melhor do mundo!
Deve estar a ser guardado para prenda de Natal.Preocupa-me muito que esteja à 3meses prestes a assinar a renovação sem nunca acontecer.
A partir do momento que o próprio disse em conferência de imprensa, que isso está “a ser tratado”, acho que é apenas uma mera formalidade.Preocupa-me muito que esteja à 3meses prestes a assinar a renovação sem nunca acontecer.
Que metam o Rui Patilva ou o Samu Menzo.Que mal está na seleção hoje.
Aams duas afirmações não são contraditóriasQue metam o Rui Patilva ou o Samu Menzo.
Esses é que são bons.
O Rui ainda é jeitoso.Aams duas afirmações não são contraditórias
Yep.O Rui ainda é jeitoso.
O outro preferia um cone.
Com esta chuve tenho de o comer abrigadoYep.
Um gelado santini de cone? Deal.
Também sabe bem...Com esta chuve tenho de o comer abrigado
Desde que esteja bem no Porto, como tem estado, pode frangar à vontade na outra equipa onde joga.Que mal está na seleção hoje.
Fdx combinado não escrevíamos tão parecido ao mesmo tempoDesde que esteja bem no Porto, como tem estado, pode frangar à vontade na outra equipa onde joga.
O emperrar da renovação deve andar a mexer-lhe a cabeça. Já teve mais que tempo para acordar a renovação, ou pensa que vai sair a custo zero do FCPorto? Está louco, não entende que o clube mudou?Não vale a pena andar com contorcionismos, o Diogo Costa esteve péssimo. Já contra a Hungria esteve muito mal no primeiro golo dos gajos.