FC Porto: Sp. Braga não avança para a contratação de Diogo Leite | MAISFUTEBOL
Central tinha opção de compra de 12 milhões de euros
maisfutebol.iol.pt
Acho que o Marcano renova se lhe ofereceres a renovação, ele não está á espera que acabe o contrato para ir embora.Ainda prefiro ele ao Marcano no plantel... este ao menos ainda tem onde evoluir e melhorar alem de ganhar bem menos. Se é para escolher um 4º central mais vale um gajo novo que um que só esta a espera que acabe contrato pra sair de novo a custo 0
entendo que ele queira renovar mas ele não é nem de longe nem de perto um Pepe. espero mesmo que não decidam renovar... mas essa é a minha opinião pessoal. O D.Leite mesmo que no final fosse sair a custo 0 a medio prazo sairia bem mais barato na folha salarial que um MarcanoAcho que o Marcano renova se lhe ofereceres a renovação, ele não está á espera que acabe o contrato para ir embora.
Alem disso o que parece mais provável é que o Leite tambem saia a custo 0.
Então mas afinal o Marcano quer renovar ou sair a custo 0?entendo que ele queira renovar mas ele não é nem de longe nem de perto um Pepe. espero mesmo que não decidam renovar... mas essa é a minha opinião pessoal. O D.Leite mesmo que no final fosse sair a custo 0 a medio prazo sairia bem mais barato na folha salarial que um Marcano
eu acho que ele deve sair a custo 0 mas por opção (obvia) do clube não querer renovar, não por vontade do jogador até porque não arranja mais nenhum tacho tão bom com a idade e qualidade (minha opinião) que temEntão mas afinal o Marcano quer renovar ou sair a custo 0?
E agressividade, concentração e velocidade.Precisa de ganhar poder de choque, vamos ver que tal corre.
Sim ainda por cima as equipas alemães tradicionalmente jogam com 3 centrais (não sei se é o caso) o que na minha ótica o beneficia. Por outro lado no inverno não terá aquecimento....vai ter que dormir com mais cobertoresNão conheço o plantel dos alemães mas acredito que sair do país lhe vai fazer bem.