O próprio presidente já contou essa versão.
Não me admirava nada que estivesse na lista do Mourinho outra vez.Basta uma breve pesquisa para aparecerem 3 clubes de premier que supostamente estão interessados no empréstimo. Everton, West Ham e Tottenham.
Isso foi o que eu li n'O Jogo.Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!
É bom dizer-se o que realmente se passou.
Estamos a falar dum presidente com 40 anos disto e não dum Varandas.Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!
Isto não é verdade.Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!
Desconhecia que isso tivesse saído para a comunicação social.Isso foi o que eu li n'O Jogo.
Mas, sendo alguém que fala com conhecimento de causa, podes ajudar-me a esclarecer estas duas dúvidas?
Sem a venda do Dalot, o Porto tinha cumprido com as obrigações do Fair play financeiro em 17/18?
Se não tivesse sido vendido o Dalot, que venda poderíamos fazer com outro jogador que gerasse as mesmas mais valias?
Palavra do Senhor!Em relação ao Dalot o principal culpado pela venda foi quem contacto após contacto garantiu que o jogador iria renovar e que chegou a última da hora e apresentou uma proposta que tinha de Inglaterra e que afinal o jogador não teria interesse em renovar..!
Posso então assumir que foi tudo uma grande coincidência?Desconhecia que isso tivesse saído para a comunicação social.
Pois, é uma questao pertinente. Não faço a mínima quem iria sair para cobrir esse valor.
A ideia era o Diogo renovar e ser ele o nosso lateral direito titular por uns bons anos!
oh, achas mesmo?Parece notícia encomendada do agente
Esteve mal. Ele está habituado a negociar muito a antiga. A acreditar na palavra acima de qualquer assinatura.Estamos a falar dum presidente com 40 anos disto e não dum Varandas.
Custa-me acreditar nessa história de ter sido enganado.
E tu, para além de insultar a mãe do Herrera, também não sabes mais nada!Palavra do Senhor!
Oh Eclipse, já tivemos uma discussão muito interessante no tópico do Herrera sobre infos e afins. E sabes a que conclusão a que cheguei?
Que pouco ou nada sabes.
Eu até concordo em muitas das tuas opiniões mas no que toca a "saber disto e daquilo" ficas muito a desejar...
Tu próprio não acreditas no que dizes (espero eu).Esteve mal. Ele está habituado a negociar muito a antiga. A acreditar na palavra acima de qualquer assinatura.
Não pode. Nos tempos que corre não pode.
Estou a vontade para falar deste assunto.Isto não é verdade.
É a tua opiniao. Quem me conhece sabe como sei e porque sei.Palavra do Senhor!
Oh Eclipse, já tivemos uma discussão muito interessante no tópico do Herrera sobre infos e afins. E sabes a que conclusão a que cheguei?
Que pouco ou nada sabes.
Eu até concordo em muitas das tuas opiniões mas no que toca a "saber disto e daquilo" ficas muito a desejar...
Não. Podes e assumir que o presidente esteve mal.Posso então assumir que foi tudo uma grande coincidência?
O pa, é o que eu penso. E acho que esteve mal.Tu próprio não acreditas no que dizes (espero eu).
Mas eu disse que sabia alguma coisa?E tu, para além de insultar a mãe do Herrera, também não sabes mais nada!
Agradeço que respeites a minha opinião, algo que vai sendo cada vez mais raro neste fórum.É a tua opiniao. Quem me conhece sabe como sei e porque sei.