Por um lado estou ansioso de ver um Claudio Ramos a titular , e digo mais , até gostei de ver o Samu Portugal na B no outro dia.
Darão o que o nosso clube exigir tendo uma cláusula de proteção, pois tem uma cláusula e a venda de Galeno e Nico, mais o empréstimo obrigacionista de 50M€ e o premio do mundial de clubes, deu-nos desafogo para não demonstramos desespero e necessidade urgente por vender!Ninguém da mais de 50M por ele
Caso o Diogo seja vendido, o Cláudio não iria assumir a titularidade e teríamos que ir ao mercado, por mais que tenha valor para estar no plantel e ser um grande N.2!Por um lado estou ansioso de ver um Claudio Ramos a titular , e digo mais , até gostei de ver o Samu Portugal na B no outro dia.
O prêmio obrigacionista é para pagar o anterior aliás todos os prêmios obrigacionistas são para contas correntes nao reforcos é assim com os três grandesDarão o que o nosso clube exigir tendo uma cláusula de proteção, pois tem uma cláusula e a venda de Galeno e Nico, mais o empréstimo obrigacionista de 50M€ e o premio do mundial de clubes, deu-nos desafogo para não demonstramos desespero e necessidade urgente por vender!
Veremos como corre o mercado...o ideal era os 2 clubes de Manchester entrarem em despique pela contratação do Diogo!O prêmio obrigacionista é para pagar o anterior aliás todos os prêmios obrigacionistas são para contas correntes nao reforcos é assim com os três grandes
O prêmio do mundial de clubes é 16,7M nem chega a metade uma champions
Se alguém der 40-50M por ele é vendido
O próprio diogo parece que quer sair é precisa de um desafio novo
Mas o Onana é vendido sendo o melhor redes da ChampionsConfio no AVB para negociar o DIogo Costa acima dos 50 milhoes pelo o menos, ainda continua ser dos melhores do mundo, e um matraquilho como o Onana custou 50 milhoes, o Diogo Costa nunca poderá ir por menos.
Epa certo, mas há o factor idade, o Onana foi vendido bem mais velho que o Diogo Costa seria, e o DIogo Costa já fez belissimas temporadas na champions e por Portugal, por um factor de experiencia esta bem acima ao mesmo tempo que é bem mais novo.Mas o Onana é vendido sendo o melhor redes da Champions
O Diogo que deixe de vê-las a passar durante uns meses que dava jeito a todos
Está tudo a discutir o sexo dos anjos e no fim resume-se sempre à demanda.Um dos 3 melhores GR do mundo (eu deixo vos discutir a ordem) foi vendido há uns anos por 75 M€ para a Premier League com a idade que o Diogo tem agora
E isto foi em 2018 altura em que haviam loucuras cometidas em todos os mercados
Se vocês acham que o Diogo quase a fazer 26 anos e não estando sequer numa estratosfera próxima da que o Alisson estava/está vai sair por valores perto desses estão completamente loucos
Por 50M era bem vendido a meu ver.Um dos 3 melhores GR do mundo (eu deixo vos discutir a ordem) foi vendido há uns anos por 75 M€ para a Premier League com a idade que o Diogo tem agora
E isto foi em 2018 altura em que haviam loucuras cometidas em todos os mercados
Se vocês acham que o Diogo quase a fazer 26 anos e não estando sequer numa estratosfera próxima da que o Alisson estava/está vai sair por valores perto desses estão completamente loucos
Reza a lenda que ele recusou ir para lá há uns temposEstá tudo a discutir o sexo dos anjos e no fim resume-se sempre à demanda.
E ja agora, ainda hoje saiu a noticia que o Sanchez está na lista de dispensas para o ano que vem, por mim era para onde eu o mandava a todo o custo
esse gajo é um aldrabãoÉ só para relembrar que apesar do valor de mercado ser de 45 M€, a cláusula é de 75M€!
Se assim fosse coitado do Chelsea, e não é bem o que vemos néReza a lenda que ele recusou ir para lá há uns tempos
Mas foram só rumores aqui do tasco. E se o Chelsea não for à Champions duvido que queira ir para lá
Ainda é "carregado" de dinheiro? Novos objetivos concordo mas ele nao vai para o utd lutar pelo Campeonato ta mais para o lutar pela manutençao. nao me parece grande passo. Assim como "crescer ainda mais" no Utd? Quem é que tem crescido no Utd? O bruno? aquele puto do Lecce que eles foram buscar no Inverno?O United não está no seu melhor momento mas não deixa de ser um grande clube europeu e carregado de dinheiro.
Acima de tudo, o Diogo precisa de mudança de ares para ter novo objetivos na carreira e crescer ainda mais.
Poix parece q sim...A caminho do Bayern.
Que seja por um valor alto.