Sinceramente nao me parece que seja o Claudio, nem o Ricardo Velho...O Ricardo Velho é inferior ao Claudio e talvez ao Samu.
Continuo a gostar da opcao andrew, luiz junior, e agora acrescento o Mitza (rio ave).
Acho que o Matheus seria uma boa opcao a curto prazo, para mim é GR de equipa grande. (o ajax por exemplo, ja e titular), 32 anos ainda está para as curvas!
Com anselmi, faz sentido tambem alguem que ele conheca e nesse caso Kevin Mier seria uma opção perfeitamente valida!
Sobre diogo... estagnou. É um GR enorme a precisar de novos desafio.
Vender pela CR seria excelente. Acho que o RA poderia ter muito interesse no Diogo, ate porque Onana nao convence.
- Liverpool...
- City, Chelsea, PSG tambem são possiveis e até provaveis, num "move" em carrossel, tipo Donnarumma para um United, diogo no PSG... coisas assim.
Há mercados para o Diogo, se vai ser por a CR... duvido, porque GR nao é uma posicao tao valorizada, e porque este ano, o Diogo nao fez uma epoca de encher o olho, portanto, para melhorarmos um possivel negocio, seria tentar incluir jogadores porque a CR diria que dificilmente seria batido.