A defender penalty no jogo da seleção
Desvalorizar no Porto, valorizar na selecção. ✅️A defender penalty no jogo da seleção
Ainda no último jogo faz 2 enormes defesasO Diogo Costa original joga na selecção o seu duplo joga no nosso Clube.
Ninguém da isso@Manchester City são 75M, obrigado.
Chelsea 55M mais o Andrey@Manchester City são 75M, obrigado.
Eu vi na sportv. Na melhor defesa do jogo, que nem sequer foi o penalti, foi alguns minutos depois, os comentadores ignoraram totalmente a defesa do Diogo, que salvou um golo certo. Continuaram a falar dos problemas de construção de equipa, como se nada se tivesse passado.Fala-se mais do penaldo o ter aconselhado antes do penalty do que de o Diogo ter defendido, que país de merda.
Também tem baixas de forma e a nossa defesa é pior que a da seleção...Podia defender assim no clube
Estilo o que fez com o AVS e hoje mas sempre
É verdade mas o de Braga ainda me está atravessadoTambém tem baixas de forma e a nossa defesa é pior que a da seleção...
Ya... não é frango... mas foi meio frango...É verdade mas o de Braga ainda me está atravessado
É indiscutível que foi uma tremenda defesa do Ronaldo.Fala-se mais do penaldo o ter aconselhado antes do penalty do que de o Diogo ter defendido, que país de merda.