Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,531
2,456
O meu pai é Dragão e eu não consigo ver um jogo com ele. Primeiro, porque gosto de ver em silêncio e ele não se cala um bocado. Segundo porque o assunto é sempre o mesmo: "se eles marcam, nunca mais ganhamos o jogo"; "andam todos a dormir"; "olha para aquilo, que nojo"; "hoje não ganhamos", ...
Então parece 90% dos gajos aqui do portal. Sempre que não consigo ver o jogo, e venho ao portal, fico sempre com a senssação que estamos a perder por dois ou tres.

• Like
Reações: Dragão8_8 e Vinha

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
7,538
5,652
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
A nossa vida é determinada pelas nossas escolhas, sejam elas influenciadas ou genuínas.
O Futebol Clube do Porto foi uma escolha. Nascer em Portugal não.

Não escondo que torço pela seleção como português que sou.
Nunca esconderei também que os melhores momentos, momentos de pura alegria e êxtase, foram-me dados pelo nosso FCPorto.

Não vivo tão intensamente o nosso Porto como alguns que por aqui leio. Notam-se o peso e os ecos nas suas escritas. Notam-se as alegrias, as tristezas, as vivências e as memórias. Nota-se história. Nota-se que viveram intensamente, não só no futebol mas, nos mais variados desportos que representam o nosso FCPorto.

Dito isto, pessoalmente acho uma merda o que a federação fez nesta situação. Acho que não é algo que deveria ser tomado de ânimo leve da nossa parte.

• Like
Reações: Viena