Diogo Jota (1996 - 2025)

Tulaodinho_FCP

Superior
29 Junho 2025
16
55
O Cancelo sabe bem o que é viver uma coisa destas. Tenho um familiar muito próximo que jogou vários anos contra ele nas camadas jovens (ainda joga em alguns torneios de verão), ele vivia relativamente perto de nós e às vezes ainda vemos a família dele. Nunca mais foi o mesmo desde a morte da mãe.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,481
4,132
Por ai
Ja passei pelo mesmo que aconteceu a familia do Diogo J

Infelizmente, todos os dias que estou em Portugal, passo pelo local do acidente, algo que me relembra todos os dias o que aconteceu à já mais de 20 anos.

Espero que a tua mulher, os teus pais e no futuro os teus filhos, posso aprender a viver com a dor que é perder-te assim tão novo e estupidamente.

Quanto as razões do acidente não interessam para nada, interessa é que uma familia ficou destroçada.

Não te vou dizer que descanses em Paz, porque não acredito nessas coisas de céu e inferno.

Mas agradeço te pelos muitos momentos de alegria, quer ao serviço do FCPorto, da selecção e do Liverpool, quer da vez que me deste 5-0 no FUT CHAMPIONS

Até um dia destes

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,099
9,222
Um dos jogadores que tantos pontos me deu na fantasy e que tantas vezes o escolhi na minha equipa... não era um jogador qualquer porque jogava num dos melhores clubes do mundo.
Lenda Diogo Jota que vai deixar a todos muitas saudades e só quem passa por isto sabe o sofrimento que os familiares mais proximos estão a passar.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
247
401
Custa muito ver partir alguém, que nunca conheci, mas sempre me pareceu humilde, trabalhador e respeituoso para com todos!

Que descanse em paz junto do seu irmão, ainda mais novo!!!

E que sejam os últimos emigrantes a morrer este ano nas estradas...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,610
5,991
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isto tem pouca importância mas já apareceu o capitão da seleção?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,789
7,145
Então diz um iluminado jornalista da cnn à pouco e em direto que o Diogo não sendo um atleta de primeira linha mundial está a ser muito acarinhado e respeitado ....

Que filha de putice de entre linhas.
Gostava de saber quem é esse javardo. As pessoas marcam a vida dos outros independentemente de serem jogadores de primeira ou segunda linha ou sem linha. E esse jornalista será que tem carteira profissional? Será que vai ser acarinhado aquando da morte? Pqp.

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,504
3,141
Então diz um iluminado jornalista da cnn à pouco e em direto que o Diogo não sendo um atleta de primeira linha mundial está a ser muito acarinhado e respeitado ....

Isto não é para aqui chamado o que vou dizer. Mas se ele tivesse jogado no regime será que dizia a mesma merda que acabou de dizer?

Enviado pela ponta dos dedos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,374
27,143
Gaia

---------------------------------------------

É isto a nossa imprensa e cs lisboeta, um esgoto a céu aberto toldada e manipulada pelo benfiquismo e saloismo que consegue por exemplo desvirtuar e quase esquecer uma carreira a pulso e ascendente de um Diogo Jota que tem 5 anos seguidos no Liverpool sempre com golos importantes só interrompida por lesões e colocam atrás de um Joao Félix cujo valorização é puramente ficção dessa imprensa e nao tem respaldo no fraco desempenho em campo.

E só assim se percebe as n vezes que o Felix foi titular e jogou na seleção para satisfazer os apetites da imprensa de lisboa às vezes em detração do Diogo Jota.