O que é preciso é falar de coisas ou assuntos que façam esquecer BRAGA e as atuações de VAR e Sobretudo da Arbitragem ???
Obrigado Dr , receite me uns comprimidos sffé mesmo doença ou nem é porque foi uma coisa que te passou pela cabeça como passam a todos outras mirabolantes.
trocar campeonatos mundiais seleções por uma taça da liga, devias ter escrito 4, é nem sei como classificar.
se escrevesses 4 campeonatos mundo seleções por 4 títulos europeus do FCP aí assinava.
Não podes dizer isso, não te podes importar só contigo. Tens de perceber que Portugal ganhar um Mundial faz mais de 10 milhões de pessoas felizes, enquanto o Porto ganhar uma Taça da Liga faz apenas uns gatos pingados denominados portistas felizes. Inclusive, eu acho que devíamos todos apoiar o benfica porque é o mais maior e mais melhor do mundo e faria um maior número de pessoas felizes. Isto de dizer que se apoia o Porto e não se apoia Portugal causa uma dupla infelicidade na humanidade. O mundo está como está por pessoas assim...Só para acabar o tema , e só porque sou um patriota exemplar , preferia que o Porto ganhasse uma taça da Liga do que portugal ganhar 4 mundiais seguidos.
E apenas preferia porque uma taça da Liga me faria mais feliz do que pt ganhar os 4 mundiais.
É estranho mas é verdade , é doença.
Infelizmente esse é um sentimento que tem chagado a muitos Portistas. E digo infelizmente porque, independentemente de muita coisa eu gosto muito do meu País. Mas também tenho plena consciencia de que as coisas, se estão neste ponto, nós somos os menos responsaveis. O baixar de costas que o nosso país faz, atravez dos seus mais diversos representantes, aos clubes da cor da bandeira nacional, dediados em lisboa é nojento, é uma aberração. Por isso, enquanto não sentir por parte dessas pessoas respeito pelo nosso FCP e, pelos seus adeptos, é-me completamente indiferente os resultados de Portugal. Se ganharem optimo, se não ganharam que se fod....Só para acabar o tema , e só porque sou um patriota exemplar , preferia que o Porto ganhasse uma taça da Liga do que portugal ganhar 4 mundiais seguidos.
E apenas preferia porque uma taça da Liga me faria mais feliz do que pt ganhar os 4 mundiais.
Uma taça da liga?Só para acabar o tema , e só porque sou um patriota exemplar , preferia que o Porto ganhasse uma taça da Liga do que portugal ganhar 4 mundiais seguidos.
Da-lhe tempoUma taça da liga?
Eu trocava por um canto contra o Famalicão
E nem sou daqueles que diz que não gosta da seleção
"apoiar o benfica porque é o mais maior e mais melhor do mundo e faria um maior número de pessoas felizes"Não podes dizer isso, não te podes importar só contigo. Tens de perceber que Portugal ganhar um Mundial faz mais de 10 milhões de pessoas felizes, enquanto o Porto ganhar uma Taça da Liga faz apenas uns gatos pingados denominados portistas felizes. Inclusive, eu acho que devíamos todos apoiar o benfica porque é o mais maior e mais melhor do mundo e faria um maior número de pessoas felizes. Isto de dizer que se apoia o Porto e não se apoia Portugal causa uma dupla infelicidade na humanidade. O mundo está como está por pessoas assim...
Agora falando a sério, estamos juntos. No que toca a desporto (seja de clubes ou Selecções) a única coisa que me move verdadeiramente é o Porto, portanto prefiro que o Porto ganhe qualquer coisa por comparação com outros clubes ou Selecções ganharem seja o que for.