Claro que era uma aldrabice! E o que dá falar depois das refeições!
Nenhum, eu é que não percebi porque tinhas ido buscar o Sousa à conversa quando a notícia não tinha sido avançada por ele, e até hoje, não tinha sido desmentida por ninguém, nem jogo, nem mercado azul, etc.Qual é o problema de eu fazer um trocadilho com o nome próprio dele usando uma palavra castelhana que o define na perfeição?
Vocês estavam a falar do Pedro Sousa ter informações sobre os salários dos nossos jogadores. Foi por isso que o @Panda Azul e Branco falou dele.Nenhum, eu é que não percebi porque tinhas ido buscar o Sousa à conversa quando a notícia não tinha sido avançada por ele, e até hoje, não tinha sido desmentida por ninguém, nem jogo, nem mercado azul, etc.
Pelos vistos, falando de tolinhos, não gostámos que o treinador do Gala viesse a público falar em 45 M, bem.
Nunca saberemos, caso tivesse existido uma proposta, não de 35 M, mas de, (para entrada de tolinhos), 55 M ou 65 M...se o peito feito seria este que se vê agora..
Adiante.
Este jogador nem precisa de cláusula para nadaAparentemente o Porto quer 100 milhões de cláusula.
Onde viste isso?Aparentemente o Porto quer 100 milhões de cláusula.
Foi apenas o que tava na noticia. Mas se é verdade, duvido que a ideia seja vender.Este jogador nem precisa de cláusula para nada
Acho que foi o fiável Bruno Andrade que vomitou na CNN.Onde viste isso?
Onde viste isso?
Nem é preciso cláusula altaFoi apenas o que tava na noticia. Mas se é verdade, duvido que a ideia seja vender.
Se ninguém deu 75 milhões num mercado onde houve muitas mexidas de guarda redes em grandes clubes acham que vão dar 100 milhões pelo Diogo. Se por ia a renovação é para rir.Aparentemente o Porto quer 100 milhões de cláusula.
Seja ou não provável que alguém se chegue à frente, é melhor que a cláusula seja de 100 do que 75.Se ninguém deu 75 milhões num mercado onde houve muitas mexidas de guarda redes em grandes clubes acham que vão dar 100 milhões pelo Diogo. Se por ia a renovação é para rir.
Sim, só queres renovar para aumentar a cláusulaSe ninguém deu 75 milhões num mercado onde houve muitas mexidas de guarda redes em grandes clubes acham que vão dar 100 milhões pelo Diogo. Se por ia a renovação é para rir.
Imagina se os clubes renovassem os contratos para evitar ficar com as calças na mão e os jogadores poderem a sair a custo zero, ou então o clube perder margem negocial por entrar no último ano.Se ninguém deu 75 milhões num mercado onde houve muitas mexidas de guarda redes em grandes clubes acham que vão dar 100 milhões pelo Diogo. Se por ia a renovação é para rir.