Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.32 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,400
49,347
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E mesmo a lesão do Helton com o Fabiano na baliza foi um terror. Até porque quando o Helton regressou e nas taças ia fazendo bons jogos, continuava se a apostar nas provas a sério no Fabiano. Tivemos sorte do sacar o Iker no ano seguinte e mesmo esse na 1a época meteu medo ao susto.
Houve ali uma fase com o Sá, que agora já é um bocado melhor mas naquela altura ainda assustava bastante.

E posso estar a confundir ou meio esquecido mas houve um jogo que enterrou forte e feio

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,553
4,493
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Houve ali uma fase com o Sá, que agora já é um bocado melhor mas naquela altura ainda assustava bastante.

E posso estar a confundir ou meio esquecido mas houve um jogo que enterrou forte e feio

Mas isso o Sá foi um panca do Sérgio com o Casillas. O Sá logo no jogo em que ele muda os guarda redes dá um frango monumental e perdemos esse jogo com o Leipzig para a Champions. Continuou a alterar bons jogos com jogos horríveis, ate ao descalabro total que é o jogo que falas com o Liverpool onde ele enterrou por completo a equipa. Depois disso o Sérgio engoliu o orgulho e voltou a colocar o Casillas na baliza.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,400
49,347
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas isso o Sá foi um panca do Sérgio com o Casillas. O Sá logo no jogo em que ele muda os guarda redes dá um frango monumental e perdemos esse jogo com o Leipzig para a Champions. Continuou a alterar bons jogos com jogos horríveis, ate ao descalabro total que é o jogo que falas com o Liverpool onde ele enterrou por completo a equipa. Depois disso o Sérgio engoliu o orgulho e voltou a colocar o Casillas na baliza.
Exacto é esse jogo com o Liverpool.

Afinal estava aqui guardado na "gaveta" dos traumas futebolísticos.

• Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,749
21,256
Nos últimos 30 anos tivemos grandes guarda redes mas também não me esqueço de alguns de meter medo ao susto.

Não me esqueço precisamente o que foi quando o Baía saiu para o Barça
Percebo mas na verdade não tínhamos suplente com a qualidade do Cláudio Ramos na altura e confio no nosso scouting …

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,213
18,919
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Posso morder a língua mas aposto que nos próximos cincos/dez anos o Braga não negoceia mais nenhum jogador com outro grande. Pelo menos um titular.
Pelo que sei, o Zalazar tem por intermédio do seu empresário um pre-acordo assinado com o benfica a receber 6M.

Supostamente há um acordo tácito entre o Zalazar e a admin. do Braga para permitir a sua saída por 25M.

A ver vamos.

• Like
Reações: afpdias

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,022
254,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo que sei, o Zalazar tem por intermédio do seu empresário um pre-acordo assinado com o benfica a receber 6M.

Supostamente há um acordo tácito entre o Zalazar e a admin. do Braga para permitir a sua saída por 25M.

A ver vamos.
Dar 25 milhões + outros tantos em salários por um jogador de 27 anos do Braga

Só malucos

• Like
Reações: Tails

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,544
15,117

A ver vamos.
Não contestando a tua informação, ficaria muito surpreendido se o Salvador aceitasse isso. Pode haver acordo para o Zalazar sair por esse valor mas lá para fora (e interessados não lhe devem faltar).

Se há coisa que o Salvador tem feito é, na minha opinião bem, distanciando-se cada vez mais dos grandes para dar alguma independência e personalidade ao Braga nesse aspecto. Não é por acaso que nos últimos anos, os jogos “fáceis” com eles acabaram.

E quanto a mim tem estado no caminho certo e bom para o clube dele e para o futebol português. O Braga pode acabar em quarto ou quinto mas já ninguém duvida que são a quarta grande força nacional. E acho que desde que o Salvador começou a cortar com os grandes, em particular o panelas, o Braga começou a crescer ainda mais.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,213
18,919
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não contestando a tua informação, ficaria muito surpreendido se o Salvador aceitasse isso. Pode haver acordo para o Zalazar sair por esse valor mas lá para fora (e interessados não lhe devem faltar).

Se há coisa que o Salvador tem feito é, na minha opinião bem, distanciando-se cada vez mais dos grandes para dar alguma independência e personalidade ao Braga nesse aspecto. Não é por acaso que nos últimos anos, os jogos “fáceis” com eles acabaram.

E quanto a mim tem estado no caminho certo e bom para o clube dele e para o futebol português. O Braga pode acabar em quarto ou quinto mas já ninguém duvida que são a quarta grande força nacional. E acho que desde que o Salvador começou a cortar com os grandes, em particular o panelas, o Braga começou a crescer ainda mais.
Penso que aqui não se trata da saída para o 5lb ou não, mas sim um acordo que ele tem com o jogador (à semelhança do que o Vagangs fez com o Gyokas).

A fonte do que aqui estou a dizer é muito segura, e têm havido reuniões de administração do Braga em relação a esse assunto.

Mas certamente irá correr tinta sobre isso na altura certa.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,000
168,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ai um...na Cl enterrou logo em Leipzig no 1º com um frango monumental.
Enterrou numa goleada ao Paços com um golo ridículo por baixo do corpo, num jogo com os Vitós que também demos 4 ele mamou frangada, e concluiu com o Liverpool em casa, nós entramos com os gás todo e lá foi ele nos desmoralizar com 2 frangadas quase seguidas.

Até conheço o Sá e me dou bem com ele, mas ele não tem sequer hoje que é bem melhor do que era, qualidade para ser titular do Porto, então naquela altura ainda menos.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,000
168,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era supostamente porque o Iker estava acomodado nos treinos.
O que eu acho que face à diferença de qualidade de ambos era normal, o Iker não se sentia minimamente acossado pelo Zé. Até o Diogo junior na altura era capaz de ser mais competitivo.

• Like
Reações: dragao_69