Temos sob contrato o melhor guarda-redes do futebol mundial.
O Diogo já ganhou o título de campeão por nós. A menos que estejas a falar do ano em que saem, saírem de mãos a abanar.Nunca irei ficar satisfeito a ver os nossos melhores a saírem sem o título de campeão. É pena Diogo, correu-nos tudo mal este ano, mas pelo menos já levantaste esse caneco com a camisola mais bonita.
Parabéns pelo título da Nations League!
No passado sim, mas esta época seria a consagração. Sair pela porta grande, como ele merecia.O Diogo já ganhou o título de campeão por nós. A menos que estejas a falar de ano em que saem, saírem de mãos a abanar.
Não há testes, se o Diogo sair tem de vir um bom guarda-redes para titular.No passado sim, mas esta época seria a consagração. Sair pela porta grande, como ele merecia.
Aliás acho que até preferia vê-lo a sair antes do Mundial.
Despedia-se com um título (mesmo que seja pela Seleção) e tinha a vantagem de começarmos a testar o Cláudio Ramos mais cedo.
Uma grande parte dos portistas acha que o Cláudio pode e vai assumir a baliza. Eu também me inclino para essa oportunidade, mas ainda tenho dúvidas.
Nem vale a pena discordar.Não há testes, se o Diogo sair tem de vir um bom guarda-redes para titular.
Eu vou avisando.
Depois é mais um argumento para os "planteis que não dão para ganhar a suplentes dos Rigas".
Deixo já aqui a semente.
Mas todos sabemos que o Diogo vai jogar o Mundial em princípio.Nem vale a pena discordar.
Só não fecho a porta ao Cláudio porque tem sido um GR competente sempre que foi chamado e a oportunidade para assumir não lhe devia ser negada.
O Mundial não nos vai redimir a época de qualquer das formas e também se salvaguarda o Diogo de uma qualquer lesão que poderia impedir uma transferência.
Seja como for, terá sempre que vir um GR sim ou sim. Cláudio é um risco calculado, Cláudio e Samuel Portugal em 25/26 seria incompetência.
Aguardemos.
Valerá a pena? Jogos com brasileiros e egípcios, numa competição que cheira a novo e há muitas expectativas, o ambiente pode ficar "quentinho". Se o Diogo se lesiona o nosso mercado fica em xeque. No amigável com os marroquinos houve ali momentos em que alguns se entusiasmavam um bocado.Mas todos sabemos que o Diogo vai jogar o Mundial em princípio.
Depois veremos.
Um Casillas, nada de picanhão ou segunda divisão alemã. É um Casillas até um dos miúdos tar pronto, ou ir buscar aquele Romário Cunha pra ir evoluindo. No europeu foi brutal.Não há testes, se o Diogo sair tem de vir um bom guarda-redes para titular.
Eu vou avisando.
Depois é mais um argumento para os "planteis que não dão para ganhar a suplentes dos Rigas".
Deixo já aqui a semente.
O mais provável é vir um cepoNeste momento estamos numa situação win win com ele. Se o vendermos será uma grande venda que ajudará a que o nosso melhor jogador de meio campo não seja o Eustáquio ou que o nosso melhor extremo não seja o Borges. Se não o vendermos teremos GR para a vida.
Isto! Nós temos um dos melhores guarda redes do mundo. O seu substituto terá que ser alguém que tenha um potencial semelhante.Não há testes, se o Diogo sair tem de vir um bom guarda-redes para titular.
Eu vou avisando.
Deixo já aqui a semente.
Isso de potencial semelhante não há. Qualquer reforço será downgrade.Isto! Nós temos um dos melhores guarda redes do mundo. O seu substituto terá que ser alguém que tenha um potencial semelhante.
Ao dizer potencial estou justamente a dizer isso. Com potencial para chegar ao nível do Diogo, não com o nível do Diogo, porque isso não existe para os nossos bolsos.Isso de potencial semelhante não há. Qualquer reforço será downgrade.
Não, não foi aí que começaram os problemas. O Falcão, o Hulk, o James e o Moutinho foram mal vendidos? Os problemas começaram aí.O mal foi quando deixamos de vender bem durante anos! E começaram a saídas a zero em barda de titulares
Vender bem os melhores jogadores nunca será o problema