Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,774
1,079
No Braga enterrou e não foi pouco. Fez cagada atrás de cagada. Não venham dizer que não fez má época no Braga que não é verdade. Só se for para dizer que não foi má, foi péssima.
O Braga só voltou a ter estabilidade defensiva quando o Carmo voltou da lesão e substituiu o Leite. Não refaçam a história, por favor.
Agora, esta época está a fazer uma boa época.

• Like
Reações: dragao86

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Teve as oportunidades dele. Até no braga teve.
Parece-me que é um central para um sistema de 3 defesas.
Marcano já cometeu MUITO mais erros e nunca foi tão criticado... é sempre a mesma balela ... Tem espírito de balneário, trabalha bem, é dedicado ... lambe as botas do SC ... por isso fica no plantel ...

O problema? não sei .... mas Diogo Leite e Diogo Queirós tiveram um percurso impecável nas selecções, na formação e chegaram a equipa principal e a ideia com que eu fiquei foi que NUNCA fizeram parte das escolhas do SC ... O Diogo Leite parece que foi aquele jogador que só esteve no Porto para valorizar para dar os tais 15M para ajudar nas contas do clube ... nunca para se retirar rentabilidade desportiva e financeira ...

E para se jogar no Porto, os jogadores têm de cair nas boas graças do treinador ...
Se o SC faz do Cardoso jogador é porque o SC aposta no jogador sem dúvidas nenhumas ...

Se o Diogo Leite tinha ainda que trabalhar muito? TINHA ... que tem falhas como todos os jovens? SIM ... Mas prefiro 1000x ter um Diogo leite no plantel que pode vir a dar defesa do que o cepo do Marcano que não tem margem de evolução e só está no NGC para chular o seu salário ...

O Diogo Leite a começar a jogar numa equipa equilibrada e em contexto favorável, valia muito mais que novo flop dos lampiões ... O problema é que temos uma equipa sempre a arder, sempre com desinvestimento no plantel, etc ...

Um jogador do potencial do Diogo Leite que vê o clube ir buscar um cepo como o Marcano que saiu a custo 0 há 1 ano e ainda lhe pagam um salário principesco, qual a motivação do jogador? Viu logo que não seria opção ...

E o mesmo aconteceu com o Tomás Esteves, com o Diogo Queirós, Romário Baró, etc ...

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,666
2,692
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Este tópico é a definição de 8 ou 80. Ora batem no rapaz ou vai ser um dos melhores

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Dos jogos que vi do Union vi um Diogo Leite ainda com com algumas dificuldades no 1x1 e em fazer contenção, falha algumas vezes o timing do corte e isso faz com que cometa alguns erros, no entanto também joga num sistema de 3 centrais e está um pouco mais resguardado, mas já não comete erros com tanta frequência. Onde sobressai mais é no jogo aéreo, onde sempre foi muito bom e na qualidade técnica, tem uma qualidade de passe bem acima da média para um central.

• Like
Reações: Conceição Santos

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,026
4,426
Vi dois joguitos dele e gostei de vê-lo. Parece outro jogador com confiança, joga bem e para a frente. A nível defensivo não o vi em situações muito complicadas, mérito do sistema que não expõe demasiado ao 1 para 1. Mas sem dúvida que está mais proactivo, concentrado.

• Like
Reações: Vinha

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Leite teve as suas oportunidades por aqui e não as aproveitou, na maior parte das vezes. Curiosamente acho que o melhor jogo dele pelo Porto foi no Dragão contra o City, em que também jogamos com 3 centrais e ele era o elemento do meio.

Jogar com 2 centrais ou com 3 centrais é muito diferente, e infelizmente temos um bom exemplo disso no nosso 11 atual. Posto isto, o encaixe de 7,5M é satisfatório para nós.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,938
4,010
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O Diogo Leite é uma nódoa. Prometeu muito mas quando chegou á equipa principal falhou.
Infelizmente o que David Carmo está a fazer faz-me lembrar o Diogo Leite. Se no início podia ser nervoso, a cada jogo demonstra que não há melhoras... Não é aceitável para um tipo que custou 20M€ + 2,5M€, porque supostamente era um valor seguro.

R

Rm95

Guest
Eu nem vou falar no Braga, mas sempre que jogou no Porto, justificou a chamada.
Nao é verdade, teve muitas oportunidades, muitas delas a titular e nao rendeu.

No braga nem vale a pena falar. Em quase todos os jogos cometia penaltys. Nao há erro nenhum da SAD na situação do Diogo leite. Fizeram bem em empresta-lo com uma clausula de 7.5 M.

R

Rm95

Guest
O Diogo Leite é uma nódoa. Prometeu muito mas quando chegou á equipa principal falhou.
Infelizmente o que David Carmo está a fazer faz-me lembrar o Diogo Leite. Se no início podia ser nervoso, a cada jogo demonstra que não há melhoras... Não é aceitável para um tipo que custou 20M€ + 2,5M€, porque supostamente era um valor seguro.
O carmo ainda vai singrar.
Agora ja nao concordo com os valores porque depois nao sobrou dinheiro para contratar mais 1/2 laterais e mais 1/2 medios de valor. Alem dos 9 M mal gastos no franco, eustaquio e samuel portugal.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,938
4,010
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O carmo ainda vai singrar.
Agora ja nao concordo com os valores porque depois nao sobrou dinheiro para contratar mais 1/2 laterais e mais 1/2 medios de valor. Alem dos 9 M mal gastos no franco, eustaquio e samuel portugal.
Se vai ou não singrar ainda está para ver. Fé é para a Igreja e os factos até agora provam exactamente o contrário.
Se singrar em 2 anos e entretanto nos fizer perder 1-2 campeonatos, terá valido a pena? não arranjávamos melhor e mais barato?

Já agora, para o custo que teve, o Eustáquio está claramente a pagar o seu passe e salário.

R

Rm95

Guest
Se vai ou não singrar ainda está para ver. Fé é para a Igreja e os factos até agora provam exactamente o contrário.
Se singrar em 2 anos e entretanto nos fizer perder 1-2 campeonatos, terá valido a pena? não arranjávamos melhor e mais barato?

Já agora, para o custo que teve, o Eustáquio está claramente a pagar o seu passe e salário.
O potencial está lá, necessita de algum tempo para se adaptar a jogador no nivel do nosso clube. O preço de 20 M e que coloca logo mais pressao nas expetativas iniciais sobre ele. Nao creio que seja por causa do carmo que iremos perder este campeonato, caso isso aconteça.

O eustaquio serviria como bom jogador para a rotação, nao para titular. As prioridades deviam ter sido outras no mercado de transferências, porque havia lacunas para colmatar como as laterais e um substituto do vitinha.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,938
4,010
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O potencial está lá, necessita de algum tempo para se adaptar a jogador no nivel do nosso clube. O preço de 20 M e que coloca logo mais pressao nas expetativas iniciais sobre ele. Nao creio que seja por causa do carmo que iremos perder este campeonato, caso isso aconteça.

O eustaquio serviria como bom jogador para a rotação, nao para titular. As prioridades deviam ter sido outras no mercado de transferências, porque havia lacunas para colmatar como as laterais e um substituto do vitinha.
Potencial tem qualquer jogador. O David Carmo jogou toda a vida em Portugal., não precisa de 6m de adaptação, ou não deveria precisar se fosse 1/10 do que dizem que é.
O Eustáquio equilibrou a equipa desde que entrou. Não é um fora de série, mas é suficiente para não comprometer. Não é obviamente o Vitinha..., já não posso dizer o mesmo do Carmo. Compromete em todos os jogos que entra. Não sabe posicionar-se e é lento. Combinação explosiva...

R

Rm95

Guest
Potencial tem qualquer jogador. O David Carmo jogou toda a vida em Portugal., não precisa de 6m de adaptação, ou não deveria precisar se fosse 1/10 do que dizem que é.
O Eustáquio equilibrou a equipa desde que entrou. Não é um fora de série, mas é suficiente para não comprometer. Não é obviamente o Vitinha..., já não posso dizer o mesmo do Carmo. Compromete em todos os jogos que entra. Não sabe posicionar-se e é lento. Combinação explosiva...
Nao me parece que o eustaquio nao tenha comprometido ultimamente, lembrando-me do classico.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,301
4,261
o diogo leite é um belo central e tem lugar no porto como tem o david carmo eu so nao sei o que se passa com o carmo nao parece o mesmo jogador que eu vi jogar no braga

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,249
9,773
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quantas pessoas já viram 5 jogos do Union Berlin para avaliar se o rendimento do jogador é transferível para o nosso estilo de jogo?
Enquanto andarmos preocupados em apenas adaptar os jogadores ao nosso estilo de jogo a lista de flops e falhanços nas contratações continuará a aumentar.

Há mais maneiras de jogar futebol.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,249
9,773
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Muita gente que lhe fez o funeral, agora têm uma dificuldade enorme em dar o braço a torcer e admitir que afinal o Leite tem qualidade e se calhar o percurso e evolução teria sido diferente se a sua utilização aqui tivesse sido mais regular do que fazer um ou dois jogos seguidos para a seguir comer banco durante semanas. A teoria do 3 vs 2 centrais só me dá vontade de rir, tem tanta influência como a cor das sapatilhas.

Já vimos o mesmo no tópico do Dalot e tenho um feeling que vamos ver o mesmo no do Tomás Esteves. Até no tópico do DC, basta recuar um ano e reler as pérolas dos cangalheiros do Portal.