Diogo Jota (1996 - 2025)

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
778
2,149
O Ronaldo pode até ter uma forte desculpa que desconhecemos, improvável, mas possível. Agora virem com a conversa de que ia ser o centro das atenções é dos argumentos mais patéticos possíveis. Ninguém andou ali a pedir autógrafos ou fotografias a ninguém do Liverpool.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,610
42,902
52
Moimenta do Douro
O Ronaldo pode até ter uma forte desculpa que desconhecemos, improvável, mas possível. Agora virem com a conversa de que ia ser o centro das atenções é dos argumentos mais patéticos possíveis. Ninguém andou ali a pedir autógrafos ou fotografias a ninguém do Liverpool.
Por vezes a explicação mais simples é a correta. Esteve com a família em privado. Foi decidido não criar uma distração na cerimónia fúnebre. Inevitavelmente aconteceriam as distrações externas.

Basta ver as reações por aqui, eu incluído.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,310
30,598
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Houve um belo trabalho de câmaras na SIC
Nao foram poucas as vezes que se viram putos a saltitar e todos felizes ao verem os jogadores ao longe.
Se está ali o CR7,duvido que nao gritassem o nome dele.
O realizador é que teve bem a nao mostrar muito essa parte,mas essa não é a razão pela qual nao foi,muito mais provável simplesmente não querer ir.

ajmsa0580

Superior
10 Julho 2023
12
43
O Ronaldo não veio porque tem o enorme defeito de estar sempre a pensar nos outros, já na conquista da liga das nações, não viajou com a equipa para Portugal para entregar a taça para não tirar protagonismo aos colegas de equipa.

Já sei que alguns vão dizer que não foi o único que não viajou com a equipa, mas a esses quero relembrar que ele é o capitão da seleção, ou pelo menos era até hoje

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
778
2,149
Por vezes a explicação mais simples é a correta. Esteve com a família em privado. Foi decidido não criar uma distração na cerimónia fúnebre. Inevitavelmente aconteceriam as distrações externas.

Basta ver as reações por aqui, eu incluído.
Sinceramente, não me parece de todo a explicação mais simples, parece-me até bastante rebuscada, facilmente a imprensa saberia se o Ronaldo tivesse passado por Gondomar da mesma forma que ontem noticiaram que o Rúben Neves e o Cancelo iam estar presentes porque um jato privado já tinha agendada uma viagem de Orlando para o Porto.

Gostava que essa explicação fosse verdade, muito sinceramente, mas a mais simples é a que me parece pior.

• Like
Reações: Moreira e Regod

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,877
5,336
Olimpo
Esteve o plantel e todo staff de um clube como o Liverpool, houve algum desconforto nisso? Houve algum constrangimento nisso? Não.

Imagina tu que até a Sandra esteve nos mesmos metros quadrados que o Villas Boas...

O Ronaldo não veio porque não quis.
Eu diria que se perguntares a todas as pessoas que ali estão para reconhecer um jogador do Liverpool, um van Dijk ou um Andrew Robertson por exemplo, a grande maioria não o conseguiria fazer, já ser for o Ronaldo era 100%.

Obviamente a presença de uma pessoa tão mediática como Ronaldo pode trazer mais desconforto do que conforto a momentos como estes, mas até pode ser outra a razão de não estar presente, tal como muitos outros não estiveram presentes.

Julgar o carácter de uma pessoa por estar ou não presente num funeral, quando não sabemos a razão de não estar presente, até pode ter sido a própria família a pedir, diz mais de quem está a fazer o julgamento do que propriamente de quem estão a julgar.

Acho que em momentos como estes é melhor focar em quem está presente, e desejar muita a força a família e amigos do Diogo e do Andre.

• Like
Reações: Costinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,179
28,498
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente, não me parece de todo a explicação mais simples, parece-me até bastante rebuscada, facilmente a imprensa saberia se o Ronaldo tivesse passado por Gondomar da mesma forma que ontem noticiaram que o Rúben Neves e o Cancelo iam estar presentes porque um jato privado já tinha agendada uma viagem de Orlando para o Porto.

Gostava que essa explicação fosse verdade, muito sinceramente, mas a mais simples é a que me parece pior.
A explicação é simples, é um narcisista que se está a cagar.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
778
2,149
Sejamos honestos, a família do Diogo Jota não poderia estar mais desconfortável do que o que já está. Estes momentos de velar os corpos, a cerimónia do funeral, o enterro, são momentos extremamente violentos e dolorosos. Estão-se a cagar, assim como eu estaria, para a presença ou ausência do Ronaldo ou quem quer que seja, perderam 2 dos seus num trágico acidente e é apenas isso que lhes passa pela cabeça.

A questão da presença do Ronaldo tem só a ver com ele e com o que isso representa, para o bem e para o mal. É uma questão de carácter. São poucas as coisas que podem desculpar a ausência do capitão da seleção nacional, muito poucas, e o efeito mediático da sua presença é só a desculpa mais patética possível.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
716
1,017
Sejamos honestos, a família do Diogo Jota não poderia estar mais desconfortável do que o que já está. Estes momentos de velar os corpos, a cerimónia do funeral, o enterro, são momentos extremamente violentos e dolorosos. Estão-se a cagar, assim como eu estaria, para a presença ou ausência do Ronaldo ou quem quer que seja, perderam 2 dos seus num trágico acidente e é apenas isso que lhes passa pela cabeça.

A questão da presença do Ronaldo tem só a ver com ele e com o que isso representa, para o bem e para o mal. É uma questão de carácter.
É só o capitão da seleção...

• Like
Reações: Moreira e Moradona

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,398
7,263
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Imaginem o que seria se o capitão fosse um jogador do FCPORTO e não tivesse ido ao funeral.
Já estava em curso um abaixo assinado para o expulsar da seleção.

Deixem de arranjar desculpas para quem não se preocupa com mais ninguém a não ser ele próprio.