Ja apagaram , qual era o título?Filhos da puta
Distorceram totalmente as palavras do Andre. Quem olha só para o título imagina outra coisa claramenteJa apagaram , qual era o título?
exatamente, a memória é muito curta.a sandra madureira deve pensar que temos memória curta.
aproveitam tudo para umas migalhas de boa cidadania... ou ela pensa que não nos lembramos que o madureira andou a postar coisas a pedir para despachar o Jota no fim da época 2017, juntamente com o nes?
Se a memória não me trai foi "fora com esse lampião".
sandra, sandra...
Os clubes têm estado a homenagear e bem os homens e jogadores que eram, mas a vida tem de continuar.Acho que clubes com o nível de importância de Braga e Sporting poderiam adiar apresentações de reforços e renovações, não ia mudar nada fazerem-no na segunda-feira ou até mesmo para amanhã ao final da tarde.
Mas pode e deve parar por breves momentos.Os clubes têm estado a homenagear e bem os homens e jogadores que eram, mas a vida tem de continuar.
Das maiores figuras da história do FCPorto. Nunca será esquecido. Um grande portista e um grande servente do clube.Vi agora um artigo que relembra outras mortes trágicas de acidentes;
É de relembrar os seus nomes;
ZÉ BETO
RUI FILIPE
JOSÈ ANTÓNIO REYES
E acrescento eu um que não era jogador e não pode ser esquecido;
TELES ROXO.
Conseguiram o feito de publicar uma foto onde se vê dois corpos carbonizados.A capa do Record está um nojo absoluto.
Na capa de hoje?Conseguiram o feito de publicar uma foto onde se vê dois corpos carbonizados.
Sem palavras....
A foto noturna que está na capa...Na capa de hoje?
Não tem lá corpos nenhuns.