Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.55 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,563
6,775
Porto
O Ricardo Velho é inferior ao Claudio e talvez ao Samu.
Sinceramente nao me parece que seja o Claudio, nem o Ricardo Velho...

Continuo a gostar da opcao andrew, luiz junior, e agora acrescento o Mitza (rio ave).
Acho que o Matheus seria uma boa opcao a curto prazo, para mim é GR de equipa grande. (o ajax por exemplo, ja e titular), 32 anos ainda está para as curvas!

Com anselmi, faz sentido tambem alguem que ele conheca e nesse caso Kevin Mier seria uma opção perfeitamente valida!

Sobre diogo... estagnou. É um GR enorme a precisar de novos desafio.
Vender pela CR seria excelente. Acho que o RA poderia ter muito interesse no Diogo, ate porque Onana nao convence.
- Liverpool...
- City, Chelsea, PSG tambem são possiveis e até provaveis, num "move" em carrossel, tipo Donnarumma para um United, diogo no PSG... coisas assim.

Há mercados para o Diogo, se vai ser por a CR... duvido, porque GR nao é uma posicao tao valorizada, e porque este ano, o Diogo nao fez uma epoca de encher o olho, portanto, para melhorarmos um possivel negocio, seria tentar incluir jogadores porque a CR diria que dificilmente seria batido.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,858
3,776
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quem o quer fora daqui que veja o jogo de hoje.
Agora claro que no desastre que tem sido esta época, com uma defesa péssima, também acaba a errar.
Quem acha que com um Ricardo Velho ou Cláudio Ramos ficamos bem servidos não se deve lembrar dos anos pós a saída do Baia para o Barcelona onde a cada 6 meses mudava o guarda redes e só acertamos num substituto com o regresso do Baía.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,738
9,536
Amanhã já podia estar no Olival. O nosso melhor em campo e nem um pio sobre isso.
Manda os foder mano eles que brinquem aos Ruis Silvas e aos Patrícios

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,299
9,421
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Fala-se mais do penaldo o ter aconselhado antes do penalty do que de o Diogo ter defendido, que país de merda.
Eu vi na sportv. Na melhor defesa do jogo, que nem sequer foi o penalti, foi alguns minutos depois, os comentadores ignoraram totalmente a defesa do Diogo, que salvou um golo certo. Continuaram a falar dos problemas de construção de equipa, como se nada se tivesse passado.

• Like
Reações: LeoMessi