura valeria muitos milhões e seria titular ao lado do Dias ou do Pepe na selecção.

Assim tivessem dado continuidade à sua evolução.

Agora lá vamos ter Marcano a dar as suas enterradelas defensivas em todos jogos. Há que justificar o absurdo que pagamos por ele (contrato)
Quero reportar um plágio.

Fizeram um comentário por mim, sem a minha autorização e até antes de o ter pensado!