Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.48

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.48 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,000
28,834
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
para o comprador é indiferente.

clubes portugueses para vender jogadores mais especificamente um gr = brilhar nas competições europeias ou brilhar em euros ou mundiais.

um play off qualquer pouco importa.

já sei.. defendeu aqueles penaltis contra o brugge e a eslovenia... mas qual foi o último gr vendido por defender penaltis?

mesmo assim, as equipas compradoras tem quase todas um gr melhor ou equivalente ao diogo por isso não estou bem a ver onde ele vai encaixar.

chelsea? man utd?

quiçá, quiçá... que brilhe no mundial.
Bayern, City

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,590
288
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Se o Capitão, que se diz Portista, não tem motivação para ficar no clube...

É bater mesmo no fundo
Acho que não tem muito a ver com o facto de ser o Porto em si, mas, naturalmente, que o Diogo Costa, desportivamente, deverá ter outras ambições, como jogar um campeonato muito mais competitivo, estar numa equipa que lhe permita lutar pela champions e isso o Porto não lhe pode oferecer de momento. Temos de olhar aqui para o aspeto profissional do jogador, para além de o Diogo, internamente, já ter conquistado tudo o que podia ter conquistado com a nossa camisola.
Acho natural que pretenda ir experimentar outros voos, quando os seus colegas, alguns deles portistas, tem feito o mesmo.

29 Agosto 2022
3,282
3,721
O pessoal muito gosta de vender os nossos grandes valores só para ter cromos novos depois. A cultura de quem faz mais dinheiro é uma coisa real. Como se isso fosse um título.

Isto nada tem haver com fazer dinheiro para a sustentabilidade do clube. Não pelo menos na forma como muitos falam.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,220
6,384
para o comprador é indiferente.

clubes portugueses para vender jogadores mais especificamente um gr = brilhar nas competições europeias ou brilhar em euros ou mundiais.

um play off qualquer pouco importa.

já sei.. defendeu aqueles penaltis contra o brugge e a eslovenia... mas qual foi o último gr vendido por defender penaltis?

mesmo assim, as equipas compradoras tem quase todas um gr melhor ou equivalente ao diogo por isso não estou bem a ver onde ele vai encaixar.

chelsea? man utd?

quiçá, quiçá... que brilhe no mundial.
Não vejo nenhum gk melhor que o Diogo com os pés, por exemplo. Que é uma característica muito importante no futebol atualmente. Hoje em dia trabalha se isso desde tenra idade por alguma razão.

Obviamente esta época está abaixo como todos do plantel. Não desvalorizem o que é feito cá, isso é o que eles querem.

• Like
Reações: T-Dragon e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,666
Porto
Não vejo nenhum gk melhor que o Diogo com os pés, por exemplo. Que é uma característica muito importante no futebol atualmente. Hoje em dia trabalha se isso desde tenra idade por alguma razão.

Obviamente esta época está abaixo como todos do plantel. Não desvalorizem o que é feito cá, isso é o que eles querem.
Quando se pensa que Ederson e Alisson foram contratados por 40 milhoes em 2017 e 75 milhoes em 2018 pelo o City e Liverpool respectivamente pelo o seu jogo de pés de maneira a encaixar no plano de jogo do Guardiola e o do Klopp, temos a perfeita nocao da importancia que é o jogo de pés para um treinador de topo.

O Diogo é efectivamente um dos melhores com os pés e um guarda-redes completo, nunca ele poderá sair por menos de 50 milhoes em 2025. Menos é mal vendido.

29 Agosto 2022
3,282
3,721
Isso é um exagero tremendo, acho que é unânime que Ederson é o melhor do mundo com a bola nos pés. Isso não faz dele o melhor GR do mundo, nem pouco mais ou menos. Mas nisso ele é o melhor.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,118
2,757
A posição de Guarda redes vai ser muito movimentada no verão por alguns clubes. Acho que o Diogo vai acabar em Manchester, só não sei se no Cty ou no vizinho.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
590
1,102
O Cândido ontem perguntou se 50M seria um bom valor para o Diogo Costa e riu-se quando perguntaram se ele iria para o Bayern, por isso o Diogo Costa deverá ir para o Bayern por 50 milhões.