O que tu sabias e partilhaste estava correto. Atenção que a unica coisa em que nao estavas correto foi dizeres que ele ponderou os montes de merda. Apenas e só.Mas eu disse que sabia alguma coisa?
O que tu sabias e partilhaste estava correto. Atenção que a unica coisa em que nao estavas correto foi dizeres que ele ponderou os montes de merda. Apenas e só.Mas eu disse que sabia alguma coisa?
Claro que sim. E nesse caso já disse a única coisa que discordei. Tudo o resto foi verdade.Agradeço que respeites a minha opinião, algo que vai sendo cada vez mais raro neste fórum.
@Tiago Silva, já que aqui estás, confirma-me se é esta a versão verdadeira dos factos.Isto não é verdade.
Boa pergunta essa.Uma pergunta síncera, o Dalot ainda está pintado no nosso autocarro?
claro que está, ele foi o molde de pernas e braços a correr pra fazerem a imagem, não se vê cara nenhumaUma pergunta síncera, o Dalot ainda está pintado no nosso autocarro?
Ninguém o quis vender, ele fazia parte dos planos da equipa. Nem sequer o pai dele queria que ele saísse.Ainda querem fazer disto um caso quando tudo se resume a duas coisas simples:
1. O FC Porto precisava de vender, Dalot era dos jogadores mais rentáveis para vender no imediato e não era uma peça nuclear na equipa no curto prazo;
2. O Dalot recebeu uma proposta do Man. United e, como aconteceria com qualquer futebolista em Portugal, aceitou.
Simples. O Dalot quis sair, o FC Porto quis vender. Ninguém enganou ninguém, clube e jogador tiveram o que queriam e ambos ficaram satisfeitos.
Aqui só há um caso porque alguém se lembrou de encomendar uma notícia n'O Jogo para dizer que o jogador foi vendido porque não quis renovar.Ainda querem fazer disto um caso quando tudo se resume a duas coisas simples:
1. O FC Porto precisava de vender, Dalot era dos jogadores mais rentáveis para vender no imediato e não era uma peça nuclear na equipa no curto prazo;
2. O Dalot recebeu uma proposta do Man. United e, como aconteceria com qualquer futebolista em Portugal, aceitou.
Simples. O Dalot quis sair, o FC Porto quis vender. Ninguém enganou ninguém, clube e jogador tiveram o que queriam e ambos ficaram satisfeitos.
Como é que sabes isso?Ninguém o quis vender, ele fazia parte dos planos da equipa. Nem sequer o pai dele queria que ele saísse.
O Dalot foi convencido pelo empresário (que desde daí tudo se faz para correr com ele do clube) que ia conquistar Inglaterra aos 18 anos, e após terem andado meses a dizerem que sim que iam renovavar (o que segundo PdC levou o clube a vender o Ricardo ainda em final de Maio ou início de Junho), quando chegou a altura de assinar afinal já ia sair.
Eu não digo que o que o @Absolution diz é mentira, talvez as negociações para renovação tenham iniciado tardiamente mas isso não lhe dá o direito de dizer durante dois meses que ia renovar e ia ficar e no final da época chega com uma proposta do Manchester United.
Disse uma coisa e fez outra, não foi verdadeiro para com o clube. Por mim não voltava.
A SAD quis. Por isso é que vendeu e até aceitou negociar o valor com o Man. United, ao invés de remeter qualquer interesse para a cláusula de rescisão.Ninguém o quis vender, ele fazia parte dos planos da equipa. Nem sequer o pai dele queria que ele saísse.
O Dalot foi convencido pelo empresário (que desde daí tudo se faz para correr com ele do clube) que ia conquistar Inglaterra aos 18 anos, e após terem andado meses a dizerem que sim que iam renovavar (o que segundo PdC levou o clube a vender o Ricardo ainda em final de Maio ou início de Junho), quando chegou a altura de assinar afinal já ia sair.
Eu não digo que o que o @Absolution diz é mentira, talvez as negociações para renovação tenham iniciado tardiamente mas isso não lhe dá o direito de dizer durante dois meses que ia renovar e ia ficar e no final da época chega com uma proposta do Manchester United.
Disse uma coisa e fez outra, não foi verdadeiro para com o clube. Por mim não voltava.
Já disse o que se passou. Não dou mais para esse peditório sequer.Ninguém o quis vender, ele fazia parte dos planos da equipa. Nem sequer o pai dele queria que ele saísse.
Isto também está correto.A SAD quis. Por isso é que vendeu e até aceitou negociar o valor com o Man. United, ao invés de remeter qualquer interesse para a cláusula de rescisão.
Essa do empresário bicho-papão não pode servir de desculpa por uma simples razão: o papel de qualquer empresário de um jogador do FC Porto é arranjar um clube/liga melhor para o seu atleta. Nenhum empresário representa um jogador do FC Porto com o propósito de que ele fique cá 10 anos. A diferença é que este tinha uma proposta concreta do United, coisa que raramente acontece.
Cabe à SAD não serem anjinhos e anteciparam essa situação. Mas como se calhar vão perceber este verão, às vezes nem isso é solução, pois com o Fábio Silva foi tudo bem feito em termos contratuais e ainda assim se calhar faz tanto tempo na equipa A como o Dalot.
Porquê? Porque este tem efetivamente mercado e a SAD precisa de vender.
Sim, até aqui acrescentei que mesmo na família havia quem quisesse que ele ficasse mais um ano portanto não é o caso de andar TUDO a fazer a cabecinha do jogador para ele sair.Já disse o que se passou. Não dou mais para esse peditório sequer.
Cada um acredita no que quer.
A SAD vendeu porque batiam a cláusula e não podiam dizer que não. E a tal negociação foi para ele sair até por mais 2 M€ acima da cláusula.A SAD quis. Por isso é que vendeu e até aceitou negociar o valor com o Man. United, ao invés de remeter qualquer interesse para a cláusula de rescisão.
Essa do empresário bicho-papão não pode servir de desculpa por uma simples razão: o papel de qualquer empresário de um jogador do FC Porto é arranjar um clube/liga melhor para o seu atleta. Nenhum empresário representa um jogador do FC Porto com o propósito de que ele fique cá 10 anos. A diferença é que este tinha uma proposta concreta do United, coisa que raramente acontece.
Cabe à SAD não serem anjinhos e anteciparam essa situação. Mas como se calhar vão perceber este verão, às vezes nem isso é solução, pois com o Fábio Silva foi tudo bem feito em termos contratuais e ainda assim se calhar faz tanto tempo na equipa A como o Dalot.
O Diogo Dalot foi um negócio aceitável. Vendeu-se por aquela quantia um projeto de jogador que, aliás, até à data, não se afirmou. O preconceito negativo que alguns têm em relação a todo e qualquer negócio feito pela SAD do Porto (houve, sem dúvida, muitos negócios maus) é que determina que tudo seja visto como mau ou péssimo. Bom, bom era vender um junior por 30 milhões, mas não dá.A SAD quis. Por isso é que vendeu e até aceitou negociar o valor com o Man. United, ao invés de remeter qualquer interesse para a cláusula de rescisão.
Olha que bom exemplo para mostrar que não há motivo para desconfiar da SAD.O André Silva, por exemplo, foi vendido por um preço, que até hoje ainda nem sequer remotamente justificou e por isso, até a data, eu acho que foi um negócio da china.
...
Ainda por cima as mais-valias de vendas de jogadores de formação é praticamente o valor total da venda, porque não houve custo de aquisição.
Curiosamente a venda foi intermediada por alguém que muitos desdenham aqui.Olha que bom exemplo para mostrar que não há motivo para desconfiar da SAD.
Por quanto foi vendido o André Silva?
Qual foi a mais valia?
Estava a ser irónico. O Jorge Mendes ficou com (pelo menos) 20% da venda do André Silva.Curiosamente a venda foi intermediada por alguém que muitos desdenham aqui.
Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk