Uff, até dizeres isso nunca me tinha apercebido que poderiam ser os corpos nessa foto de noiteA foto noturna que está na capa...
Não vou publicar aqui para não chocar ninguém, mas se fizeres uma pesquisa na net vais encontrar![]()
Uff, até dizeres isso nunca me tinha apercebido que poderiam ser os corpos nessa foto de noiteA foto noturna que está na capa...
Não vou publicar aqui para não chocar ninguém, mas se fizeres uma pesquisa na net vais encontrar![]()
Ontem o JN publicou essa foto e passado uns minutos removeu. Não é que seja super evidente numa primeira vista, mas dá para ver...Uff, até dizeres isso nunca me tinha apercebido que poderiam ser os corpos nessa foto de noite![]()
Este fez-me deitar uma lágrima
Sei de que fotos falas mas a capa do record da edição em jornal não tem essa foto na capaA foto noturna que está na capa...
Mea culpa... li correio da manhã em vez de record....Sei de que fotos falas mas a capa do record da edição em jornal não tem essa foto na capa
Não inventem.A foto noturna que está na capa...
Vê o que publiquei no post anterior ao teuNão inventem.
Não estão lá corpos nenhuns. Nem na capa do el mundo.
Só com muita imaginação é que como se pode ver, como ver um carneiro ou um cavalo nas nuvens.
Eu sei de que foto falas. Não tem lá nada.Vê o que publiquei no post anterior ao teu
Não te vou contrariar porque é uma conversa "parva" face às circunstâncias.Eu sei de que foto falas. Não tem lá nada.
Eish, tens de meter tabaco, meu!Conseguiram o feito de publicar uma foto onde se vê dois corpos carbonizados.
Sem palavras....
E tu tens que ler uns posts mais acima...Eish, tens de meter tabaco, meu!
Já tinha percebido que falavas da foto da capa do CM e do El mundo.E tu tens que ler uns posts mais acima...
Ele e o cancelo.... pqpO Neves a chorar como um menino no minuto de silêncio no Mundial de Clubes
Nunca estiveste in loco num crash site deste género e ainda bem para ti.Já tinha percebido que falavas da foto da capa do CM e do El mundo.
Eu sei a que parte a que te referes mas não é até pela distância para o cockpit.