Diogo Jota (1996 - 2025)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,561
80,686
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
a sandra madureira deve pensar que temos memória curta.

aproveitam tudo para umas migalhas de boa cidadania... ou ela pensa que não nos lembramos que o madureira andou a postar coisas a pedir para despachar o Jota no fim da época 2017, juntamente com o nes?

Se a memória não me trai foi "fora com esse lampião".

sandra, sandra...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,854
16,091
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
- Querem esmigalhar em programas para a audiência? Tudo bem.
- Querem esmigalhar nos memoriais? Tudo bem.

Irem feitos abutres dissecar a dor de quem está no velório/funeral é de uma podridão absoluta.

Acho uma falta de noção daquelas.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
753
2,030
Acho que clubes com o nível de importância de Braga e Sporting poderiam adiar apresentações de reforços e renovações, não ia mudar nada fazerem-no na segunda-feira ou até mesmo para amanhã ao final da tarde.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
567
779
a sandra madureira deve pensar que temos memória curta.

aproveitam tudo para umas migalhas de boa cidadania... ou ela pensa que não nos lembramos que o madureira andou a postar coisas a pedir para despachar o Jota no fim da época 2017, juntamente com o nes?

Se a memória não me trai foi "fora com esse lampião".

sandra, sandra...
exatamente, a memória é muito curta.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,418
9,376
Acho que clubes com o nível de importância de Braga e Sporting poderiam adiar apresentações de reforços e renovações, não ia mudar nada fazerem-no na segunda-feira ou até mesmo para amanhã ao final da tarde.
Os clubes têm estado a homenagear e bem os homens e jogadores que eram, mas a vida tem de continuar.

• Like
Reações: Ivganovich

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,215
23,920
Jota, que continues a brilhar como uma estrela nesta viagem interestelar com bilhete só de ida. Os amantes do futebol e os desportistas adoravam a tua forma de ser transparente, a tua boa onda e a tua boa disposição verdadeira e contagiosa que ia para além do desporto e do futebol onde também te destacavas. Descansa em paz juntamente com o teu mano, brilhando, especialmente, para os teus filhos, pais e família.
Até sempre.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,577
18,484
Conquistas
7
63
Porto
Vi agora um artigo que relembra outras mortes trágicas de acidentes;
É de relembrar os seus nomes;
ZÉ BETO
RUI FILIPE
JOSÈ ANTÓNIO REYES
E acrescento eu um que não era jogador e não pode ser esquecido;
TELES ROXO.
Das maiores figuras da história do FCPorto. Nunca será esquecido. Um grande portista e um grande servente do clube.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,710
3,505
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Na capa de hoje?

Não tem lá corpos nenhuns.
A foto noturna que está na capa...

Não vou publicar aqui para não chocar ninguém, mas se fizeres uma pesquisa na net vais encontrar ;)

EDIT: refiro-me à capa do Correio da Manhã não ao do record.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira