Diogo Jota (1996 - 2025)

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,032
6,395
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Isso sinceramente não me interessa, nem vejo como gesto nobre. Até é algo insultuoso, porque toda a gente sabe que a família não precisa de dinheiro para nada. Já disseram atrás, é como os pais ricos que dão tudo aos filhos menos a sua presença. Os pais do Jota eram ambos operários e não faltaram com nada aos filhos, fizeram sacrifícios. Não vai faltar nada à família do Jota, com ou sem Roanldo, a vida não é só dinheiro.
Como tens a certeza de que não precisam de dinheiro para nada? Têm quanto de lado? 4 milhões? 10? 20? O que quer que seja que tenham agora entrará numa fase de maior consumo do que rendimento. Pessoalmente acho um gesto nobre que queiram honrar o Jota e dizer que assegurarão o bem estar da sua família. E estar com a família daqui para a frente seria seguramente mais importante para o Diogo do que sinplesmente vir homenagear a um velório, onde foram outras milhares de pessoas

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
722
1,911
Como tens a certeza de que não precisam de dinheiro para nada? Têm quanto de lado? 4 milhões? 10? 20? O que quer que seja que tenham agora entrará numa fase de maior consumo do que rendimento. Pessoalmente acho um gesto nobre que queiram honrar o Jota e dizer que assegurarão o bem estar da sua família. E estar com a família daqui para a frente seria seguramente mais importante para o Diogo do que sinplesmente vir homenagear a um velório, onde foram outras milhares de pessoas
Meu caro, com todo o respeito... mas por muito amor que tenham pelo Ronaldo não desçam a esse nível. É insultuoso para a família. Além do Liverpool ter garantido o pagamento integral do contrato, o que aquelas pessoas menos precisam é de dinheiro. Vão precisar de apoio e amor, não precisam do Ronaldo para nada.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,032
6,395
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Pois. Como aqueles pais ricos que, em vez de exercerem verdadeiramente a sua função, preferem ser egoístas e depois encherem os filhos de dinheiro, só para não ficarem mal com a sua consciência.
Mas o Ronaldo é pai do Jota? Tem alguma obrigacao de assegurar o bem estar da família dele? Se o faz é por compaixão pela situação e por ter capacidade para o fazer. E ainda assim consegue levar com criticas.

Se só conseguimos fazer exigências e críticas em momentos como este, como é que o Mundo não poderia estar em constante guerra?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,717
6,078
Bem antes de sair na imprensa eu disse aqui que o Jota estava a viajar para Liverpool porque não podia voar depois duma cirurgia a um pulmão. Foi dito por uma amiga de família, a mesma que agora disse que o Ronaldo já falou com a família e que assegurou que nada lhes faltará. Não creio que tivesse qualquer necessidade de mentir
O Jota ganhava 8M de euros ano no liverpool, fora o que ganhou até lá chegar. Dinheiro é o que menos interessa para a família dele.

• Like
Reações: Moreira e Moradona

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,949
16,960
29
Uma vergonha Ronaldo , uma vergonha .
O capitão da seleção , diz se amigo do jota e não aparece ? VAI PARA O REAL CARALHO QUE TE FODA . E não me venham justificar cá com o mediatismo que ia trazer por vir, só tinha que estar lá hoje , ou então pelo menos ontem no velório

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,032
6,395
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Meu caro, com todo o respeito... mas por muito amor que tenham pelo Ronaldo não desçam a esse nível. É insultuoso para a família. Além do Liverpool ter garantido o pagamento integral do contrato, o que aquelas pessoas menos precisam é de dinheiro. Vão precisar de apoio e amor, não precisam do Ronaldo para nada.
Então se não precisam do Ronaldo para nada porque é que neste topico só se fala dele?

• Like
Reações: Costinha

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,032
6,395
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O Jota ganhava 8M de euros ano no liverpool, fora o que ganhou até lá chegar. Dinheiro é o que menos interessa para a família dele.
Não concordo totalmente. Trabalho na área financeira e o que mais se vê é malta a não saber gerir heranças. Será seguramente importante terem o apoio de quem os queira ajudar porque neste mundo o que não faltarão serão abutres a tentar aproveitar se

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,424
2,354
Na vida e na morte o que conta é quem realmente nos ama e nos acompanha no caminho...

O Ruben Neves jogou ontem.no Estados Unidos e 12 horas depois estava no funeral, o Cancelo também.

Quem ama não abandona, o resto que se foda, desculpem a expressão.
Há sempre desculpas para o "Rei Naldo". Chorou pelas redes sociais - tão fácil - mas não apareceu no velório nem no funeral do colega de selecção, não ia estragar as férias, tão boas, no seu rico iate em Maiorca, era só o que faltava. Ser humano muito fraco...

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
722
1,911
Não concordo totalmente. Trabalho na área financeira e o que mais se vê é malta a não saber gerir heranças. Será seguramente importante terem o apoio de quem os queira ajudar porque neste mundo o que não faltarão serão abutres a tentar aproveitar se
A família do Jota precisa do apoio financeiro do Ronaldo porque podem estourar milhões em maus negócios? Não te preocupes, o melhor amigo jogou ontem, voou de Orlando de madrugada, esteve presente no funeral e carregou o caixão, só ganha 25M€ por ano.

Não precisam dos conselhos do Ronaldo sobre como se deve gerir e investir dinheiro.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,759
3,159
O meu coração está absolutamente destroçado...normalmente quando falece alguém famoso, mesmo que me diga muito, não fico assim.

É estranho...mas basta ver as imagens do funeral ou do Rúben Neves a chorar no minuto de silêncio e vêm-me as lágrimas aos olhos...trágico de mais :´(

Ainda para mais sabendo que estava equacionado o seu regresso ao NGC...

• Like
Reações: Costinha e Moreira

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
13,698
31,242
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Espero mesmo que haja uma razão muito forte para a ausência pois os simbolismos importam muito.
Noutro nível, já se esqueceram da razão pela qual o Kostadinov foi emprestado ao Depor?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qual foi a razão?

Exit: ok, o @Daniel Lemos já respondeu.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,684
207,499
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ruben, já enterraste alguém? Eu já. Não faço ideia nenhuma de quem não foi e sinceramente preferia que não tivesse ido tanta gente, é doloroso
Por muito que no fim sejam todos iguais, o funeral do Jota e o de um anónimo não é o mesmo...

• Like
Reações: Moreira

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,032
6,395
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Por muito que no fim sejam todos iguais, o funeral do Jota e o de um anónimo não é o mesmo...
Claro que não mas para a família neste momento importa os verdadeiros amigos como o Ruben Neves, os que só vão prestar homenagem não são de todo o mais relevante

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,032
6,395
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A família do Jota precisa do apoio financeiro do Ronaldo porque podem estourar milhões em maus negócios? Não te preocupes, o melhor amigo jogou ontem, voou de Orlando de madrugada, esteve presente no funeral e carregou o caixão, só ganha 25M€ por ano.

Não precisam dos conselhos do Ronaldo sobre como se deve gerir e investir dinheiro.
Ok, fica lá com a tua. Estou certo que a mulher e pais dele estão bem menos preocupados do que tu com o facto de ele não ter lá ido