Sim, o Diogo é uma pessoa super acessível e humilde.Sem dúvida, mas quis partilhar o momento
Também já pude privar com ele e é 5 estrelas.
Sim, o Diogo é uma pessoa super acessível e humilde.Sem dúvida, mas quis partilhar o momento
Olha por acaso a minha rapariga não percebe nada de futebol mas agora lembro de que na altura do europeu ela comentar que o Diogo tinha dificuldades em formar as frases ..Eu adoro o nosso Diogo, mas este rapiz tem o carisma de um piaçaba.
Nem de propósito, hoje na conferência de imprensa mandou dois "póssamos"..vá lá que no segundo lá corrigiu mas enfim.Olha por acaso a minha rapariga não percebe nada de futebol mas agora lembro de que na altura do europeu ela comentar que o Diogo tinha dificuldades em formar as frases ..
Um capitão tem que saber falar com a comunicado social .
Mesmo, que pregos...e bem nervoso.Nem de propósito, hoje na conferência de imprensa mandou dois "póssamos"..vá lá que no segundo lá corrigiu mas enfim.
Não peguem com o rapaz. O seu coração só tem uma cor...azul e brancoMesmo, que pregos...e bem nervoso.
Não foi o Sérgio que mandou um adepto pro caralho quando tava a correr na avenida do mar?Isso não sei, mas fiquei surpreendido com ele. Vivo na madeira e há determinados aspectos dos jogadores que nos não nos apercebemos a distância. Quando vieram jogar com o nacional, fui as duas vezes ao aeroporto receber a equipa. Ele foi um senhor! Uma atenção aos adeptos incrível, disponível para fotos, autógrafos, mas sempre com um sorriso e boa disposição. A determinada altura já todos estavam dentro do autocarro e ele ainda fora a aturar os adeptos. Surprendeu-me.
Não ouvi falar, mas não me espantava nadaNão foi o Sérgio que mandou um adepto pro caralho quando tava a correr na avenida do mar?
Tive que meter like, "paelhão" é das melhores expressões que já liO Diogo só tem é de fazer a diferença dentro do campo (coisa que não tem acontecido)... quero lá saber se sabe a diferença entre á e à ou se declama os lusíadas!
O outro craque andava a ler saramago nos estágios e agora é a estrela da terceira divisão do paelhão... secalhar mais valia ter-se dedicado às leituras.
Mas não pode ser manso e sem carisma.Há muita gente aqui que ficou presa ao passado, acham que o capitão ainda é aquele que deve falar grosso, meter medo aos colegas, etc.. A geração é outra, o mundo mudou e hoje em dia o capitão deve ser acima de tudo um agregador e conciliador do grupo.
Pois, mas a partir do momento em que é capitão de equipa, fazer a diferença em campo também inclui ser líder, coisa que o Diogo por manifesta falta de capacidade e perfil, não tem sido.O Diogo só tem é de fazer a diferença dentro do campo (coisa que não tem acontecido)... quero lá saber se sabe a diferença entre á e à ou se declama os lusíadas!
O outro craque andava a ler saramago nos estágios e agora é a estrela da terceira divisão do paelhão... secalhar mais valia ter-se dedicado às leituras.
Claro que sim. Apesar de não agora no melhor nível, um espectáculo na relva. Grande estilo.Não peguem com o rapaz. O seu coração só tem uma cor...azul e branco