Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.36 Performance da Época
Jogos
48
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,659
35,314
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Entrevista surreal. Este gajo para além de craque dentro de campo é um Nortenho de N gigante pqp.. Não conhecia esta faceta dele no lado pessoal..

• Like
Reações: Raskolnikov e Viena

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,789
23,743
Vila Nova de Gaia, 1975
Se calhar fazem num sistema de pontos, não sei.

"A Liga Portugal revelou ainda o pódio desta votação e não constam Trubin, do Benfica, nem Rui Silva, do Sporting, mas sim Lukas Hornicek, do SC Braga, e ainda André Gomes, do Alverca, cedido pelas águias."

As percentagens devem ser erro do nosso site. Esses 3 foram os mais votados. No site da Liga não é feita qualquer referência a percentagens se votos.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,636
8,513
Infelizmente acho que vai sair.

Deixa-me pena porque tem sido decisivo, é top-3 mundial e é uma posição difícil de substituir.

Mas merece caso um PSG ou um Bayern apareça.

• Like
Reações: JRSB

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
541
954
A realidade do nosso clube é ser vendedor, pelo menos por agora. Ter cobiça nos nossos jogadores é bom sinal, é sinal que tivemos sucesso e produzimos futebol vencedor. O Diogo também merece o salto, se pagarem a cláusula é bom para as 3 partes. Confio no Scouting

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,853
3,868
Lagos
Mesmo a conversa do AVB a dizer que ele tem ambição de jogar noutros campeonatos deu logo a entender qualquer coisa.

Teve uma grande época, precisamos de dinheiro, antes ele que o Froholdt.

Se acontecer teremos que ir ao mercado por um guarda-redes mas o Farioli percebe disso.

O Kang Lee até podia vir, cá devia render bem.

• Like
Reações: Dragao87

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
490
851
Lógicamente vai sair. Porque ou é agora ou nunca mais, tenho pena mas acho que este dinheiro vai desbloquear muita coisa na construção do plantel.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,680
53,741
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sair terá de ser pelos 60 milhões. Teremos de ir ao mercado buscar uma truta das balizas. É uma posição que não só vale jogos, como títulos.

• Like
Reações: grandeFCP