O melhor Diogo é sempre o do ano anterior, não evolui desde que chegou à equipa principal.
Concordo de certa forma com o que dizes...Esperemos que sim e por um bom valor para ajudar a dotar esta equipa com outros intérpretes.
Ele esboça uma reacção. Esboça uma reacção em que confia que a bola vai fora...A nula reação no golo anulado do Nelson Oliveira é preocupante
Mesmo sendo para a Uefa o ano civil, acho que temos de vender para ter liquidez para atacar o mercado e ao mesmo tempo ir reduzindo o passivo.Concordo de certa forma com o que dizes...
Esta equipa para o Verão precisa de 7 ou 8 reforços. Já fizemos bastante dinheiro com o Galeno e o Nico portanto acredito que não seja necessário vender muito mais (relembro que agora o ano financeiro para a Uefa é de Janeiro a Dezembro, portanto estas vendas entram no mesmo resultado financeiro que as eventuais compras do Verão).
Caso seja necessário vender mais alguma coisa, creio que o mais fácil de substituir nesta altura seria talvez o Diogo, dos que podem render algum encaixe que se veja.
O problema é que há adeptos que são mais adeptos do Diogo que do Porto. O pessoal tem de perceber uma coisa ou quer um Porto competitivo para o ano ou quer a permanência do Diogo. E aqui não estou a dizer que a permanência do Diogo é nefasta para o clube apesar de ter estagnado, estou a dizer que uma eventual venda dele permite ao clube ter outro desafogo financeiro para atacar o mercado. O problema é que adeptos que não percebem que o clube precisa de vender para investir.Mas podia sair a um cruzamento
A que o Otávio tira é um cruzamento ao segundo poste e ele a ver passar
Por acaso a pensar no jogo, enquanto podia estar a dormir, comecei a pensar no Diogo Costa como o nosso menino da lágrima.Sempre com aquela cara de mártir como se estivesse em sofrimento permanente,
Jogador perfeito para o Guardiola. Vá e deixe cá um bom dinheiro a ver se não temos de vender mais ninguém.Transfermarkt também já fala nisto.
Ao que tudo indica está avançado.
tambem quem é que há mais para vender<?Jogador perfeito para o Guardiola. Vá e deixe cá um bom dinheiro a ver se não temos de vender mais ninguém.
Mora e Samu...tambem quem é que há mais para vender<?
Eu digo-te, se fosse eu a sofrer um golo daqueles, saía disparado e só acabava na outra área a foder a cabeça a toda a gente.Cada bola a baliza é golo..
E depois a cara dele de enterro
O Samu não me cheira que valha mais que no inicio da temporada..Mora e Samu...
Nem tanto ao mar nem tanto a terra, além de ter 20 anosO Samu não me cheira que valha mais que no inicio da temporada..