LA tem muitos mais sem abrigos.Não vamos comparar LA com Gondomar![]()
LA tem muitos mais sem abrigos.Não vamos comparar LA com Gondomar![]()
Como tens a certeza de que não precisam de dinheiro para nada? Têm quanto de lado? 4 milhões? 10? 20? O que quer que seja que tenham agora entrará numa fase de maior consumo do que rendimento. Pessoalmente acho um gesto nobre que queiram honrar o Jota e dizer que assegurarão o bem estar da sua família. E estar com a família daqui para a frente seria seguramente mais importante para o Diogo do que sinplesmente vir homenagear a um velório, onde foram outras milhares de pessoasIsso sinceramente não me interessa, nem vejo como gesto nobre. Até é algo insultuoso, porque toda a gente sabe que a família não precisa de dinheiro para nada. Já disseram atrás, é como os pais ricos que dão tudo aos filhos menos a sua presença. Os pais do Jota eram ambos operários e não faltaram com nada aos filhos, fizeram sacrifícios. Não vai faltar nada à família do Jota, com ou sem Roanldo, a vida não é só dinheiro.
Meu caro, com todo o respeito... mas por muito amor que tenham pelo Ronaldo não desçam a esse nível. É insultuoso para a família. Além do Liverpool ter garantido o pagamento integral do contrato, o que aquelas pessoas menos precisam é de dinheiro. Vão precisar de apoio e amor, não precisam do Ronaldo para nada.Como tens a certeza de que não precisam de dinheiro para nada? Têm quanto de lado? 4 milhões? 10? 20? O que quer que seja que tenham agora entrará numa fase de maior consumo do que rendimento. Pessoalmente acho um gesto nobre que queiram honrar o Jota e dizer que assegurarão o bem estar da sua família. E estar com a família daqui para a frente seria seguramente mais importante para o Diogo do que sinplesmente vir homenagear a um velório, onde foram outras milhares de pessoas
Mas o Ronaldo é pai do Jota? Tem alguma obrigacao de assegurar o bem estar da família dele? Se o faz é por compaixão pela situação e por ter capacidade para o fazer. E ainda assim consegue levar com criticas.Pois. Como aqueles pais ricos que, em vez de exercerem verdadeiramente a sua função, preferem ser egoístas e depois encherem os filhos de dinheiro, só para não ficarem mal com a sua consciência.
O Jota ganhava 8M de euros ano no liverpool, fora o que ganhou até lá chegar. Dinheiro é o que menos interessa para a família dele.Bem antes de sair na imprensa eu disse aqui que o Jota estava a viajar para Liverpool porque não podia voar depois duma cirurgia a um pulmão. Foi dito por uma amiga de família, a mesma que agora disse que o Ronaldo já falou com a família e que assegurou que nada lhes faltará. Não creio que tivesse qualquer necessidade de mentir
Então se não precisam do Ronaldo para nada porque é que neste topico só se fala dele?Meu caro, com todo o respeito... mas por muito amor que tenham pelo Ronaldo não desçam a esse nível. É insultuoso para a família. Além do Liverpool ter garantido o pagamento integral do contrato, o que aquelas pessoas menos precisam é de dinheiro. Vão precisar de apoio e amor, não precisam do Ronaldo para nada.
Porque falhou enquanto capitão da seleção nacional. Só isso.Então se não precisam do Ronaldo para nada porque é que neste topico só se fala dele?
Porque o capitão da seleção nacional não aparece no funeral de um dos seusEntão se não precisam do Ronaldo para nada porque é que neste topico só se fala dele?
Não concordo totalmente. Trabalho na área financeira e o que mais se vê é malta a não saber gerir heranças. Será seguramente importante terem o apoio de quem os queira ajudar porque neste mundo o que não faltarão serão abutres a tentar aproveitar seO Jota ganhava 8M de euros ano no liverpool, fora o que ganhou até lá chegar. Dinheiro é o que menos interessa para a família dele.
Há sempre desculpas para o "Rei Naldo". Chorou pelas redes sociais - tão fácil - mas não apareceu no velório nem no funeral do colega de selecção, não ia estragar as férias, tão boas, no seu rico iate em Maiorca, era só o que faltava. Ser humano muito fraco...Na vida e na morte o que conta é quem realmente nos ama e nos acompanha no caminho...
O Ruben Neves jogou ontem.no Estados Unidos e 12 horas depois estava no funeral, o Cancelo também.
Quem ama não abandona, o resto que se foda, desculpem a expressão.
Ruben, já enterraste alguém? Eu já. Não faço ideia nenhuma de quem não foi e sinceramente preferia que não tivesse ido tanta gente, é dolorosoPorque o capitão da seleção nacional não aparece no funeral de um dos seus
Que merda de capitão é este?
A família do Jota precisa do apoio financeiro do Ronaldo porque podem estourar milhões em maus negócios? Não te preocupes, o melhor amigo jogou ontem, voou de Orlando de madrugada, esteve presente no funeral e carregou o caixão, só ganha 25M€ por ano.Não concordo totalmente. Trabalho na área financeira e o que mais se vê é malta a não saber gerir heranças. Será seguramente importante terem o apoio de quem os queira ajudar porque neste mundo o que não faltarão serão abutres a tentar aproveitar se
Qual foi a razão?Espero mesmo que haja uma razão muito forte para a ausência pois os simbolismos importam muito.
Noutro nível, já se esqueceram da razão pela qual o Kostadinov foi emprestado ao Depor?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Por muito que no fim sejam todos iguais, o funeral do Jota e o de um anónimo não é o mesmo...Ruben, já enterraste alguém? Eu já. Não faço ideia nenhuma de quem não foi e sinceramente preferia que não tivesse ido tanta gente, é doloroso
Claro que não mas para a família neste momento importa os verdadeiros amigos como o Ruben Neves, os que só vão prestar homenagem não são de todo o mais relevantePor muito que no fim sejam todos iguais, o funeral do Jota e o de um anónimo não é o mesmo...
Ok, fica lá com a tua. Estou certo que a mulher e pais dele estão bem menos preocupados do que tu com o facto de ele não ter lá idoA família do Jota precisa do apoio financeiro do Ronaldo porque podem estourar milhões em maus negócios? Não te preocupes, o melhor amigo jogou ontem, voou de Orlando de madrugada, esteve presente no funeral e carregou o caixão, só ganha 25M€ por ano.
Não precisam dos conselhos do Ronaldo sobre como se deve gerir e investir dinheiro.
Parece-me que era benfiquista, pois na altura de ele ter vindo para cá perguntaram isso ao pai e ele respondeu que "acima de tudo o Jota era profissional".Malta, tirem-me uma duvida, o Jota era mesmo Portista??
É que eu nunca soube qual era o seu clube de coração.