Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.49 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
568
824
O Diogo pode estar entre grandes guarda redes, mas está visto que nunca para entrar no lote restrito de Top 10 mundial. A defesa frágil não ajuda, mas grande parte do problema é mesmo a falta da voz de comando que o próprio Diogo deveria ter.

Dou por mim a ter saudades do Helton ou do Marchesin. Nem preciso de ir mais longe e falar de Baía.

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,900
44,823
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A cara de frete mata-me, juro! A defesa pode meter água, mas o redes não pode estar ali só para defender as bolas que vão à figura e a meia altura.

• Like
Reações: vale e RR11

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,826
21,977
O nosso capitão (que não teve culpa do resultado, nem da falta de solidez defensiva e sistema defensivo) no fim do jogo-pesadelo, transmite-nos"peço desculpa por hoje".
O diretor desportivo e o presidente não deviam vir falar e dar a cara, pedindo desculpas à nação portista e explicando o que é que se passou e o que se pretende que venha a seguir!?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,710
1,223
“Temos de assumir as responsabilidades”

Diogo Costa foi o porta-voz do grupo após a derrota caseira com o Benfica (4-1)

O FC Porto perdeu neste domingo diante do Benfica (4-1), no Estádio do Dragão, na 28.ª jornada da Liga. Após o clássico, Diogo Costa afirmou que “falta melhorar sem bola” e que os azuis e brancos têm de “saber defender melhor” em duelos desta magnitude, por isso há que “assumir as culpas e trabalhar”. “Temos de pedir desculpa aos nossos adeptos, que desde ontem nos transmitiram uma energia muito boa. Agradeço e peço desculpa a todos os adeptos por hoje”, acrescentou o guarda-redes e capitão portista.

Um resumo do jogo
“O primeiro golo acaba por mudar tudo o que tínhamos preparado. Temos vindo a melhorar muito com bola, mas falta melhorar sem bola. Contra equipas com esta qualidade, temos de saber defender melhor, assumir os erros e trabalhar. Neste momento, temos de estar calados, assumir as culpas e trabalhar.”

A segunda parte
“Não conseguimos entrar no jogo e ter a bola como tivemos na primeira parte. A partir do 2-0, jogámos mais com o coração do que com a cabeça. Temos de assumir as responsabilidades e continuar a trabalhar em silêncio.”

Duas derrotas com o Benfica no campeonato
“É muito difícil. Internamente, é difícil perder estes jogos, ainda mais com este resultado. Temos de pedir desculpa aos nossos adeptos, que desde ontem nos transmitiram uma energia muito boa. Agradeço e peço desculpa a todos os adeptos por hoje.”

As contas do título
“Fica difícil, mas nesta casa sempre me ensinaram a acreditar até ao fim.”