Eu escrevi Premiership.Meio ano na premier league e o rapaz desanimava e acabava a carreira.
Eu escrevi Premiership.Meio ano na premier league e o rapaz desanimava e acabava a carreira.
Premiership nao existe. Existe a premier league e o championship.Eu escrevi Premiership.
Se há campeonato que faria vir ao de cima o pior do Leite, é a Premier...Cedo para fazer já o funeral mas se existir uma boa proposta não estamos em posição de dizer que não.
Um aninho na Premiership só lhe fazia bem.
Tens toda a razão caramba. Deve ser da moleza pós almoço. Nem li com atenção o que escrevi.Premiership nao existe. Existe a premier league e o championship.
Premiership foi o que se chamou durante uns tempos (1993-2001) a premier league, a primeira divisao de inglaterra.
Eu entendi mas acho que nem faz diferenca, o diogo nao aguenta a intensidade da nossa liga, imagina no championship... Nao da, estilo de jogo ainda mais fisico.Tens toda a razão caramba. Deve ser da moleza pós almoço. Nem li com atenção o que escrevi.
Por isso mesmo. Sair da zona de conforto. Ou dá jogador ou não.Eu entendi mas acho que nem faz diferenca, o diogo nao aguenta a intensidade da nossa liga, imagina no championship... Nao da, estilo de jogo ainda mais fisico.
É moleza, éTens toda a razão caramba. Deve ser da moleza pós almoço. Nem li com atenção o que escrevi.
Depois de passar tanto tempo sem jogar e falhar no braga acho que a unica coisa a fazer e dar 2 passos atras. Precisa de um clube com exigencias muito menores. E com 23 anos a capacidade fisica pode melhorar um pouco mas nao ha milagres.Por isso mesmo. Sair da zona de conforto. Ou dá jogador ou não.
Eu penso exactamente o oposto. Exigência precisa sempre o que é muito diferente de jogar num clube que luta constantemente por titulos.Depois de passar tanto tempo sem jogar e falhar no braga acho que a unica coisa a fazer e dar 2 passos atras. Precisa de um clube com exigencias muito menores.