Acham que o Mendes quer que saia a custo zero por represálias ao negócio Chico Conceição ? Dois anos de contrato e estamos de acordo com o que se diz de relações cortadas com o agente… que 31
Pura contra-informaçãoNão faz qualquer sentido.
Ainda por cima AVB confidenciou que estava a conversar com o Mendes trazer o Jota para o FCP.
Que sentido tem isto
Também não acho que o Diogo seja do tipo que fosse dar uma "facada" no clube.Eu tenho quase a certeza absoluta que aqui nunca teremos problemas nenhuns
Até por tudo o que tem sido sempre a postura do Diogo
Claro, não se fez o maior agente do mundo por andar com birras ou vinganças...O que o Mendes mais quer e que o FCP se endireite para voltar a fazer grandes negocios connosco, a unica lealdade dele e com o £££££
Deve ser mais ou menos isto. E 60M€ por um GR será uma grande venda. O Diogo também já merece estar na elite.![]()
FC Porto: Manchester City faz abordagem e prepara proposta por Diogo Costa | MAISFUTEBOL
Citizens caminham para perder Ederson e, com isso, trabalham para oferecer um valor na ordem dos 60 milhões de euros pelo guarda-redes dos dragõesmaisfutebol.iol.pt
tens o mundial a porta e ele é titular de uma das melhores selecoes do mundo... so desvaloriza se fizer merda no mundialSe não sair este ano vai desvalorizar tremendamente. É dos maiores ativos, parece que seria desejável vender agora.